Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

instintonoturno69

Aprendiz

#881722 Olá amigos..No último dia de carnaval fiquei com uma HB8,5(olho azul)..Estavamos num espaço open bar nesse carnaval,e ela estava acompanhada de uma amiga HB7 e eu de 3 amigos..Uma hora a amiga dela estava conversando com um cara e ela ficou sozinha então cheguei nela e o papo foi rolando , falei que fazia medicina e ela falou que tentou por um tempo e que passou pra outro curso em outra cidade..Nisso amiga dela estava meio mal levamos ela até o banheiro que ficava meio longe de onde nós estavamos...Nisso eu peguei na mao dela e eu fui levando as 2 no meio da multidao..Cuidamos um pouco da amiga dela e depois voltamos ao mesmo lugar e eu fiquei com a HB8,5 .. Foi algo espetacular,beijei ela de um modo muito romântico , tanto que depois ela me falou assim: já te disseram que tu beija muito bem? Bom.. Gostei muito dela realmente, depois a gente ficou tipo "casalzinho" na festa haha eu beijava o ombro dela,o pescoço ela tava realmente muito na minha..A amiga dela vinha sempre falando que a gente estava muito bonitinho na festa,que nós estavamos lindos os 2 juntos hahaha Porém , depois mandei uma sms no celular dela e ela me respondeu no face que gostou de ficar comigo mas agora ela tem outras prioridades na vida dela (que vai morar fora,mas a cidade é pertinho daqui ~45min-1hr de carro) e que ela queria que eu soubesse pq ela disse que eu sou um cara legal...
Então amigos...É uma situação complicada,pq digo a vcs não é aquela menina que tu sabe que não sentiu nada por ti...ela sentiu algo pq se ela nao quisesse nada nem iria me procurar no face ou nem iria me responder um texto grande como ela mandou..
Estou naquela de falar que entendo a situaçao dela mas dai isso iria acabar dai..Ou digo algumas coisas porém tenho medo de parecer necessitado..
O que dizem?

Valeu :ae :ae :ae
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#881736 Cara vou te dizer que essa de tenho outras prioridades eu já vi amiga minha usar com outro mlk! Kkk
Então cuidado....

Se eu fosse vc eu tentaria algo a mais! Iria insistir pq se ela disser sim aí é pica. Mas se n pelo menos vc tentou !
Só tenta n ser necessitado nas suas palavras...
Diz que vc até pensou em querer mais mas ficou pensando e acho que seria qse impossível, MAS na sua vida vc qndo quer algo vc faz acontecer!!! Que vc n vai atrapalhar os planos dela nunca mas quer ficar mais,deixar rolar!
Bom esse sou eu né ...

Boa sorte!
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#881739 Hey Fuckers, como vão?

Man, pelas coisas que você escreveu parecer que quer algo mais sério com essa HB e ter mostrado isso logo de cara com certeza te atrapalhou muito

Primeiramente, se ela falou quer dizer que ela sentiu que você já estava envolvido demais, nenhuma mulher fala uma coisa dessas sem ter esta percepção.

Acho que você não deveria dar um banho de água fria nela, diga algo como " hey, calma ai mocinha, tivemos um dia incrível juntos é verdade, mas não estou te pedindo em casamento nem em namoro, o que te faz pensar em dizer coisas assim para mim? Podemos continuar desfrutando da companhia um do outro e se divertindo, relaxa... você leva as coisas muito a sério"

E ai continue o jogo normalmente.... Se você quiser algum relacionamento sério com ela vai mostrando em seus encontros o quanto você é único, que ao seu lado ela viverá experiencias que jamais pensou em viver, tenha atitude traga ela para o seu MUNDO!

Boa sorte espero ter ajudado!

Um grande abraço a todos!!!