Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

#634628 i ae galera , beleza ? , :)
bom, vou ser bem resumido ...
é o seguinte a algum tempo uma HB da minha sala vem dando mole com isso eu acabei a conrrespondendo .
já tá um clima de namoro e tals .
e hoje nois nós beijamos .
mas dps disso ela começou a ficar estranha , não sei o que aconteceu
fui falar com ela .
ela disse que estava triste,perguntei o porq mas ela ficou enrolando , então eu falei pra ela ficar tranquila e me contar tudo , porq eu sou queria cuidar dela , kkkkkkk .
mas msm assim ela não me falou, mas vi que ela já estava rindo e tals , enfim , já estava " melhorzinha "
esperei ela me falar alguma coisa no final da aula , mas não falou .
eeu suspeito que é ciúmes
pois eu vivo toda a aula conversando com outras meninas por sms .
teve até uma amiga dela que pegou meu celular e viu algumas mensagens e contou pra ela ,
então eu acho que ela tá um pouco insegura .
e ae, com base nos seus grandes conhecimentos e experiencias, o que acham que deve ser ? kkkkk , que final mais " questão de prova " , kkkkk
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#634636 Olá meu caro amigo, firmeza ? :)
Vamos logo tirar está dúvida, imediatamente.

É bem simples meu caro, ela realmente ficou com ciúmes, e
isso é algo bom, mostrou que voce é pre selecionado,
tem mulheres ao seu redor, vai fortalecer sua atração deixa ela doidinha. : )
Não se preocupe ela já está na sua amigo.

ABRAÇOO. SE AJUDEI AGRADEÇA, NAO SEJA AGOISTA !
Don Juan.

Aprendiz

#634640 Cara, na boa na minha opnião, não vai na dela não, isso é joguinho, quando eu estava na minha época de beta eu faltei soar as tripas porque uma hb tava estranha comigo dps de agente ter ficado muito tempo. Simples mano, pergunte a ela o que é, Se ela não falar, você joga a batata quente na mão dela diga " Olha gata, não vou mentir, realmente estava gostando de você, mas se ficar comigo foi tão insignificante pra você que palavras de gente fofoqueira podeçe estragar, melhor que me deixe mesmo" . ela vai vim Correndo atrás de você, te pedindo desculpas kkk (feitiço contra o feiticeiro)

Não faça muito drama, Depois que ela se desculpar pode voltar ao normal, mas isso é se ela não falar, se for ciumes mesmo ( se ela disser diga que ela não disse que não era pra conversar com outras rs, e enrola falando que ela é tua amante.! Já passei por isso e sei como é.!

Abraços! Brunno :D

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

#634646 huuuuuuuuuum .
entendi .
tipo , eu ia ligar pra ela , pra perguntar o que ela tinha .
mas acho que é isso que ela quer .
ela tá querendo jogar cmg . kkkkkkkkkkkk
então não vou mandar sms, nem ligar .
vou deixar pra falar com amanhã na escola
é o certo , ne ? , :)
Balzary

Veterano - nível 10

#634652 Ué, já tava clima de namoro antes de vcs se beijarem ? Hahahaha...
Eu, hein...

Enfim, se ela tava estranha, talvez nao tenha gostado de você, nao como pessoa, mas como possível pretendente. Essa não deixa de ser uma opção dela.
ABraço.
Don Juan.

Aprendiz

Derp escreveu:huuuuuuuuuum .
entendi .
tipo , eu ia ligar pra ela , pra perguntar o que ela tinha .
mas acho que é isso que ela quer .
ela tá querendo jogar cmg . kkkkkkkkkkkk
então não vou mandar sms, nem ligar .
vou deixar pra falar com amanhã na escola
é o certo , ne ? , :)

Cara, Faz isso não, ta louco? Não se rebaixe. tenha valor de homem, honra essas bolinhas de gude sua aí. rapá. hahahaha :rolf Meu brother, Puche papo com ela naturalmente, não pergunte o porque de ela estar estranha pois pode parecer que tu ta carente e vai passar a imagem de que tu foi afetado por isso. Se ela te responder direito tudo bem, Tente beija-la se ela não te corresponder, man pergunte o que é, daí ce faz o resto que te ensinei.

Abraços ! :D

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

Ué, já tava clima de namoro antes de vcs se beijarem ? Hahahaha...
Eu, hein...

Enfim, se ela tava estranha, talvez nao tenha gostado de você, nao como pessoa, mas como possível pretendente. Essa não deixa de ser uma opção dela.
ABraço.

Claro. Nunca passou por isso ? Foi mal , :/
É. Talvez ela não tenha gostando. Mas que se foda , não existe só ela de mulher no mundo e além do mais eu sei que existe mulheres mto mais bonitas e mais interessantes , (:

brunnohb2 , eu vou seguir o que você falou ! , (:
lukas3612

Aprendiz

#634667 Se ela perceber que voce está caindo no jogo, ela vai se centir por cima da situação e ela está fasendo esse joguinho pra te deichar com essa duvida na cabeça. E tudo oque ele deve faser é voltar tomar o controle do jogo pra voce.
Que o feitiço se volte contra o feiticeiro hehe... Quando ela percebr que voce não está dando DVI e dando DVS ela vai mudar e vai voltar esta na sua mão. Jogue com elas todo o momento..elas vão sempre querer testar nós
Isso ae Puazada..
Jacke IM

#634672 Você não pode parecer que está carente, aja como nada aconteceu, faça o clima ficar animado, não se rebaixe, puxa um papo com ela normalmente . Tenha o seu valor, você é o premio aqui . Demostre a ela, que com você está tudo certo, que o que ela ta fazendo é burrice . Continue conversando com as outras garotas, assim vai demostrar a ela, que você tem varias garotas a sua volta, que você tem esse direito de escolher, assim ela vai perceber isso, e vai vim correndo atras de você, depois aja normalmente com ela .

Se te ajudei, agradece, não seja egoísta . hahahaha Valeu man .
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#634697 pode ser sim ciumes e insegurança
mas poderia ser consciencia pesada(caso ela namore,o que eu acho que não é o caso)
mas se for ciumes e insegurança,voce pode passar pra ela sensações de segurança,mas sem mostrar que é 100% dela
tenha sua vida normal,nao faça dela seu foco
ela é só uma boa,de tantas outras,parte da sua vida,nem mais importante,nem menos importante
mas caso a -derpina- mesmo tendo uma sensação de segurança ao seu lado,continuar assim,talvez tenha outro na jogada
aí é só avaliando com o passar do tempo,mas eu acho que é só por tua causa mesmo

DERP S2 DERPINA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK