Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

#495875 Oi gente! Quero a opinião de vocês. O que vocês acham do padrão da rosa usando na namorada? Pra quem não sabe, e um padrão que deixa a HB totalmente apaixonada.
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#495934 Acho essas atitudes de usar padrões e coisa e tal... Atitudes bem desesperadoras... não sei se eu utilizaria isso dessa forma não, pois eu me acho bem capaz de fazer a HB se apaixonar por mim sem precisar recorrer a esses tipos de tecnicas.

Sem mais vei,

- garotoPUA
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

garotoPUA escreveu:Acho essas atitudes de usar padrões e coisa e tal... Atitudes bem desesperadoras... não sei se eu utilizaria isso dessa forma não, pois eu me acho bem capaz de fazer a HB se apaixonar por mim sem precisar recorrer a esses tipos de tecnicas.

Sem mais vei,

- garotoPUA

Então rotinas, openers, BL, C & F e outras coisas também são atitudes desesperadas, pois você está utilizando técnicas?

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

Anônimo escreveu:use sim cara, mas isso se ela não estiver totalmente apaixonada por você, ainda.

Concordo com tu.