Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hector HR7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#725182 Bom pessoal, vim aki pedir uma opinião de vocês!

Vi hoje na televisão um quadro do programa da Eliana (Rola ou Enrola).
Cada participante tem 1 minuto para se apresentar.

O que eu quero saber aki é o seguinte, o que vocês diriam se tivessem esse 1 minuto, e LÁ no progama?
Não, eu não penso em ir para o programa, jamais kkk!
Foi só uma dúvida mesmo!
Vlw galera, abçs!

Criador do tópico

#725196 Pois é, mas tipo... Eles já vem com uma coisa em mente, por que você fica sabendo com antecedência que você vai para o programa, dai eu queria saber oq vc elaboraria se tivesse esse 1 minuto para falar lá pra elas :)
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#725200 cara primeiro eu acho que isso não é lugar de um pua ir,
pois quem vai nesse programa ta atrás de mulher um pua não corre atrás de mulheres,
elas correm atrás dele...

mas se fosse eu eu ia tentar abaixar o valor das hbs mostrar diferença dos outros caras,
não ia falar meu nome nem minha idade , ia tentar se o mais misterioso possivel...

forte abraço....
Casablanca

Veterano - nível 8

#725207 Como Ryan Max frizou, lá nao é lugar de um pua estar, mostra um desespero total. Mas o que eu faria seria algo haver com culinária, uma coisinha pra elas comerem pois isso vai mexer com os sentidos delas, e mostrar total confiança e linguagem corporal.

Criador do tópico

#725211 Gostei, boas respostas!
Pois é galera, eu sei que isso n é lugar de pua! auhah
Eu NUNCA que iria para isso, mas é pq de vez enquanto é bom se colocar nestas situações, para saber como sair por cima!