- 15 Dez 2011, 16:24
kkkkkkkkkkkkkk....tava assistindo os outros videos dele...esse cara é engraçado pacas kkkkkk
- 17 Dez 2011, 05:38
Ah, mas ter físico forte não o torna um PUA
O cara é maromba, gosta de malhar e tal, isso faz que ele tenha um corpo legal, então algumas mulheres já vão ir atrás dele naturalmente, porém, se ele não tiver ideia não conseguirá ir muito longe.
E sem querer ser preconceituoso, mas já sendo, rs
Esse cara não parece ser muito inteligente, os vídeos dele não tem nenhuma edição, nenhum corte sequer, só a abertura que é editada, que por sinal é feita no Windows Movie Maker, kkkkk
E ele ainda se acha, teve um vídeo dele que no final ele postou umas fotos (feito no movier maker claro, rs) e que inclusive algumas delas ficaram distorcidas
Mas até que acho ele engraçado, porém apela demais para os palavrões, tipo o Away
O cara é maromba, gosta de malhar e tal, isso faz que ele tenha um corpo legal, então algumas mulheres já vão ir atrás dele naturalmente, porém, se ele não tiver ideia não conseguirá ir muito longe.
E sem querer ser preconceituoso, mas já sendo, rs
Esse cara não parece ser muito inteligente, os vídeos dele não tem nenhuma edição, nenhum corte sequer, só a abertura que é editada, que por sinal é feita no Windows Movie Maker, kkkkk
E ele ainda se acha, teve um vídeo dele que no final ele postou umas fotos (feito no movier maker claro, rs) e que inclusive algumas delas ficaram distorcidas
Mas até que acho ele engraçado, porém apela demais para os palavrões, tipo o Away
- 17 Dez 2011, 06:10
Pow calma ai velho , cara é um personagem de humor ironico , quem só ve graça no panico ou na zorra total (se é q alguem acha graça disso) não vai conseguir intender msm, não fica levando tudo ao pé da letra , e sim apesar de tudo é um video motivador a malhar , pq a aparência é sim importante , disse a aparencia a não a beleza , vc irá passar uma imagem de que gosta e cuida do corpo isso é importante , e por favor pessoal daqui a pouco vai vir gente peguntando se o zé bonitinho é alfa , não levem isso tão a sério.
- 17 Dez 2011, 06:25
Ele não é beta e sabe criar tensão sexual utilizando do fisico, eu não tenho o mesmo porte que o dele (ainda chego lá) mais utilizo isso também, no subconsciente da mulher, tu não precisa falar nada que ela ja fica atraida apenas (fazendo com que ela toque em você, sem ela percerber que você está fazendo isso na "maldade") E eu concordo com os pontos de vista dele sim, se quiser que eu começo a detalhar aqui vai alguns....
O braço fala por você: Ou seja dá segurança pra mulher, como você é forte se acontecer algo você pode defendê-la.
A mulher olha pro cara forte: Além de ser mais atraente uma pessoa que cuida do físico, dá segurança....
E a questão do dinheiro ele ta certo também, ele extrapolou um pouco mais 70-80% é verdade
Tem vários fatores que poderia ficar falando aqui até amanha, claro que não precisa aplicar anabolizantes para isso, MÁS agiliza o processo (vai de cada um correr o risco ou não).
Abraços
O braço fala por você: Ou seja dá segurança pra mulher, como você é forte se acontecer algo você pode defendê-la.
A mulher olha pro cara forte: Além de ser mais atraente uma pessoa que cuida do físico, dá segurança....
E a questão do dinheiro ele ta certo também, ele extrapolou um pouco mais 70-80% é verdade
Tem vários fatores que poderia ficar falando aqui até amanha, claro que não precisa aplicar anabolizantes para isso, MÁS agiliza o processo (vai de cada um correr o risco ou não).
Abraços
- 17 Dez 2011, 07:07
Esse cara é hilário, vi praticamente todos os vídeos dele há algum tempo, mania besta que a galera tem de ficar rotulando de beta, alfa, ômega, gama e o caramba à quatro, o cara sabe curtir poxa, até.
- 17 Dez 2011, 14:52
Eu entendo que ele é um personagem, até na "super edição" que ele faz na abertura dos vídeos dele ele coloca que o vídeo é uma brincadeira. É o personagem dele, apesar de ter algumas verdades. Mas eu observo como ele é por outros detalhes, como o jeito de escrever por exemplo. Enfim, é só minha opinião, ninguém aqui deve conhecer a vida pessoal do cara pra sair dizendo muita coisa a respeito dele.
E sobre os palavrões, acho que é uma das melhores ferramentas da internet em comparação a televisão, porém, existem "vloggers" que apelam demais para esse recurso, as vezes quando não é necessário, mas tem caras que sabem usar bem essa ferramenta, e fica com naturalidade, por exemplo, o Cauê Moura do descealetra.
E sobre os palavrões, acho que é uma das melhores ferramentas da internet em comparação a televisão, porém, existem "vloggers" que apelam demais para esse recurso, as vezes quando não é necessário, mas tem caras que sabem usar bem essa ferramenta, e fica com naturalidade, por exemplo, o Cauê Moura do descealetra.
- 17 Dez 2011, 15:04
Não é necessario mais comentarios, em lugares onde tem muito barulho, ter um corpo modelado é um atrativo a mais, por que você acha que as mulheres se produzem todas fazem aquela malhação e talz? para chamar a atenção e para puxar a lavanquinha do tesão em você!
lucasprass1 escreveu:Beta perdedor nada , ele é meio termo , pois tem um fisico de alfa , mas um conhecimento matrixiano imposto pela nossa sociedade , porém com seu fisico '' avantajado '' ele leva vantagem em cima de muitos mini-puas daqui do forum
Não é necessario mais comentarios, em lugares onde tem muito barulho, ter um corpo modelado é um atrativo a mais, por que você acha que as mulheres se produzem todas fazem aquela malhação e talz? para chamar a atenção e para puxar a lavanquinha do tesão em você!
- 17 Dez 2011, 15:23
ha veião..coloca umas muchachas pra gente decidir quem é mais gostosa!