Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Nobr3

Veterano - nível 1

#450812 pelo menos descontraiu, eu estava de bobeira na net e vi, resolvi postar e ver as opiniões, eu também acho ele meio termo, achei interessante porque parece que ele tem um inner bem elevado.
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#450816 Julgando extritamente o vídeo, o cara exalta mais fatores externos e a aparência do que a atitude em si. Mas eu não levo esse vídeo a sério kkkkkkk. Acho interessante o cara se cuidar e é um diferencial mas pra mim, esse video é mais curtição do que qualquer outra coisa
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

LuucasFill escreveu:Totalmente beta, oque adianta o cara ter músculo mas não saber conversar, não saber manter o assunto e closar ? :confuso

Meu caro amigo gordinho, você por acaso viu ele sargear para saber se ele sabe manter o assunto e closar?
sr.stum

PUA Avançado

HAHAHAHA
Eu ri demais com o vídeo! muito comedia

Agora se ele é alfa ou beta ? com todo respeito . . . FODA-SE se ele é alfa ou beta . . .

vou me preocupar comigo ;D
KarnaK

Aprendiz

#450834 Esse bob marley é esperto...
Mas uma coisa. O cara é sarado, tem personalidade forte, e é convicto que é foda.
Mas, ele tem um ponto negativissimo, tem uma aparência bem pobre(não de corpo), e também a lingugem é de favelado(que vive em comunidades...kkkk).
Esse é o ponto negativo dele. Mas pegar mulher ele pega sim, ele é alfa pras faveladas, agora pras outras...depende.
stif90

Veterano - nível 9

#450851 Não estou citando nomes de ninguém, oque me deixa mais indignado é ouvir dizer que quem é grande, tem músculos, faz musculação a serio... é cabeça vazia. queria saber de onde tiraram essa "teoria"...
Godoi

Veterano - nível 9

#450939 eu la vou saber se o cara é alfa ou beta so pelo video...
pelo menos confiança pra sargear ele tem, porque o corpo dele o deixou confiante.

em partes ele ta certo... eu treino a 4 anos e depois que comecei a desenvolver de verdade o corpo, percebi a diferença que isso faz... até a 1 mes atraz quando eu nao conhecia o PU eu ainda conseguia closar algumas mulheres e acredito que era principalmente pelo fisico, porque a lábia e confiança eu nao tinha.
Gangus

Veterano - nível 6

#477506 caramba rí demais
eu acho que esse cara deve ser alpha sim, ele ta só brincando no video, ele é alpha por entender que as mulheres ficam com homem de valor que no caso pra ele seriam seus músculos e a confiança que o corpo dele da pra ele.