Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#781476 Galera tenho um amigo que eu o considero um Expert em flertar mulheres, toda vez que nós se juntamos nos gostamos de flertar com várias mulheres elas adoram esse tipo de coisa pois bem lá vai o relato tentei resumir o máximo.

Cheguei com meu amigo em um loja dá TIM para comprar um chip virgem para o resgatar o meu número e uma HB 9 loirinha magrinha olhos verdes e rabão :D.... olha para min e dá um sorriso com o cantinho da boca adoro isso e ela pergunta o que era e tal, aí expliquei tudo ae nesse momento o meu amigo diz.

Amigo: Olha achei um cartão de memória aqui na tua mesa escondido atrás do monitor.
Eu: Nossa, caramba estava procurando ele faz tempo se for de 4 gb é meu :) (nesse exato momento a HB começa a rir)
HB: é nada traz pra cá espertinho, olha é de 2 gb não é teu não :)
Eu: é serio é meu :)
HB: alguém esqueceu vou guardar se não aparecer ninguém eu fico, ei me dá sua identidade e seu cpf para min cadastrar o chip
Eu: Talvez é teu patrão testando pra ver se você é honesta :louco
ai ela pega minha identidade e diz nossa quantos anos você tem?
Eu: 16 kkkk
HB: mentira, como tu cadastrou o teu chip kkkkk se você não é maior de 18 anos hehe
Amigo: haha ele é foragido da justiça, e por isso que o guarda tava olhando direto pra gente perto do banco kkkkk
Nesse momento ela começa a colocar meus dados no computador, e levanta a cabeça um pouquinho e me olha nos olhos e eu continuo com o olhar, ela tira a vista e no mesmo momento olha de novo e dá um sorriso desfaçado.
HB: é serio quantos anos tu tem.
Eu: 16 (sempre sorrindo)
Amigo:sabia que na identidade dele da pra calcular a idade?
nesse momento ela pega o celular dela e começa a mexer nele.
Eu: Olha hyago ela tá calculado minha idade kkkkkkkkk (falei em um tom muito irônico)
HB: 23 hehe, sou mais velha que você, tenho 25.
Eu: pensei que tinha 30. (ela rir)
Eu: Olha acabei de achar um grampeador ( o grampeador estava perto da mão dela)
Amigo: Olha acabei de achar uma bolsa feminina ( a bolsa dela tava no chão de baixo da mesa meu amigo pega a bolsa e levanta)
HB: kkkkkkk meu Deus só vcs mesmo pra fazer eu rir tanto, menino traz a bolsa pra cá que vergonha e rindo.
HB: deixa ver se tá prestando seu novo chip coloca no celular aí
Meu amigo coloca o chip no celular e eu digo olha se a agenda telefônica está prestando normalmente vamos colocar um novo número (seria no caso o número dela hehe)
Eu: pronto agora diz o teu número HB pra min ver se tá tudo ok com meu chip :palhaco
Amigo: não precisa to ligando para ela já. (coloca o cel no ouvido)
HB: Tá ligando pra quem ? você não tem meu numero haha
Amigo: tenho sim :D
HB: precisa tirar outra identidade essa é antiga, a foto não parece com você (ela tá me achando bonito)
Eu: essa foto é do tempo que eu jogava PLAYSTATION.
HB: e agora faz o que?
Eu: Faço outras coisas :mau (estava na cara do que falei para ela creio que ela entendeu o que são as outras coisas)
HB: hehe, assina ae (nessa hora eu me faço que levei um susto, ela me da um folha pra assinar)
Eu: eu não sei ler e nem escrever tem tinta para min colocar a marca do meu dedo polegar? :palhaco
Amigo: Nossa nesse do lado da assinatura dele tem testemunha tô fora (ele se levanta da cadeira) :palhaco
Nessa hora olha para as unhas dela vejo que o esmalte está se desgastando e falo:
Eu: E que unhas são essas de duas cor(a cor natural da unha por que o vermelho do esmalte estava saindo)? (NEG essa é a hora que ela cai na risada ela não aguenta e solta o riso ).
HB: Haha, vc é gay? por que está olhando para as minhas unhas (no que eu entendi ela falou isso para ver a minha reação)
Eu: kkkk só por que prestei atenção para ver se elas não estão sujas por que se estivesse sairia correndo daqui
Nessa hora ela analisa as unhas e fala.
HB: Nossa realmente estão um pouquinho sujas, nem deu tempo de arrumalas final de semana ainda tá chegando (desqualificação realizada com sucesso kkkkk)
HB: Pronto, seu chip está funcionando corretamente.
Eu: Ela acaba de tirar a virgindade do meu chip. :)
HB: kkkkkkk
Eu: e o teu número nem vai testar para ver se tá tudo ok, afinal se eu perder meu chip de novo eu ligo pra vc :legal
HB: cade teu celular que você nem ta com ele
Eu: te acalma que tá chegando pedi da internet kkkk mas pode anotar no verso desse boleto bancário que eu vou paga no banco depois kkkkkk (fiz isso para ser muito engraçado podia ser qualquer pedaço de papel)
HB: deixa de coisa... (nessa hora ela pega o papel e vai colocando o número coloca os 3 primeiro dígitos e se arrepende e risca e coloca um numero 81666666 trolou :louco )
Eu: deixa de coisa coloca teu número (ela coloca o numero de onde ela trabalha e coloca o nome dela).
dei o papel novamente para ela logo ela pensou de novo e não colocou =\
Amigo: vamos embora(quando olho para o lado duas colegas de trabalho olhando para gente kkkkk pois a amiga dela tava se divertindo muito com a gente e elas só olhando)

