Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#398161 Eu tenho um bom relacionamento com uma hb, faz 2 meses e ela não possui RUM alguma. Ela tem um certo problema que ela não costuma dizer não para as pessoas, claro que nem tudo que as pessoas pedem ela faz, mas tem coisas que ela faz. Recentemente numa conversa ela disse que foi pra uma determinada praça com uma amiga, porque lá naquela praça a amiga tinha avistado um menino que ficou interessada. Como as duas não tinham aula, elas foram pra lá. Nao conseguiram encontrar o menino que a amiga dela ficou afim, mas duas hbs numa praça de skate voces ja sabem o que pode acontecer num é? vários caras chegaram nelas, tanto no primeiro dia que a hbamiga conheceu o cara, tanto como no segundo dia que elas foram pra vÊ se encontravam o cara por lá. Nessa conversa ela acabou confessando pra mim que um cara pediu o cel delas, e ela numa boa deu o cel pra esse cara, que ele ligou pra ela, mandou mensagem e tudo. Sáb quando nós saimos outro cara ligou pra ela na minha presença ela atendeu e disse que nao queria ficar falar com ele, porque ele ficava ligando pra ela e que ele queria ficar com ela, eu disse pra ela atender e se resolver, porque a vida é dela, e eu nao vou ficar discutindo com outros machos porque eles ligam pra ela, afinal ela tem que saber se posicionar. Comentei que se ela quisesse ficar com outros ela podia, mas que tudo iria acabar.

- O que vocês acham? quando esses caras ligarem pra ela, eu devo ser reativo? e mandar o cara pastar já que ela é minha namorada? ou devo deixar que ela que se vire?

- Como eu devo lidar com esse lance dela sair dando o numero dela pra os caras? isso seria IDI da parte dela? acho que eu vi por aqui um artigo dizendo que temos que está atentos aos IDISe que se uma hb dá IDIS pra outro, isso indica que ela trairia a pessoa, é fato?

abraço!
agradeço desde já!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#398170 "Honestidade é o maior afrodisiaco" claro q vc ja sabe disso ne garanhao, acho que vc devia partir pra seduçao, msm ela deixando os outros mandar nela, acho que ela tem as vontades dela, e um bom FC cctza ta na lista :) Ah, nao precisa mandar os caras pastar, é so vc abordar outras garotas, conhecer novas garotas , assim ela se toca logo que nao tem so ela na sua vida :ae
John008

Aprendiz

#398195 Ela sendo tua namorada, tu devias impor regras na qual ela teria que seguir,a pessoa mais importante na relação es tu,tenha isso em mente.
Se tu não gosta de algo que ela faz,diga que não gosto ou não gosta de algum comportamento dela que ela tem diga á ela,se ela não obedecer ou mudar,Cair fora é a melhor opção.
Apenas seja sincero e Honestidade.
tkzin

Veterano - nível 9

#398220 Caro pua , ela sendo sua namorada voce tem que mostrar atitudes , nao precisa tambem da uma de machão kk,chame ela de canto e converse , diga as coisas que voce nao gostaria que ele fize-se isso não baixa seu valor . Agora caso ela nao aceite , naão implore apenas saia fora desta relação
oque mais tem meninas , mulheres interessantes ao mesmo tempo carentes. abraços

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#398802 Hyd

- Você está falando em relação a honestidade da parte minha ou dela? porque eu mesmo fui sincero com ela, dizendo que eu nao gostei, fiquei chateado.. como diz no artigo de marinho e disse que se ela quiser outros ela pode, mas que entre a gente tudo acaba. Eu ja tirei a virgindade dela, e eu ja abordo outras garotas, dou altos abraços nas meninas que eu conheço e mostro que eu tenho uma boa social e sou pre selacionado, afinal ela tem que saber que se ela terminar comigo existe outras ovelhas no pasto interessadas..

John008

- Vou fazer isso mesmo, vou anotar algumas coisas que eu nao gosto e expor a ela, comentando o que eu nao gosto e dizer como eu quero que seja, e que se ela nao quiser segui, ela vai ter que ir embora.. Ahh eu comentei que eu nao gostei da atitude dela de ter dado o cel pra o cara sabendo que está namorando comigo, mas que se ela quiser pegar outros ela pode, contanto que ela fique sabendo que a gente irá terminar..

tkzin

- Até cheguei a pensar que se eu falasse que eu não queria que ela fizesse mais tais coisas seria DVI, mas por outro lado e pensando bem estou sendo honesto com ela, e que eu quero que ela siga de tal jeito e nao faça mais aquelas coisas, se ela nao seguir realmente eu vou ter que ir embora.. é verdade, o que mais tem é mulher por ae..

Ja agradeci a todos e vlw ae galera :ae