- 25 Jul 2012, 09:16
veio alcool deixa tu mais solto, porque vai perdendo um pouco a parte lógica do teu cérebro, assim que tu acaba por agir um pouco mais com o "INSTINTO/EMOCIONAL" duque com o "lógico/cosciente".
Bem... fui um pouco ingénuo vamos aber..
QUando tu consomes bastante alcool, a tua parte lógica e consciente, começa a apagar-se, em moderação há como um control. Não quer dizer que tu tomes umas bebidas e percas a consciencia facilmente, mas normalmente "ataca" mais as pessoas com pouca inteligencia emocional.
Eu deixei d beber por saúde, e por acreditar em outro tipo de "coisas" para me desinibir, motivar, etc.. embora o alcool é como "aquele Impurrao" que ha quando tu ta recioso para saltar de uma prancha de uns 20m de altura, para uma piscina...
Tu se ja consumio "marijuana", sabe que se está em grupo, tem tendencia a aumentar o seu lado creativo e divertido, outro impulso.
Tal como tu tem problemas de estar bastante tenso, e toma calmantes, tal como tu ter problemas de depressao, e toma anti-depressivos... cada um faz as suas escolhas. O alcool, não digo que os médicos aconselhem, mas s tu tem uma conversa um pouco mais "amigável" com um psicologo, ele "Indirectamente" irá t dizer que voce devia tomar uns copos de vez em quando, nem que seja para s sentir um pouco mais "Liberto". Mas ai tu decide. AO melhor um PSiquiatra, também lhe pode dzr para tomar calmantes, quando tu lhe diz que "sente uma tensao na sala", como ja aconteceu comigo durante uma conversa de paciente-médico, apos eu dizer á psiquiatra que sentia uma tensao ali, ela quis me recomendar logo calmante de 100e e picos euros. com 100€ e pico eur. eu compro umas g de marijuana, e umas cervejas, e "curo-me " um fim de semana com os amigos e amigas rsrsrs