Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucasmpx

PUA EXPERT

Kim escreveu:Minha opinião...

Se você fez por onde ela ir até tua casa pra transar contigo, beleza tudo saiu conforme o planejado e você a exitou tanto que ela não foi capaz de resistir.

Mas se você só ficou com ela, e não fez nada que julgue demais, a ponto de ela ficar deseperada por sexo com você, desconfie, você pode ser o 2º que ela faz isso, 3º,...,187º. Entende, ela pode ser uma ninfomaníaca, são inumeras possibilidades.

Te aconselho a ver a situação como um todo, não pode julgar a HB só por ela ter feito sexo no 2º encontro, se ela não conseguiu resistir ponto pra ti, mas se ela é assim mesmo, tome cuidado.

E respondendo a sua pergunta, talvez, mas primeiro analisaria minusciosamenete toda a situação, sabe pra não correr nenhum risco.

Abraço.

Perfeita colocaçao..ate agradeci a mensagem pq faço das palavras dele as minhas!
zehrr

Veterano - nível 9

#491743 É muito difícil estipular um padrão cara...
Conheci garotas que de cara você olhava e falava, putz, É Virgem...
Depois de conversar com uns amigos, você descobre que a mina tem AIDS...

Você tem necessidades, as vezes fica sedento por sexo...
A garota pode estar a tempos sem fazer sexo, encontra um cara legal no dia e...
As vezes meus colegas me contam, que tal cara comeu tal garota, e eu fico com cara de bunda, Porque o cara é moh relaxo, escroto, e a mina muito dahora...
Mas você não pode julgar, só por que viu UMA VEZ a mina fazendo isso...

Se você quer ela pra namorar, vai se aproximar, e dai vai poder ver com quem ela anda, se sai muito, se fica com 50 por balada...