Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
danilo silva

Veterano - nível 1

#480453 no inicio do video tem :ESSE VIDEO É APENAS UMA BRINCADEIRA!
OS VIDEOS DELE SÃO MUITO BONS , SÓ QUE OS VIDEOS É DE COMEDIA, MAS SE VOCE TEM UM BOM FISICO CONTA MAIS A SEU FAVOR, EU TIRO POR EXEMPLO O MYSTERY ELE É MAGRELO, EU ACHO RIDICULO AS ROUPAS QUE ELE USA MAIS MESMO ASSIM ELE É O PUA NUMERO 1.MAS VC TENDO UM CORPO BONITO JÁ É MAIS UM ATRIBUTO A SEU FAVOR,MAS NAO É TUDO.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#487750 Admiro a iniciativa do cara, o vídeo realmente entretem e motiva.

As idéias do cara são ótimas pra quem malha ou quer malhar, mas acho que chamar de alfa é um verdadeiro exagero. Outra coisa, alfa precisa de físico? Alfa é mais atitude do que qualquer outra coisa e embora o cara tenha isso, não o torna um alfa.

Quanto a chamar de beta: todo mundo que não é alfa é beta? Não. Vamo com calma.

Tenho certeza que no sentido da coisa de "pegar mulher" ele aprendeu a se virar muito bem, seja lá do jeito que for, mas não é alfa nem beta.

Só acho que não precisaríamos nem discutir um vídeo desses o associando a PUA e Sedução, porque foge completamente do foco, que é sedução e não malhar pra pegar mulher, pois isso é outra coisa muito diferente de ser um PUA ou Sedutor, que no sentido mais forte da palavra não se garante por atributo físicos, embora em aspectos gerais seja um ponto positivo.

Espero ter sido claro o suficiente.

É isso aí!

Paz pra todo mundo.

Abração!
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#599601 haha
na minha humilde opiniao, o kra eh natural
o kra tem 22 anos é casado, lutador
tem dinamica, sabe cortejar uma conversa, social prof, inner game as alturas....
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#599650 O Video é uma brincadeira, como é dito no inicio, mas se você sério, a resposta seria: não, ele não é alpha
lucaspapo

Aprendiz

#599751 Primeiro se ele é BETA ou ALFA eu não sei, eu não conheço ele nem sei como ele age com as mulheres, a questão é que no vídeo ele ta mostrando uma forma de como ter músculos, e fala também que uma pessoa que tem um físico melhor tem uma aparência melhor, tipo assim, tem duas mulheres que você não conhece, uma é magra "não tem corpo" e a outra é gostosa, essa mulher gostosa ela usa silicone,fez cirurgia e etc. Para ficar gostosa, a pergunta é qual vai lhe chamar mais atenção, a mulher magra ou a gostosa?

Eu sinceramente ia preferir a mais gostosa, mesmo sem saber dos gosto delas, se elas é social e etc.

Então, o que ele ta querendo dizer é uma REALIDADE, se você percebe ele usa palavras fortes e fala em um tom alto, querendo falar se você não tem dinheiro, não pode fazer uma dieta que seu nutricionista passou você tem que fazer alguma coisa para ficar forte!

Não estou dizendo que usar anabolizantes está certo e que muito menos faz bem para saúde, mais esse vídeo não mostra se ele é alfa ou beta, ele pode ser um beta ou um grande alfa, você não sabe se no passado ele sofreu bulling por ser magro e se revoltou e isso é da opinião dele e de quem quiser seguir, até porque um homem Alfa sabe bem o que quer né?

Dei minha opinião, e gostei do tópico, Obrigado!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#599757 O cara é ALFA no meio dele musculação, ele conseguiu evidencia e tal várias gurias rendem pra ele nesse meio que ele frequenta é um destacado dos demais, esse primeiro vídeo parece que ele fez zoando, os outros ele fala ''não adianta ter dinheiro e ser um escroto'' esses fatos que estamos cansados de saber, agora pra mim ele é ALFA, no meio dele é um cara destacado.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#599762 E que fique claro eu disse que ele é ALFA devido ao destaque o que não é necessáriamente que o cara seja um pegador até pq eu não sei como é o comportamento dele com as mulheres.
topogex

Veterano - nível 9

#599771 Alfa cafajeste,
Concerteza, o cara fala com dominancia, confiança
cabeça erguida. defende sua ideologia ate o fim sem se importar
faz oque quer. a ponto de fazer um video de cueca. muito corajoso
colocando a cara pra bater.

FLW'S VLW'S