Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#819219 opa blz pessoal? tem 2 colegas meus que já fizerão academia comigo,um deles começou com um papo de que está forte sai fica amdanfo pelas ruas sem camiseta,mas sempre que eu apareço ele coloca ela de volta,fica falando que ta pegando mulher pra caramba,mentira porque fomos na augusta e ele não pegou ninguem,o outro só fala desse meu colega que o corpo dele ta bom,que pega mulher pra carai esses dias ele veio com um papo,o lucas não é pareo para o xxx,falando sobre mulheres,pior que o fdp pesa 68kg kkk,fiz um ciclo esse ultimo mes tive ganhos ótimos,parece que foi ai que começou,o megocio é que os caras acham que tem o corpo do zyzz e pegam tanta mina quanto o cristiano ronaldo,semana passada eu tava lã e começou o papo eu de saco cheio falei,vamos fazer assim,vamos no parqur eu e voce sem camiseta vem quem pega mais mina,marcamos eu cheguei no horario com ums colegas e nada deles sumirão,os caras só vivem eum puteiro e sentando na rua o dia inteiro conversando,ficam falando que eatou doido em gastar 600 ,em dieta levar frango pra escola,SIM EU LEVO PEITO DE FRANGO PRA ESCOLA kk,emfim estou pensando em me distanciar o que voces acham
J[o]cker

Veterano - nível 9

#819230 Cara seu português e sua organização me irritou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Eles estão mentindo pra eles mesmo, muito ridículo isso.
Amigos servem pra ajudar abrir set's, pra ajudar um o outro com o jogo e não ficarem disputando que nem criancinha de quem tira a camisa, pra pegar mais mulher, chegue numa mulher sem camisa no meio do nada assim, tu vai demonstrar valor inferior.

Se afaste, crie novas amizades, sargea as mulheres, se eles perguntarem o motivo explica o que te disse em
relação ao jogo com os amigos.

Dane-se o que os outros pensam cara, faça tua dieta.
Haters Gonna Hater(Odiadores vão odiar) LEMBRA ?

Fuuuuuuaaaaaaaark!

Abraço,
Jocker

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#819257 kk,eu sei to escrevendo tudo pelo celular,meu pc ta quebrado então sabe como é né,mas vou fazer isso mesmo afastar,os caras não conheceç o PU,só ou lá de vez em quando..vlw pela resposta
.TK.

Veterano - nível 6

#819293 brother.. vou te dar um conselho na moral

Tenho amigos assim, e se tu gosta da amizade deles, finge que acredita neles e bola pra frente... se vc entrar numa de provar q eles sao mentirosos e se acham sem motivo, eles vao ficar puto com vc, e se tiverem influencia ainda vai fazer vc perder outros amigos.

finge q não ve essas mentiras, e mostra com atitudes q vc pega, e nao fica só no gogó.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

.TK. escreveu:brother.. vou te dar um conselho na moral

Tenho amigos assim, e se tu gosta da amizade deles, finge que acredita neles e bola pra frente... se vc entrar numa de provar q eles sao mentirosos e se acham sem motivo, eles vao ficar puto com vc, e se tiverem influencia ainda vai fazer vc perder outros amigos.

finge q não ve essas mentiras, e mostra com atitudes q vc pega, e nao fica só no gogó.
então esses papo deles começou do nada,isso que tu disse é verdade se eo for contrariar vão ficar putos,não tenho contato com pessoas do circulo social deles nem eles com pessoas do meu,até porque são pessoas do mesmo tipo,eu não gosto de contar pros outros sobre garotas que peguei nunca gostei,fiz isso aquele dia combinanfo com eles porqur ja tava puto...mas eles não foram
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#819318 Puts cara. Muito congestionado seu texto! Tente organizar melhor seu próximo texto!
Vamos a sua duvida : cara fique perto daquilo que te faz bem, se nao faz bem corte pela raiz!

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Mrsstinson96 escreveu:Puts cara. Muito congestionado seu texto! Tente organizar melhor seu próximo texto!
Vamos a sua duvida : cara fique perto daquilo que te faz bem, se nao faz bem corte pela raiz!
cara segunda pessoa que reclama da organização,estou sem pc escrevi pelo cel,ja vi cada lixo de texto que ninguem comentou nada,mas emfim isso mesmo negocio é cortar pela raiz
RogerFAB

Veterano - nível 9

lucasz1000 escreveu:emfim estou pensando em me distanciar o que voces acham

Como todos disseram, o texto está difícil de ser lido, e estar postando no celular não é desculpa para isso. Afinal, o celular possui vírgulas e quebra de linha. Organizar o texto e torná-lo mais inteligível é uma forma de respeito para com todos da comunidade.

