Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Deandrade

PUA Avançado

#810905 só acho que se foi uma HB que vc pegou, está precisando sonhar mais alto. Ela não é nada bonita.
com todo respeito é claro. mas a atitude foi válida se beijou ela primeiro ( oh god D: )
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#810920 Que mina feia do caralho !!! KKKKK E muito sem noção o piazinho sem chinelo,achei muito loca essa imagem,não sei de quem se trata cara.Imagem

Chega a faltar dentes nela. Imagem

Não sei oque achar porque não tem detalhe nenhum sobre a foto,espero esclarecimento pra poder opinar.

Forte Abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#810944 Qual o motivo disso? Tem algum propósito para tal tipo de tópico?

Se for algo sério realmente fiquei sem entender.

Nós da equipe PUABASE trabalhamos duro para disponibilizar materiais de qualidade e vocês ficam discutindo algo como se a menina é bonita ou não? Se o cara precisa ou não de um tênis?

Aqui estamos propondo crescimento para a todos, mesmo que precisamos nos distrair um pouco não estamos aqui pra julgar beleza de mulher e nem se o cara é beta. Isso cabe somente a ele.

@Felipe Paes, não fique divulgando foto dos outros, caso eles se sintam prejudicados por isso podem entrar contra um processo judicial contra você.

O PUABASE existe para promover o crescimento de todo homem e mulher interessado e não julgar atitudes alheias, revise suas atitudes.

TÓPICO TRANCADO

Sem mais,
The Big Dog