Galera não importa se peguei o numero dessa HB ou não, mais pense em uma coisa divertida é fazer as hbs se divertirem com nós, o cara sente um grande prazer em fazer isso é como se satisfizesse agente todas as vezes quando eu e esse amigo saímos nos fazemos isso e elas adoram mas nesses últimos dias estamos utilizando isso com o intuito de sargear mesmo as vezes nos fazíamos só para tirar onda com as HB's e velas sorrindo.

Então galera o que vocês acham do relato, será por que ela não o deu realmente o número dela? mas o interessante que ela realmente queria saber minha idade e me olhou duas vezes nos olhos com a aquela cara de safada! deu opiniões que eu tinha que tirar outra identidade por que na foto estou diferente cara de nerd, será se ela não deu o número por que meu amigo estava perto?
emerson costa

Aprendiz

#781483 :legal Olha vou te falar mano eu nem li jow pra ti dizer a verdade mas a primeira coisa q vi q vc está errado e na conversa ser longa dimais, isso dar uma impressão de q você quer conhecer e não aproximar SÓ DEPOIS Q VC VER Q A ATRAÇÃO TA OCORRENDO q vc deve avançar na conversa, em pedir informação mais individual tudo, q se pedi a mulher ou conversa dimais não e agradável, venha conhecer ela naturalmente d acordo com o tempo deixe rolar não fique puxando assunto q num tem nenhum tipo de aproximação tendeu isso leva a amizade e quando cai nessa zona vc se fode completamente.... NUNCA FALE DIMAIS...... de cara já vi q você não se mostrou engraçado ou ter tido uma conversa q venha deichar seu objetivo cláro........ q Obvio q éér beijar ela :ae deiche agradecimentos só pelo conselho não ter ido em vão :ae
Jaoo

Veterano - nível 9

#781540 Eu achei a conversa ótima, não foi longa não até pq enquanto ela fazia o processo ali pra deixar o chip certinho tu aproveitou e ficou conversando e fazendo ela rir, aproveitou muito bem, foi um ótimo jogo na minha opinião.

Quanto a ela não te dar o número, tmb não entendi... parecia que estava tudo certo, mas pra ela faltou alguma coisa.
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#781555 Bom flerte. Pelo relato, essa naturalidade deve ter tirado um pouco a "pressão" por resultados, acho isso muito importante; pois se não der em nada (PC ou KC) tudo bem, a vida segue e é mais uma experiência para os próximos sets! Tbm vejo como o amigo acima, de que faltou algum detalhe para ela te passar o número dela, já que a interação estava boa, divertida.

