- 06 Fev 2012, 21:19
Falae pessoal do PUA BASE! Preparados para o Carnaval?
Não sei quanto a onde vocês moram e tal, mas aqui no sul pelo menos é mais uma desculpa pra bebida e "putaria".
Creio que a maioria do pessoal enxergue o carnaval como uma boa oportunidade para uma sarge "diferente".
Eu particularmente sou adepto do jogo indireto normalmente, mas por experiencia mesmo vejo que carnaval não tem porquê ser indireto numa ocasião em que 90% das pessoas só querem curtir mesmo. Então vou dar uma treinada no direct, que tá bem ruim por sinal (só FAIL).
E vocês? O que tem em mente pra fazer no carnaval?
-Vão tentar um direct que nem eu?
-Vão só curtir?
-Ou acham que é fácil demais carnaval e nem precisa de método porra nenhuma?
Postem ai suas ideias para esse carnaval ser bem "proveitoso" para todos nós!
Abraçoos!
-Light
Off topic:
Não consegui postar em artigos e debates, só aqui mesmo
Não sei quanto a onde vocês moram e tal, mas aqui no sul pelo menos é mais uma desculpa pra bebida e "putaria".
Creio que a maioria do pessoal enxergue o carnaval como uma boa oportunidade para uma sarge "diferente".
Eu particularmente sou adepto do jogo indireto normalmente, mas por experiencia mesmo vejo que carnaval não tem porquê ser indireto numa ocasião em que 90% das pessoas só querem curtir mesmo. Então vou dar uma treinada no direct, que tá bem ruim por sinal (só FAIL).
-risos-
E vocês? O que tem em mente pra fazer no carnaval?
-Vão tentar um direct que nem eu?
-Vão só curtir?
-Ou acham que é fácil demais carnaval e nem precisa de método porra nenhuma?
Lembrem-se, elas estarão lá, e se não forem vocês pra pegarem, terão outros, pode ter certeza.
Postem ai suas ideias para esse carnaval ser bem "proveitoso" para todos nós!
Abraçoos!
-Light
Off topic:
Não consegui postar em artigos e debates, só aqui mesmo