- 22 Abr 2013, 21:34
Você quer algo, mais do que está fazendo nesse exato momento ?.. Então reflita
Um jovem caminhava no shopping como qualquer outro, quando viu o presidente de uma marca internacionalmente famosa e tomou coragem e foi lhe perguntar,
- "Como você conseguiu isso ?"
e o presidente então lhe responde,
- "Está falando do que filho ?"
e o jovem,
- "Da sua vida, você é um gênio, rico, rodeado de mulheres, como fez isso acontecer, me explique!"
então, o presidente responde,
- "Me encontre amanhã as 8 da manhã na praia aqui perto"
e foi embora.
8 horas da manhã, o jovem estava na praia e nada do presidente aparecer. até que as 8:30 o presidente deu as caras, e o jovem todo sorridente lhe perguntou,
- "E ai, me explica ?"
o presidente sem responder, mergulhou a cabeça do jovem no mar, quase afogando o menino por diversas vezes, até que o jovem já estava quase desmaiando, então ele falou
- "Pensei que fosse me explicar como conseguiu tudo na vida, e não me matar"
ai o presidente responde
- "Quando você estava ali, se debatendo, o que você mais queria naquele exato momento?"
e o jovem
- "Sair de lá"
- "NÃO", respondeu o presidente.
- "sobreviver ?" perguntou o jovem
- "NÃO" responde novamente o presidente
- "Respirar?"
- "SIM"
e o jovem:
- "Tá, e o que que isso tem haver ?"
- "Jovem, se você quer alguma coisa nessa vida, você não pode ficar sentado esperando ela acontecer, você tem que querer ela, mais do que quer respirar"
Espero ter ajudado vocês =)
Valeeeeeeeu Puazada
Um jovem caminhava no shopping como qualquer outro, quando viu o presidente de uma marca internacionalmente famosa e tomou coragem e foi lhe perguntar,
- "Como você conseguiu isso ?"
e o presidente então lhe responde,
- "Está falando do que filho ?"
e o jovem,
- "Da sua vida, você é um gênio, rico, rodeado de mulheres, como fez isso acontecer, me explique!"
então, o presidente responde,
- "Me encontre amanhã as 8 da manhã na praia aqui perto"
e foi embora.
8 horas da manhã, o jovem estava na praia e nada do presidente aparecer. até que as 8:30 o presidente deu as caras, e o jovem todo sorridente lhe perguntou,
- "E ai, me explica ?"
o presidente sem responder, mergulhou a cabeça do jovem no mar, quase afogando o menino por diversas vezes, até que o jovem já estava quase desmaiando, então ele falou
- "Pensei que fosse me explicar como conseguiu tudo na vida, e não me matar"
ai o presidente responde
- "Quando você estava ali, se debatendo, o que você mais queria naquele exato momento?"
e o jovem
- "Sair de lá"
- "NÃO", respondeu o presidente.
- "sobreviver ?" perguntou o jovem
- "NÃO" responde novamente o presidente
- "Respirar?"
- "SIM"
e o jovem:
- "Tá, e o que que isso tem haver ?"
- "Jovem, se você quer alguma coisa nessa vida, você não pode ficar sentado esperando ela acontecer, você tem que querer ela, mais do que quer respirar"
Espero ter ajudado vocês =)
Valeeeeeeeu Puazada