- 06 Mar 2014, 20:16
Olá amigos..No último dia de carnaval fiquei com uma HB8,5(olho azul)..Estavamos num espaço open bar nesse carnaval,e ela estava acompanhada de uma amiga HB7 e eu de 3 amigos..Uma hora a amiga dela estava conversando com um cara e ela ficou sozinha então cheguei nela e o papo foi rolando , falei que fazia medicina e ela falou que tentou por um tempo e que passou pra outro curso em outra cidade..Nisso amiga dela estava meio mal levamos ela até o banheiro que ficava meio longe de onde nós estavamos...Nisso eu peguei na mao dela e eu fui levando as 2 no meio da multidao..Cuidamos um pouco da amiga dela e depois voltamos ao mesmo lugar e eu fiquei com a HB8,5 .. Foi algo espetacular,beijei ela de um modo muito romântico , tanto que depois ela me falou assim: já te disseram que tu beija muito bem? Bom.. Gostei muito dela realmente, depois a gente ficou tipo "casalzinho" na festa haha eu beijava o ombro dela,o pescoço ela tava realmente muito na minha..A amiga dela vinha sempre falando que a gente estava muito bonitinho na festa,que nós estavamos lindos os 2 juntos hahaha Porém , depois mandei uma sms no celular dela e ela me respondeu no face que gostou de ficar comigo mas agora ela tem outras prioridades na vida dela (que vai morar fora,mas a cidade é pertinho daqui ~45min-1hr de carro) e que ela queria que eu soubesse pq ela disse que eu sou um cara legal...
Então amigos...É uma situação complicada,pq digo a vcs não é aquela menina que tu sabe que não sentiu nada por ti...ela sentiu algo pq se ela nao quisesse nada nem iria me procurar no face ou nem iria me responder um texto grande como ela mandou..
Estou naquela de falar que entendo a situaçao dela mas dai isso iria acabar dai..Ou digo algumas coisas porém tenho medo de parecer necessitado..
O que dizem?
Valeu
Então amigos...É uma situação complicada,pq digo a vcs não é aquela menina que tu sabe que não sentiu nada por ti...ela sentiu algo pq se ela nao quisesse nada nem iria me procurar no face ou nem iria me responder um texto grande como ela mandou..
Estou naquela de falar que entendo a situaçao dela mas dai isso iria acabar dai..Ou digo algumas coisas porém tenho medo de parecer necessitado..
O que dizem?
Valeu