Sobre o assunto de seu tópico: a maioria dos caras precisa malhar menos o corpo e mais o cérebro. Não tem nada mais irritante do que caras que só falam de peso, academia e ciclos (e se você tá tomando anabolizantes, como entendi, já começou errado). Esses caras só se relacionam com lixo, e você sabe por quê? Que garota iria querer levar um mané desses para conhecer suas amigas ou sua família? Se a garota não tem orgulho de ficar com você, você é um lixo.

Esse papo de ir sem camisa pra algum lugar pra pegar mulher é uma atitude extremamente AFC. Que tipo de mulher vai ficar, em um parque, com um cara, só por que ele tem um corpo bonito? Você está negligenciando o básico do básico do PU. Malhar é bom, trabalhar o corpo é saudável, mas quando isso se torna uma muleta para obter resultados com mulheres, você está no caminho errado. O PU está ai para nos mostrar que podemos ter as melhores garotas sem um rosto lindo ou um corpo traçado.

Quer saber o que eu acho? Pare de andar por ai sem camisa. Vá desenvolver outras capacidades e habilidades. Vá despertar outras atrações nas garotas. Pare de ser dependente da aparência e conquiste as pessoas pelo que VOCÊ É, não por quanto mede o seu braço.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

RogerFAB escreveu:
lucasz1000 escreveu:emfim estou pensando em me distanciar o que voces acham

Como todos disseram, o texto está difícil de ser lido, e estar postando no celular não é desculpa para isso. Afinal, o celular possui vírgulas e quebra de linha. Organizar o texto e torná-lo mais inteligível é uma forma de respeito para com todos da comunidade.

Sobre o assunto de seu tópico: a maioria dos caras precisa malhar menos o corpo e mais o cérebro. Não tem nada mais irritante do que caras que só falam de peso, academia e ciclos (e se você tá tomando anabolizantes, como entendi, já começou errado). Esses caras só se relacionam com lixo, e você sabe por quê? Que garota iria querer levar um mané desses para conhecer suas amigas ou sua família? Se a garota não tem orgulho de ficar com você, você é um lixo.

Esse papo de ir sem camisa pra algum lugar pra pegar mulher é uma atitude extremamente AFC. Que tipo de mulher vai ficar, em um parque, com um cara, só por que ele tem um corpo bonito? Você está negligenciando o básico do básico do PU. Malhar é bom, trabalhar o corpo é saudável, mas quando isso se torna uma muleta para obter resultados com mulheres, você está no caminho errado. O PU está ai para nos mostrar que podemos ter as melhores garotas sem um rosto lindo ou um corpo traçado.

Quer saber o que eu acho? Pare de andar por ai sem camisa. Vá desenvolver outras capacidades e habilidades. Vá despertar outras atrações nas garotas. Pare de ser dependente da aparência e conquiste as pessoas pelo que VOCÊ É, não por quanto mede o seu braço.
não acho que é falta de respeito meu texto já que não chinguei ninguem,não tem nada de errado em tomar anabolizantes,faça uma pesquisa de quantas pessoas morreram com cancer por causa do cigarro,ou em batidas de carros por estarem alcolizadas,nem se compara ao numero de pessoas que morrem por causa de ciclos,na verdade nunca vi ninguem morrer por causa de um ciclo,tem relatos de campo aqui onde o cara diz,bebi um pouco peguei o carro e fui pra balada,e eu sou o errado kkk se toca,voltando ao assunto,cuido do meu corpo comigo é assim,vocÊ não entendeu o tópico pelo que parece,marquei esse encontro com eles no parque porque estão querendo tirar uma com a minha cara,com ironias tentando dizer que são melhores do que eu,se o cara é bom mesmo, se garante,porque não foi,no encontro que nós marcamos,já tenho um corpo grande isso chama atenção quer que eu faça o que saia de sobre tudo na rua,tem um topico do kenzo se não me engano sobre beleza,onde diz que um cara bonito não muito bom no jogo mais com atitude vai pegar muito mais mulher do que qualquer outro,vlw pela resposta