- 20 Dez 2011, 07:29
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QLI3dKu0Cmo&feature=plcp&context=C3b2f545UDOEgsToPDskKghyfD5AfZA9nUNvco7F6v[/youtube]
- 20 Dez 2011, 10:27
só recapitulando:
ela: "O que faz vc pensar que não vai ser rejeitado?"
ou seja, ela quis dizer que mesmo ele fazendo isso ainda pode ser rejeitado
eu responderia:"vc não me parece ser uma pessoa fútil que se preocupa apenas com a aparência, antes de realmente conhecer alguém"
ela: "O que faz vc pensar que não vai ser rejeitado?"
ou seja, ela quis dizer que mesmo ele fazendo isso ainda pode ser rejeitado
eu responderia:"vc não me parece ser uma pessoa fútil que se preocupa apenas com a aparência, antes de realmente conhecer alguém"
- 20 Dez 2011, 10:40
Foi ruim a abordagem dele hein, ruim de mais!!
A menina tinha que já tá muito atraída pra aceitar na boa, uma abordagem ruim que nem essa
Esse cara ai é cheio das abordagens esquisitas, uma que eu tinha visto ele falou pra guria...
O que eu posso fazer pra você me amar?
Dessa vez deu certo ele à levou pra casa
A menina tinha que já tá muito atraída pra aceitar na boa, uma abordagem ruim que nem essa
Esse cara ai é cheio das abordagens esquisitas, uma que eu tinha visto ele falou pra guria...
O que eu posso fazer pra você me amar?
Dessa vez deu certo ele à levou pra casa
- 20 Dez 2011, 13:13
Na verdade ele abriu o caminho para esse shit test. Mas eu diria:
"vc não me parece ser uma pessoa fútil que se preocupa apenas com a aparência, antes de realmente conhecer alguém."
Eu colei XD, foi uma boa resposta.
"vc não me parece ser uma pessoa fútil que se preocupa apenas com a aparência, antes de realmente conhecer alguém."
Eu colei XD, foi uma boa resposta.
- 18 Jan 2012, 04:44
KKKK phooda. Pra falar a verdade na hora eu fiquei de cara e sem saber o que falar.
Mas penso eu que o mais plausível seria ser sincero. "Sabe que eu não sei? Pra falar a verdade não tem nada que garanta".
Abraço
Zap
Mas penso eu que o mais plausível seria ser sincero. "Sabe que eu não sei? Pra falar a verdade não tem nada que garanta".
Abraço
Zap
- 18 Jan 2012, 04:50
Abordagem DLV bruta kkkkkkk
Tentativa de escapar do shit test:
O que o faz achar que nao vai ser rejeitado?
''Eu ter visto seu rosto de perto! Nao, desculpe, foi mal, é que de longe tudo é mais bonito, voce entende né? ''
Tentativa de escapar do shit test:
O que o faz achar que nao vai ser rejeitado?
''Eu ter visto seu rosto de perto! Nao, desculpe, foi mal, é que de longe tudo é mais bonito, voce entende né? ''
- 18 Jan 2012, 05:19
Ele abriu feiosamente, pediu pra ela chutar ele ali kkkkkkkk.
Diria: Me faz pensar que voce é diferente das outras, e vai me conhecer antes de me julgar como qualquer outro.
Diria: Me faz pensar que voce é diferente das outras, e vai me conhecer antes de me julgar como qualquer outro.
- 18 Jan 2012, 10:53
Bom vamos lá , primeiramente comentando o oppener do Rob, vejo a galera aqui dizendo que foi horrivel, oque me vem a cabeça, caramba a rapaziada ainda não aprendeu que não importa oque se fala e sim como fala?
O oppener foi ruim? mas olha BL do cara, pra quem quer entender melhor veja esse episódio completo no youtube, tanto é que ele ganhou o desafio disputando contra um galã. O jogo do cara é baseado em BL e na minha opinião é Otima.
Agora sobre o Shit Test, eu diria algo como: eu não sei se serei rejeitado, mas se eu não viesse até você nunca saberiamos e você não teria a oportunidade de conhecer um cara interessante como eu.
O oppener foi ruim? mas olha BL do cara, pra quem quer entender melhor veja esse episódio completo no youtube, tanto é que ele ganhou o desafio disputando contra um galã. O jogo do cara é baseado em BL e na minha opinião é Otima.
Agora sobre o Shit Test, eu diria algo como: eu não sei se serei rejeitado, mas se eu não viesse até você nunca saberiamos e você não teria a oportunidade de conhecer um cara interessante como eu.