Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#694795 Eai cafas !!! Tudo beleza ? Espero que sim eeim ? :)
Bem queria fazer uma pergunta sobre Relacionamentos , esse malditos Joguinhos emocionais .

A minha namorada sumiu tem 2 dias , tá sem mandar msg nem ligar nem nada. Ela tá distante e assim eu estou agindo como ela , como a tatica do espelho sabe?
Ai agora ela manda uma SMS perguntando se eu estou vivo e tal. ela disse : 2 dias sem noticias suas garoto. ....

Devo continuar frio com ela por ter me procurado ou não ? DEVO RECOMPENSA-LA POR BOM COMPORTAMENTO? Ajuda aaí to começando agora ! abração :ae
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#694820 Olha, eu acho que não precisa calcular friamente cada "movimento" que você dá no seu relacionamento.
Deixe o "feeling" te levar, ou seja, faça o que te der na telha e aprenda com os acertos/erros.
Mas o que EU faria? Eu diria "Se a gente não se fala a dois dias é culpa minha tanto quanto sua, não faz sentido?"
Mas eu não deixaria uma coisa assim me afetar, toca pra frente, liga pra ela se quiser, vai na fé cara.

É pra aproveitar o namoro, aja como se sentir melhor. Se não estiver bom, pule fora.
Abraços!
zeusinho

PUA Avançado

#694865 O ideal é nem cair nesses joguinhos, quando ela mudar um pouco, já quebre esse joguinho com uma brincadeira ou de forma que pareça que nem liga ou nem notou as tais táticas dela.
Converse com ela e mostre que isso não leva o namoro de vocês a lugar algum, não tem essa de espelhar, até porque você é ALFA, você tem que ter domínio do namoro e ser a razão, mulheres são fundamentalmente sentimento+emoção.

Good luck.