Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
andreMMA

PUA EXPERT

#470314 Por min nem se falava mais de MM aqui no Fórum.. Isso deixa os caras muito robo social, eles ficam pior do que quando entraram aqui.

MM é um metodo ultrapassado, servia quando não existia outros metodos a uns 5 anos atrás, não lembro quem falou, acho que foi o Gambler.
The One

Aprendiz

#470326 Não é exatamente obrigatório ler os materiais disponíveis.... é possível aprender através do erro e tentativa, mas os materiais ajudam muito.
Lembre-se que Pickup da forma que conhecemos hoje é algo muito recente. Há muito tempo já existiam Segutores famosos que com certeza não usaram esses materiais.
Galles

#470327 MM é genial! Mesmo que eu prefira o Natural Game, MM é fantástico, e definitivamente funciona!

Vá e de a cara a tapa sem entender nem ao menos as fases e volte um Natural em menos de 4 meses. Alias até o Natural é baseado no MM. A maioria dos métodos são! Então falar que MM não funciona é falar que vários outros também não não funcionam!

Eu recomendo mesmo para quem quer ser um Natural, ler e entender o MM e depois partir dando a cara a tapa no Natural, ai sim tem possibilidade de voltar um Supernatural.
The One

Aprendiz

andreMMA escreveu:Por min nem se falava mais de MM aqui no Fórum.. Isso deixa os caras muito robo social, eles ficam pior do que quando entraram aqui.

MM é um metodo ultrapassado, servia quando não existia outros metodos a uns 5 anos atrás, não lembro quem falou, acho que foi o Gambler.

Também acho muito robô o método MM. Se você dicar preso à apenas aquilo, até o imprevisto é robô e pré-programado... "Funciona mais é falho" :lingua Apesar de tudo... funciona
É ultrapassado mais ainda sim existem detalhes e técnicas que podem ser adaptados em Métodos novos. Li, mais baseio-me mais no MODE ONE.

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#470349 Geralmente eu abro sets com opners de opiniao criados na hora
dai eu prossigo com o que vier na cabeça.
So que eu nao estou conseguindo closar as HBS e as vezes acaba o assunto
como se faltasse algo pra mim estruturar para conseguir chegar no objetivo.
Ai sinceramente fiquei na duvida entre rotinas e natural.
Pelo que eu li cheguei a conclusao que ser natural e melhor mesmo
e estruturasr rotinas para situaçoes onde e possivel se perder o controle
Obrigado pessoal
player1

Veterano - nível 4

#470421 Numa boa, eu normalmente jogo com coisa feita na hora e funçiona menos do jogar com rotinas e opners prontos, talvez vá da pessoa, mas o negóçio é intender algumas essençias o porque das coisas funçionarem em um outro nível acredito que seja esse o ponto de vista que o seduction comunity sucks tenta explicar (não li ainda) , o MM não é só rotinas e opners, todo método dá pra voçê tirar algo (nem que seja a empolgação de sair pra jogar quando termina de ler um).

Eu fico pensando o tanto de coisa que os caras do seduction comunity sucks leram até fazer esse livro com certeza eles internizaram muita coisa até chingar a comunidade, eles não chegão como gente que não sabe o que faz e fala "oi voçê é linda me dá um beijo" ainda quero ler esse livro pareçe ser realmente muito bom ainda mais pelo jogo sem noção que eu tento jogar...rss
enigma

Veterano - nível 10

#470435 Depende de quem você quer ser!
você tem 2 escolhas... ser um robo, ou ser você mesmo =D

acho que isso é uma coisa que o cara descobre depois de um certo tempo de PUA :)
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Galles escreveu:MM é genial! Mesmo que eu prefira o Natural Game, MM é fantástico, e definitivamente funciona!

Vá e de a cara a tapa sem entender nem ao menos as fases e volte um Natural em menos de 4 meses. Alias até o Natural é baseado no MM. A maioria dos métodos são! Então falar que MM não funciona é falar que vários outros também não não funcionam!

Eu recomendo mesmo para quem quer ser um Natural, ler e entender o MM e depois partir dando a cara a tapa no Natural, ai sim tem possibilidade de voltar um Supernatural.

você entrou aqui em novembro e ja ta querendo dar aula? :rolf

Não, MM é que é copia dos outros, desde quando pra ser natural você tem que ter uma base de decoreba, aula da evolução dos nossos genes e era das cavernas, esquemas friamente calculados e militarmente executados, ta parecendo ate Missão Impossivel!

Nada disso, MM pelo que eu saiba É o Mystery nos seus tempos de pega nada observando como os caras de verdade faziam pra pegar mulher
Mystery observando:
"hó, Os caras bons dão tiradas nas garotas, eles parecem desinteressados.. hum.. vou chamar isso de NEG"
"Poxa os caras bons sempre tem historias eletrizantes pra contar... tenho que criar umas dessas pra mim... vou chama-las de rotinas de DHV"

E assim por diante Mystery achava que estava modelando o padrão de comportamento dos "machos Alfas" que tinham sucesso com as mulheres... meses depois surgia o Mystery Method :parabens

Mais ele so estava copiando as falas que eles diziam, porção menos representativa da fatia, todos nos sabemos que isso é o que menos importa, se você não sabia fica sabendo agora, o que dizemos não é tão importante e nem a sequencia que dizemos tem alguma relevância assim tão importante.

O que realmente importa é como nos sentimos sobre o que fazemos e dizemos (Estado Interno), e a maneira como nos expressamos (Linguagem corporal e tom de voz), Todo mundo que sabe se divertir com as mulheres sabem disso, consciente ou inconscientemente!

Pra ser natural não precisa ter base nenhuma de outros metodos, fim de papo! :ae
The acme

Veterano - nível 5

#470482 Cara acho que o material todo serve apenas para te dar um boa base do que gera atração, mais vc não precisa seguir nada disso na minha opiniao! Basta um inner foda, e um estado de confiança, e claro muita atitude nao so com as hb's mais na vida tambem agindo assim vc se torna naturalmente atrativo!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#470533 Primeiro eu diria, e enfatizando o que o Psycho disse: Entrar no estado!
Depois que tu entra nesse estado Malandro!
tu vai e aborda
!Segue seus instintos...
pensa em se divertir, brinca com a garota...bom eu geralmente eu faço isso!
mas concentraria em me divertir ! Go first entende?
Tu ser honesto e saber o que quer é essencial