Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#469836 Bom,eu recentemente li seduction community sucks e
o LoGun fala sobre ser natural e o mal que as rotinas e metodos podem trazer
sem duvida que ele esta certo nesse ponto prq nos podemos virar social robots.
Mas o que e melhor para um iniciante,MM ou bater cabeça ate descobrir?
O que voces acham disso?
joaozim64

Veterano - nível 8

#469845 Olha meu amigo, aqui estamos te dando a base, no MM você através de sarges e treinando muito, ao passar do tempo você vai montando seu próprio jogo, o natural game é muito bom, mas você não vai criar de uma hora para outra. Quando você for sair, use o material, que ao pássar do tempo, você vai vendo seus proprios erros, e corrigindo seus defeitos. Eu li um livro do Gambler ótimo sobre natural game, leia o tambem, nele explica essa sua duvida. O livro acho que chama, Natural Game - Gambler.

Com o tempo, você terá o natural que precisas. Você não precisa ser um robô, e copiar tudo, aquilo é so uma base, para você saber como se faz, eu não uso mais rotinas e nem openers prontos, eu uso situacionais, que eu crio na hora.

Se ajudou, agradeça '-'
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#470162 Eu não fiz isso, mas se pudesse voltar no tempo com ceteza faria, a maioria dos materiais são um monte de lixo amontoados, que só vão fazer complicar ainda mais as coisas, no final só vão servir pra te esconder a verdade, cara seduão é uma coisa simples e facil não precisa deste monte de regras e técnicas, peackoking e os cambal.

Daqui a pouco vão ta sugerindo sair com periquito no ombro e melancia na cabeça pra chamar a atenção, contar que deu a volta ao mundo em 80 dias e deu fora na Ana hickmann pra demonstrar valor, pelo o amor de deus onde o pu chegou, tem gente perguntando como beijar depois que gerou atração e conforto, aposto que antes do PU estes caras saberiam!

Conselho Bom é pequeno simples e facil, o resto é so marketing !
englip

Equipe PUABASE

#470166 Depende do que chama de material, se material pra você é se basear em rotinas e em um método eu acho completamente desnecessário, entretante se considera material os conhecimentos adquiridos acerca de sedução como um todo, eu apoio a utilização.
Lacoste

PUA EXPERT

>>Psychokiller<< escreveu:Eu não fiz isso, mas se pudesse voltar no tempo com ceteza faria, a maioria dos materiais são um monte de lixo amontoados, que só vão fazer complicar ainda mais as coisas, no final só vão servir pra te esconder a verdade, cara seduão é uma coisa simples e facil não precisa deste monte de regras e técnicas, peackoking e os cambal.

Daqui a pouco vão ta sugerindo sair com periquito no ombro e melancia na cabeça pra chamar a atenção, contar que deu a volta ao mundo em 80 dias e deu fora na Ana hickmann pra demonstrar valor, pelo o amor de deus onde o pu chegou, tem gente perguntando como beijar depois que gerou atração e conforto, aposto que antes do PU estes caras saberiam!

Conselho Bom é pequeno simples e facil, o resto é so marketing !

Disse tudo,antes o PU não tinha essa de rotinas,até o MM quando começou não tinha essas coisas de técnicas e etc's,era aborda e falar alguma coisa,só que as rotinas começou com PAPA PUA querendo imitar Style e ele foi um robô sargeando
a Paris Hilton ,só lê THE GAME vão saber essa historia
Vlorenz

Aprendiz

#470280 O que o Vlorenz acha?

Que se voce aderir esse estilo, voce vai se tornar um super sedutor natural.

Antes do PU eu chegava nas meninas de um jeito brincalhao e natural. Quando conheci o material, me livrei daquele jeito.. depois me livrei do material e virei um diretão. Me dei bem.

Vamos ver aqui> Qual cara tem o corpo mais bonito: Aquele que usa anabolizantes ou aquele que passa anos treinando duro e se alimentando no natural?

Abraço !
SteveStifler

Aprendiz

#470288 A minha visão sobre rotinas, é que elas são uma fuga, para quando as coisas parecerem perdidas.
Em certo momento voce não sabe oque dizer, e então voce solta uma rotina, e assim prossegue com a interação.

É concerteza uma arma, hora ou outra, é interessante utiliza-las. Oque torna completamente diferente de um robo social.
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:O que o Vlorenz acha?

Que se voce aderir esse estilo, voce vai se tornar um super sedutor natural.

Antes do PU eu chegava nas meninas de um jeito brincalhao e natural. Quando conheci o material, me livrei daquele jeito.. depois me livrei do material e virei um diretão. Me dei bem.

Vamos ver aqui> Qual cara tem o corpo mais bonito: Aquele que usa anabolizantes ou aquele que passa anos treinando duro e se alimentando no natural?

Abraço !

Eu não estou aqui a anos mas concordo com cada palavra... Eu gosto do natural então que se foda...depois de treinar com o dos outros por um mês eu parei...Hoje eu sou melhor na atração que alguns amigos mais experientes...