- 16 Jun 2013, 13:40
opa blz pessoal? tem 2 colegas meus que já fizerão academia comigo,um deles começou com um papo de que está forte sai fica amdanfo pelas ruas sem camiseta,mas sempre que eu apareço ele coloca ela de volta,fica falando que ta pegando mulher pra caramba,mentira porque fomos na augusta e ele não pegou ninguem,o outro só fala desse meu colega que o corpo dele ta bom,que pega mulher pra carai esses dias ele veio com um papo,o lucas não é pareo para o xxx,falando sobre mulheres,pior que o fdp pesa 68kg kkk,fiz um ciclo esse ultimo mes tive ganhos ótimos,parece que foi ai que começou,o megocio é que os caras acham que tem o corpo do zyzz e pegam tanta mina quanto o cristiano ronaldo,semana passada eu tava lã e começou o papo eu de saco cheio falei,vamos fazer assim,vamos no parqur eu e voce sem camiseta vem quem pega mais mina,marcamos eu cheguei no horario com ums colegas e nada deles sumirão,os caras só vivem eum puteiro e sentando na rua o dia inteiro conversando,ficam falando que eatou doido em gastar 600 ,em dieta levar frango pra escola,SIM EU LEVO PEITO DE FRANGO PRA ESCOLA kk,emfim estou pensando em me distanciar o que voces acham
- 16 Jun 2013, 14:34
Cara seu português e sua organização me irritou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Eles estão mentindo pra eles mesmo, muito ridículo isso.
Amigos servem pra ajudar abrir set's, pra ajudar um o outro com o jogo e não ficarem disputando que nem criancinha de quem tira a camisa, pra pegar mais mulher, chegue numa mulher sem camisa no meio do nada assim, tu vai demonstrar valor inferior.
Se afaste, crie novas amizades, sargea as mulheres, se eles perguntarem o motivo explica o que te disse em
relação ao jogo com os amigos.
Dane-se o que os outros pensam cara, faça tua dieta.
Haters Gonna Hater(Odiadores vão odiar) LEMBRA ?
Fuuuuuuaaaaaaaark!
Abraço,
Jocker