Abraço! Sucesso!
Deandrade

PUA Avançado

#781578 Foi simplesmente fantástico ! meus parabens ! continue assim amigo. Poruqe teu jogo tá tranquilo e dá pra ver que vc está jogando relaxado.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#781637 Voltei lá hoje de manhã , na hora que entro sento em um banco esperando ser atendido na cara dura por ela, ela me olha com um sorrisinho no rosto.

Eu: Vim pegar minha fatura. :)
HB: hehe
ela termina de atender o cliente, o cliente se levanta sai e eu fico apenas olhando pro rosto dela esperando ela me chamar
HB: vem senta aqui, me diz teu número vou pegar a fatura pra você (disse o número do meu cel e ela verificou)
Eu: Poxa passei a noite toda tentando ligar para o número que você me deu..(começando o flerte)
HB: Que numero? ah sei o 8166666 kkkkkk
Eu: Quero teu número mesmo sabia?
HB: pra que quer meu numero? :)
Eu: Preciso te perguntar outras coisas :)
HB: que coisas haha sei ? cade teu aquele teu amigo?
Eu: Ficou em casa ele é tímido (foi mal amigão mas eu precisei fazer isso ela tem que ter uma visão diferente de nos dois :grump )
HB: hm são primos mesmo? (ela perguntou na conversa passada se nós eramos irmãos eu falei que era primo)
Eu: nada, mora perto da minha casa
HB: Onde você mora? (IDI)
Eu: Rua xxxxxxx
HB: muito longe
Eu: é nada
HB: e sim longe da minha casa, moro no céu
Eu: onde????? (nesse momento pqp ela vai começar a flertar de novo quero saber onde ela mora aff)
HB: céu, é sou uma anjinha :)
Eu: Quero saber onde é o céu quero ir...
Nesse momento ela pega um pedacinho de papel e vai colocando o número dela me entrega e diz:
HB: Qual teu número????
Eu: 8166666 (o número que ela tinha me dado) :louco
Hb: diz aí, é serio
Eu: 8166666 to te falando
Hb: besta não adianta vou pegar teu número no sistema. :D
Eu: tá colocando meu número no teu cel e não sabe meu nome?
Hb: pois como e mesmo? duvido se sabe meu nome kkkk
Eu: sei sim, e o meu nome é Jack Sparrow
Hb: kkkkkkk coloquei já teu nome olhei aqui no teu cadastro.
nesse momento nos dois olhamos para as outras colegas de trabalho lá estão elas prestando atenção na nossa conversa se levanta e diz
HB: gosto de vc por que é muito insistente
Eu: Olha eu só vim aqui pra pegar a minha fatura :) (cara dura passando a impressão que fui lá por ela mesmo)
Hb: hehe sei
Entrega um papel zinho com o número dela kkkkkkkk

Galera pode ver que eu estava interessado no número dela mas quando ela pede o meu flertei com ela e por mais que ela pediu eu brincava com ela, aí ela ficou feliz com aquilo pois quando eu cheguei lá ela estava naquela mesma monotonia da rotina de trabalho.

O que eu entendo com esses flertes é justamente isso as mulheres estão estressadas com algum tipo de coisa no serviço aí chega um homem e começa a conversar tirando ela daquele mundo fazendo a imaginar várias coisas elas gostam muito disso, sendo que eu não estou sendo chato em querer conseguir um número estou apenas me divertindo.

Pronto com o número dela basta conversar com ela mostrando as intenções que tenho com ela agora, tudo dependerá de min, pois quando a mulher lhe dá o número mesmo ela passa impressão de ''Agora é a hora dele mostrar se ele é homem mesmo pra min''

Pqp galera que tanto de shit tests que essa mulher me deu até falou que eu era gay na conversa passada pra ver a minha reação kkkkkkk