Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Nobr3

Veterano - nível 1

#450777 Acho que a maioria aqui já deve ter visto, quem gosta de musculação vai ficar injuriado ou não.
Mas queria saber de vocês caros PUAs. afinal ele é BETA ou ALFA ?
[blockquote][blockquote]http://youtu.be/aa9D4K8zhVY[/blockquote][/blockquote]
lucasprass1

Aprendiz

#450785 Beta perdedor nada , ele é meio termo , pois tem um fisico de alfa , mas um conhecimento matrixiano imposto pela nossa sociedade , porém com seu fisico '' avantajado '' ele leva vantagem em cima de muitos mini-puas daqui do forum
stif90

Veterano - nível 9

#450790 kkkk acho que não tem muito a ver... com ser beta ou alfa o video, mas o cara tem opinião própria e tem jeito de que liga o que se foda as vezes, mas liga pra oq as HB's vão pensar, gosta de impor moral... sei lá, meio que misturado, mas ele é comédia, as vezes fala umas verdades....
stif90

Veterano - nível 9

lucasprass1 escreveu:Beta perdedor nada , ele é meio termo , pois tem um fisico de alfa , mas um conhecimento matrixiano imposto pela nossa sociedade , porém com seu fisico '' avantajado '' ele leva vantagem em cima de muitos mini-puas daqui do forum

Era ai que eu queria chegar :ae
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

lucasprass1 escreveu:Beta perdedor nada , ele é meio termo , pois tem um fisico de alfa , mas um conhecimento matrixiano imposto pela nossa sociedade , porém com seu fisico '' avantajado '' ele leva vantagem em cima de muitos mini-puas daqui do forum

Falou tudo, cara.

E outra, esse é um video de comédia.
stif90

Veterano - nível 9

LuucasFill escreveu:Totalmente beta, oque adianta o cara ter músculo mas não saber conversar, não saber manter o assunto e closar ? :confuso

mas o cara sabe falar, pelo menos nos videos, tem argumentos pra tudo...
Maninho

PUA Avançado

#450801 [font=Eras Light ITC,sans-serif]Ele não é beta nem alfa, ele é foda, motivacional a 1000, depois dessa vou voltar a malhar, valeu por compartilhar o vídeo[/font] :ae
lucasprass1

Aprendiz

LuucasFill escreveu:Totalmente beta, oque adianta o cara ter músculo mas não saber conversar, não saber manter o assunto e closar ? :confuso

meu caro amigo gordinho , aprender a manter assunto e closar você não aprende so em foruns ou em ebooks puas , você aprende na pratica. Como você acha que seu pai conquistou a sua mãe ? acho que livros puas não existiam naquela época.