Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#737418 O assunto foi so para abrir um debate que eu como muitos daqui é contra a divulgação do PUA.

Não é que eu seja mal, é que se você divulga demais uma ideia uma pessoa pode pega-la e fazer o mal, todos os dias vemos isso nos Jornais "Homem seduz jovem a estrupa e a mata" isso é uma coisa muito forte mas é a pura verdade existe pessoas que usam o PUA pra pregar o mal que não é a ideia aqui, eu entrei no Fórum por que eu estava desesperado para encontrar algo que me ajudasse a fazer sucesso com as Mulheres como praticamente todos aqui e não fazer o mal.

Eu já falei pra um Colega meu sobre o PUA e por isso me arrependo até hoje por que ele não é o Perfil do Fórum e por isso sou contra "não é o perfil".

Não gosto que exista uma Fan-pag no Facebook do Fórum que qualquer um pode entrar, que eu saiba o PUABASE é secreto, se eu fosse um Moderado eu tirava a Fan-Page do ar e continuava com o Grupo secreto no mesmo Facebook.

Mas e você o que acha disso?
Reey

Veterano - nível 4

#737421 Não gosto da divulgação do PU, isso acaba nos prejudicando...
Todos que chegam até aqui é por que procuraram à fundo, e realmente se interessam em mudar.
Eu divulgo apenas para alguns amigos que eu realmente sei que se interessam sobre esse mundo. (Até hoje foram 2)
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#737430 Sinceramente? Para mim, que não sou adepto do jogo indireto, é tranquilo. Posso até usar algum bordão conhecido, mas quem não faz isso?

Porém, aqueles que são seguidores do mistery e tem suas regras e formas de puxar papos mais ou menos definidos por padrões do pua indireto é uma merda, já que hbs vão saber a sua metodologia, openers, etc. Ah, e também pode ocorrer de você chegar numa hb, ela ter namorado, ele aparecer e notar a metodologia pua que você esta aplicando para desviar o foco da conversa, que antes seria ela.

Enfim, para mim não há problemas, mas algumas pessoas acharão isso problemático.
Para o jogo decorado, padronizado, isso será uma merda.

Ah, eu até vejo que tem um fator positivo: favorecerá uma maior dinâmica do fórum e, principalmente, trará mais fontes e formas de se abordar uma garota.

Teria mais concorrência? Sim. Mas quem confia no próprio taco continuará a ter sucesso, mesmo que a concorrência aumente. E quem não tiver, terá mais vozes para ajudá-lo a sair da merda e virar homem.
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#737431 Uai veei, o negoço eh, tipo agente os PUAs, somos poucos q conseguem, pegar mulheres facil, voce aprende o pua pra ser diferente, com a divulgaçao vc nao vai ser o diferente mais, vc vai ser comum, com muitas pessoas sabendo do PUA vai ser muito ruim !!

FALOO !!
Vagner013

Aprendiz

Marcos vinicios escreveu:Não gosto que exista uma Fan-pag no Facebook do Fórum que qualquer um pode entrar, que eu saiba o PUABASE é secreto, se eu fosse um Moderado eu tirava a Fan-Page do ar e continuava com o Grupo secreto no mesmo Facebook.

Eu concordo sem duvida.... Eu também acho q o PUABASE( e outros site fóruns e etc) fosse mais discreto.Apesar que ultimamente tudo sobre sedução esta sendo muito divulgado pela tv, mais o jeito em que a midia esta divulgano é só uma parte, A DE PEGAR MULHER.
O PUA É NÃO É APENAS PARA PEGAR MULHER, E SIM COMO CONSTRUIR UMA VIDA. MYSTERY

Claro que a maioria( todos eu acho) de nois entramos nesse mundo novo com o intuito de pegar mulher, e aprendemos q não é apenas isso. Eu sou contra o divulgamento EXCESSIVO, só que por mais que divulguem eles nunca vão aprender a essência de do PUA. :D
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#737508 Acho não deve ser muito divulgado, quem quiser e estiver em dificuldades que procure pesquisar a respeito . essa é minha opinião,
não gostaria que o pua fosse banalizado.Se houvesse divulgação , tem que ser em nichos específicos, principalmente por parte de
psicólogos como uma ferramente a mais para ajudar seus pacientes com problemas de relacionamento.

bom, minha opinião, mas posso estar errado.

abs
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#737530 Concordo. O PUABASE devia ser mais fechado e só quem merecesse deveria poder ingressar nesse maravilhosa comunidade.

Muito aqui vão responder que é INSEGURANÇA da sua parte e da parte de todos os membros que não gostariam que o PUABASE fosse divulgado.

Contudo, eles não estão certos, afinal, caso o PUABASE fosse a primeira página que aparecesse no google quando se pesquisasse " Como pegar mulheres" " Ou como Namorar" " Conquistar uma namorada" ou etc... O PB não ia ter valor algum, afinal nós nos destacamos na multidão por sermos diferentes da maioria dos homens e é por essa razão que conseguimos os resultados, imaginem se todo homem na face da Terra, ou melhor na cidade que você vive tivesse conhecimento das "Artes Venuzianas" Você acha que você teria alguma coisa de especial? Toma ai outro exemplo: E se você tivesse uma Ferrari vermelha, mas todas as pessoas da Terra também? Qual a graça? " O que brilha nos nossos olhos é o que brilha para os olhos dos outros"

CASO O MUNDO PUA FICASSE CONHECIDO ENTRE A MAIORIA DOS HOMENS IA OCORRER O MESMO QUE QUANDO O CARRO FOI INVENTADO, NO INÍCIO, QUANDO POUCOS TINHA ERA ESPETACULAR ANDAR, AGORA, QUANDO A MAIORIA TEM, É UM INFERNO ENFRENTAR O TRÂNSITO .