Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
kalong
#397325 Eu e mais tres amigos saimos da escola hoje e fomos pro shopping aqui do lado da escola.

Chegando la, compramos refrigerente e uns salgadinhos e ficamos sentado na mesa comendo.

Ate que do outro lado, havia um grupao de adolescentes, eu tava de costa para o grupao devido meu banco

Sendo que dois amigos meus sao super beta, ficaram secando as HBs 5 e 7.Direto..

Elas olhava e eles ficavam encarando elas. Eu tava de costa virei para ver o que tanto eles olhava e quando eu virei vejo 5 caras nos encarando com uma put* cara de mau.Olhei normal por 3 segundo e virei meu pescoco devagar devolta para frente e continuei comendo meu salgadinho

Depois de uns 10 minutos meus amigos continua encarando as HBs e do nada ouço uma voz atras de mim, era um dos caras do grupao.

Valentao : Perderam algo ali ?
Amigo Betao: Nada
Amigos: Nao

Eu finji que n ouvi e fiquei de costa e nao falei nada.Eu admito na hora deu vontade de levantar do acento e encarar eles

Imagem

Se alguem tivesse olhando para minha namorada eu faria o mesmo, mas duvido que seja o namorada dele. Acredito que as HBs mando ele fazer isto
O que vocês fariam no meu lugar ?
DumalzinhuxD
#397334 Cara eu sou meio estressado, eu já levantaria e diria assim .

" Na verdade perdi sim, perdi minha atenção naquela menina ali, olhá só como ela é bonita, mas o que perderam aqui ? "

Alguma coisa do tipo pra provocar eu gosto de enfrentar esses !@#$% UHAHUAHHUA
englip
#397336 Não faria nada! O cara sóqueria aparecer pras meninas que estavam com ele, o jeito com um babaca desses é ignorar porque eles fazem de tudo pra arrumar uma confusão, melhor ficar longe.

abraços
Rodriigo
#397345 Na moral eu faria o mesmo .. Mas se eu estivesse bravo com tudo já virado no Jyraya, ia da uma Catarrada na mão e passar no cabelo estilo Cristiano Ronaldo. rÁ Mas você agiu certo não arrumando briga.

Acredito que as HBS não mandaram não, eles que são betas e não consegue pegar as HBS e dã uma de Valentões .. Ou ele era namorado dela.
Michelangelo DeMarco
#397475 O cara, eu acho que você agiu certo de não fazer nada... Esses MAG's só querem confusão pra terem um jeito de se mostrar para as HB's, mostrar como são FODÕES, como são MUITO MACHOS etc!

Ficar calmo e não aceitar a provocação é uma atitude MUITO ALPHA porque mostra como você é seguro de você mesmo e não deixam abalar o seu mundo!

Nesses casos (quando tem HB com eles) eu respondo bem calmamente e olhando fixamente nos olhos dele:
-Não precisa falar assim cara, você já é bem macho, olha como você tá fortinho... "dando um sorriso" (faça isso se o outro cara não for um brutamonte que você possa vir a apanhar hahaha)

Outra resposta poderia ser assim, essa com calma e com um tom de ironia:
Mag: Perdeu alguma coisa aqui?
vc: Que?
Mag: Perdeu alguma coisa aqui? (geralmente falando bem alto, como um machão)
vc: Que?
Mag: Ta me sacaneando?
Vc: Não cara, que isso... (irônico)

Isso desarma ele e mostra como ele tá sendo ridículo.

E uma mais simples porém tão poderosa quanto é falar:
- Não cara (uma uma ENORME cara de "Caralho, que que esse cara tem de errado na cabeça... Que merda é essa que ele ta fazendo... WTF?)

Mas, toda via, contudo, entretanto, a boa é não cair na pilha dele e continuar na sua, afinal, violência não leva a lugar nenhum!

Espero ter ajudado em alguma coisa cara e acho que você agiu certo.