Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Oliveira

Aprendiz

#489668 O que vocês acham da HB que no primeiro momento que fica a sós faz sexo com o cara, seria digna de respeito ou não ?
Por exemplo: A HB ficou com o cara em um certo dia, no outro dia vai pra casa dele e faz sexo com ele.

A duvida que tenho é: alguem namoraria com essa HB ?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#489676 Depende.. tu provocou ela? se tu provocou é porque tu queria sexo.. então ela está te dando porque também ficou interessada.. mas ela por si só querer ir pra tua casa pra trepar assim sem mais nem menos, nem pelo fato de tu ter provocado.. acho que não.. porque tudo que vem fácil.. vai fáci.. :louco
Balfler

PUA Avançado

#489678 Tem duas situações.

!- vocês já se conhecem a um certo tempo e ela já estava interessada. (aqui é de boa namorar)

2- vocês mal se conhecem e já rola FC. (aqui pode não valer a pena um namoro)

Criador do tópico

Felipe Oliveira

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Depende.. tu provocou ela? se tu provocou é porque tu queria sexo.. então ela está te dando porque também ficou interessada.. mas ela por si só querer ir pra tua casa pra trepar assim sem mais nem menos, nem pelo fato de tu ter provocado.. acho que não.. porque tudo que vem fácil.. vai fáci.. :louco

As vezes é bom provocar pra ver até que ponto ela vai, mais ela hesitou um pouco ( não chegando a ser dificil )
perfect78

Veterano - nível 10

#489952 cara se ela quer transar come ela uai... piranhas assim sao boas de cama, mas são péssimas namoradas isso no caso Ela quer tomar a iniciativa... agora se vc pegou ela e no dia seguinte vc conseguiu um FC a culpa nao foi dela, foi vc quem a seduziu e ai ela pode acabar sendo até uma boa namorada =)

abraços
Kim

PUA EXPERT

#490052 Minha opinião...

Se você fez por onde ela ir até tua casa pra transar contigo, beleza tudo saiu conforme o planejado e você a exitou tanto que ela não foi capaz de resistir.

Mas se você só ficou com ela, e não fez nada que julgue demais, a ponto de ela ficar deseperada por sexo com você, desconfie, você pode ser o 2º que ela faz isso, 3º,...,187º. Entende, ela pode ser uma ninfomaníaca, são inumeras possibilidades.

Te aconselho a ver a situação como um todo, não pode julgar a HB só por ela ter feito sexo no 2º encontro, se ela não conseguiu resistir ponto pra ti, mas se ela é assim mesmo, tome cuidado.

E respondendo a sua pergunta, talvez, mas primeiro analisaria minusciosamenete toda a situação, sabe pra não correr nenhum risco.

Abraço.
Marinho

Pickup Artist

#490062 Nuóh, depende muito da situação, cara!

Acontece de você encontrar uma menina super bacana, e em um dia vocês já estarem super conectados à esse ponto, como se conhecessem há anos! É muito difícil, mas acontece, e isso não é com qualquer uma! Depende também do que o cara fez, de como ela reagiu, blabla! Eu acho que eu faria dela uma de minhas namoradas! ^^

Abração!

- Marinho
SHURA - MEMBRO EXCLUSIVO
#490158 É complicado porque não da pra saber se ela sentiu desejo e ficou atraida por você,
ou se ele sai por ai dando pra qualque um, eu particularmente não namoraria serio com ela.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#490172 Depende muito da situação em que tudo aconteceu.
Acredito que você deve analisar bem, conhece-la melhor e não descartar.
Existem casos que você conhece uma mulher
e no mesmo dia rola uma transa gostosa, muitas mulheres
evitam isso por causa de serem taxadas de fácil, eu procuro
usar o bom senso e não julgar sem ter um bom conhecimento
sobre ela.