Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#607352 Po cara, eu acho uma idéia boa!

É sempre bom você anotar suas sarges, para que daqui há algum tempo você possa ver o quanto evoluiu.

E quanto aos outros acharem que é coisa de gay... você realmente se importa com que as pessoas pensam??
Pois eu te digo, eu não me importo! Eu faço esse tipo de anotação, sim. E está sendo muito útil, pois sempre que paro para ler vejo no que já melhorei, e o que preciso praticar ainda.

Abraços e sucesso, amigo!

Criador do tópico

douglas_sarnaglia

Aprendiz

buneco escreveu:cara! sobre o negócio de diário, eu já pensei em fazer isso, claro que será um Diário Alpha! será um bloco de anotações onde eu escreverei apenas coisas sobre o PU. Aconselho a ler o livro do Sinn. nesse livro, Sinn mostra um método de analisar seus pontos fracos e como resolve-los, o qual se chama Sticking points. eu estou começando a fazer isso hoje!
abração! :ae

Opa vou da uma lida, valew ae a dica!

Obrigado ai a galera que comento, eu demorei a responde que tava de mudança e correria loca aqui, mais agradeço ai a galera...

decidi fazer anotações como muitos sugeriram, algo voltado pro pua mesmo, depois de uma sarge que eu ache que eu mandei meio mal em algo eu escrevo como forma de auto analise mesmo, pra mim ta funcionando, mais e como disseram ne, vai de cada um1

Mais uma vez agradeço a ajuda galera ;D
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#618679 Fazer um diário leva seu autoconhecimento, ou melhor, sua autoanálise a um nível bem mais avançado. Faz cara, detalhe suas experiências emocionais mais profundas, seus erros e seus acertos, quando vc teve medo ou entusiasmo. Se quiser ser sucinto retire fatos ou experiências costumeiras. good luck!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#618695 Você fazendo isso, apenas você irá avaliar o seu desempenho, você já tem um diário virtual e com direito a consultores top's que se chama PUABASE, ao invés de você comprar um diário você vem aqui e posta seus Rc's, Dúvidas, Etc... que nós estamos aqui é para isso, para apontar os acertos, os erros e onde pode se melhorar. abraços.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#618765 Um diario, no sentido classico que as mulheres/menininhas usam, é 100% desnecessario. Porém um caderno de anotações, provavelmente é util. Apenas tenha certeza que ninguem descobrira, é algo pessoal teu.

boa sorte e abraços
Mario Fernando

Aprendiz

#618779 Eu acho válido sim, eu mesmo tenho um caderno de anotações bem bacana que ganhei da minha ex namorada. Eu anoto poesias, frases, citações e não escondo de ninguém. Tu deveria fazer sim, ai pode ver erros futuramente, anotar AQUELA sarge que não vai esquecer e tal. ;)
Loc

Aprendiz

#618785 Eu tenho carregado comigo um bloco de anotações.. e o melhor.. inclui ele em uma mágica de mentalismo.

Achem coisa de menininha, ou não, eu o carrego comigo. Se vc achar que deve, leve com vc.. é o que basta.