Guimaru

Aprendiz

#483361 Olha sei lá, meio dificil esse, mas eu seria sincero e falaria: "se eu pensasse isso eu nem estaria aqui, então não, eu não penso em ser rejeitado"
puazeus

#483368 só recapitulando:
ela: "O que faz vc pensar que não vai ser rejeitado?"
ou seja, ela quis dizer que mesmo ele fazendo isso ainda pode ser rejeitado

eu responderia:"vc não me parece ser uma pessoa fútil que se preocupa apenas com a aparência, antes de realmente conhecer alguém"
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#483370 Foi ruim a abordagem dele hein, ruim de mais!!
A menina tinha que já tá muito atraída pra aceitar na boa, uma abordagem ruim que nem essa
Esse cara ai é cheio das abordagens esquisitas, uma que eu tinha visto ele falou pra guria...
O que eu posso fazer pra você me amar?
Dessa vez deu certo ele à levou pra casa :D
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#483458 Na verdade ele abriu o caminho para esse shit test. Mas eu diria:

"vc não me parece ser uma pessoa fútil que se preocupa apenas com a aparência, antes de realmente conhecer alguém."

Eu colei XD, foi uma boa resposta.
Zap

PUA EXPERT

#515495 KKKK phooda. Pra falar a verdade na hora eu fiquei de cara e sem saber o que falar.

Mas penso eu que o mais plausível seria ser sincero. "Sabe que eu não sei? Pra falar a verdade não tem nada que garanta".

Abraço

Zap
Juliano X

Veterano - nível 9

#515498 Abordagem DLV bruta kkkkkkk

Tentativa de escapar do shit test:

O que o faz achar que nao vai ser rejeitado?

''Eu ter visto seu rosto de perto! Nao, desculpe, foi mal, é que de longe tudo é mais bonito, voce entende né? :D ''
PuaMaster

Veterano - nível 9

#515503 Ele abriu feiosamente, pediu pra ela chutar ele ali kkkkkkkk.

Diria: Me faz pensar que voce é diferente das outras, e vai me conhecer antes de me julgar como qualquer outro. :D
MestreStiff

Veterano - nível 10

#515547 Bom vamos lá , primeiramente comentando o oppener do Rob, vejo a galera aqui dizendo que foi horrivel, oque me vem a cabeça, caramba a rapaziada ainda não aprendeu que não importa oque se fala e sim como fala?

O oppener foi ruim? mas olha BL do cara, pra quem quer entender melhor veja esse episódio completo no youtube, tanto é que ele ganhou o desafio disputando contra um galã. O jogo do cara é baseado em BL e na minha opinião é Otima.

Agora sobre o Shit Test, eu diria algo como: eu não sei se serei rejeitado, mas se eu não viesse até você nunca saberiamos e você não teria a oportunidade de conhecer um cara interessante como eu.