Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
Shadow.x escreveu:
Mamede escreveu:Vejo gente reclamando da divulgação do PU que sempre vem aumentando. PORRA SE A DIVULGAÇÃO NÃO TIVESSE AUMENTANDO SEMPRE, EU APOSTO QUE A MAIORIA DOS QUE RECLAMAM NÃO TERIAM ENTRADO EM CONTATO COM O PU. Então parem de reclamar.

Só porque uma pessoa já se da bem com mulheres ela não pode conhecer tudo isso?

E se elas conhecerem o jogo? você acha que elas vão mudar uma coisa que estão no DNA delas? você acha que elas só vão se sentir atraídas por betas?
.

Bom primeiro,eu não descobri o Pu através de um site na internet, eu vi o Método Mistery em uma livraria,posteriormente quando eu quis baixar o livro eu entrei aqui.Se fosse tão popular igual você fala você não acha que muitos betas já não teriam descoberto?

Se eles procurarem e acharem,sim eles tem direito.Mas se uma pessoa procura por algo é porque precisa de alguma forma,por pior que ela seja.

Você acha que elas vão ser atraídas por fraudes?por falsos sedutores? como você mesmo disso no DNA as mulheres procuram por segurança, você acha que elas vão se sentir atraídas por "falsos alfas"?

Eu não disse que você achou na internet, disse?
E você acha que é o único que apareceu aqui nesses tempos? Quero dizer, você acha que nenhum "beta" descobriu? Eu fui um dos "betas" descobriu.

E Sinceramente, você fica falando de procurar e achar, mas pra mim, você apenas viu um livro na livraria e depois pesquisou o download, não acho que você tenha procurado muito, né?

Fraudes? Perai, então você acha que ninguem pode se tornar um sedutor? Ou melhor, você acha que você e todos da comunidade são falsos alfa? ou falsos sedutores?

Cara, qualquer pessoa pode adquirir habilidades, agir como bem entender, pode se transformar, tudo depende dela.

Do mesmo jeito que um cara que não ligou nunca pra estudos nem nada, pode começar a estudar muito, e se dedicar, logo ele se torna um homem estudioso, ele age como tal. Que era o contrario de antes.
Editado pela última vez por Lothbrok em 24 Dez 2011, 14:41, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
~Hipnotickin~ escreveu:Eu simplesmente dou risada de tudo isso...

Hoje eu tenho meu próprio estilo de jogo.

Mas a mulequeda ama o mystery porque ele facilita muita coisa, mas tudo que é fácil, barato ou popular acaba virando bagunça.

Então o que fazer... Começar a desenvolver suas próprias técnicas... Ta na hora do brasileiro mostrar sua força como sedutor e arregaçar as mangas e colocar em prática o que sabe.

Os gringos nos deram a tela e o pincel... Agora é hora da gente fazer a obra de arte.

Mas você teve uma base pra desenvolver seu jogo certo?

Você desenvolveu seu jogo , apartir de experiências em campo correto?

Como você vai desenvolver um jogo se a hb já sabe oque você vai falar? pelo que eu sei o seu jogo você encontra com a prática....

Criador do tópico

Mamede escreveu:
Shadow.x escreveu:
Mamede escreveu:Vejo gente reclamando da divulgação do PU que sempre vem aumentando. PORRA SE A DIVULGAÇÃO NÃO TIVESSE AUMENTANDO SEMPRE, EU APOSTO QUE A MAIORIA DOS QUE RECLAMAM NÃO TERIAM ENTRADO EM CONTATO COM O PU. Então parem de reclamar.

Só porque uma pessoa já se da bem com mulheres ela não pode conhecer tudo isso?

E se elas conhecerem o jogo? você acha que elas vão mudar uma coisa que estão no DNA delas? você acha que elas só vão se sentir atraídas por betas?
.

Bom primeiro,eu não descobri o Pu através de um site na internet, eu vi o Método Mistery em uma livraria,posteriormente quando eu quis baixar o livro eu entrei aqui.Se fosse tão popular igual você fala você não acha que muitos betas já não teriam descoberto?

Se eles procurarem e acharem,sim eles tem direito.Mas se uma pessoa procura por algo é porque precisa de alguma forma,por pior que ela seja.

Você acha que elas vão ser atraídas por fraudes?por falsos sedutores? como você mesmo disso no DNA as mulheres procuram por segurança, você acha que elas vão se sentir atraídas por "falsos alfas"?

Eu não disse que você achou na internet, disse?
E você acha que é o único que apareceu aqui nesses tempos? Quero dizer, você acha que nenhum "beta" descobriu? Eu fui um dos "betas" descobriu.

E Sinceramente, você fica falando de procurar e achar, mas pra mim, você apenas viu um livro na livraria e depois pesquisou o download, não acho que você tenha procurado muito, né?

Fraudes? Perai, então você acha que ninguem pode se tornar um sedutor? Ou melhor, você acha que você e todos da comunidade são falsos alfa? ou falsos sedutores?

Cara, qualquer pessoa pode adquirir habilidades, agir como bem entender, pode se transformar, tudo depende dela.

Do mesmo jeito que um cara que não ligou nunca pra estudos nem nada, pode começar a estudar muito, e se dedicar, logo ele se torna um homem estudioso, ele age como tal. Que era o contrario de antes.

Bom cara,eu não vejo problema que betas saibam ,eu era beta, a maioria aqui foi beta. Você não entendeu a mensagem e eu posso não ter contextualizada do jeito que eu queria,oque eu to tentando dizer cara é simplismente isso: Quem procura meresse achar,quem corre atrás tem o direito de alcançar.Mas quem não corre atrás e nem procura tem esse direito?

Como meu amigo ali em cima falou,você ja penso como seria se no facebook tivessem anúncios PUA?

Eu não falei que somos falso sedutores, eu falei que no ponto de vista de uma HB que sabe sobre pu nós seriamos.

Cara eu não to aqui porque quero que isso seja restrito,assim como eu achei,assim como você e todos qui acharam muita gente lá fora tem esse direito,mas no meu ponto de vista elas tem que merecer por isso...você acha que você não é merecedor de está aqui?você acha que um cara que ficava o dia inteiro no google pesquisando como conquistar um hb é tão merecedor quanto um cara que não ta nem ai pra isso e clica por clicar em um anúncio? reflita sobre isso cara...ai você vai entender o motivo de eu estar desapontado.

Criador do tópico

Raphael Tanges escreveu: fala-se aqui em divulgação excessiva. Uma coisa é divulgar pra quem procura, pra quem precisa. Outra coisa é fazer o mundo saber do PUA. A maioria dos PUA estão aqui hoje porque um dia foram julgados, taxados de idiotas, foram usados pelas mulheres, foram massacrados pelos filhos da puta que excluem e se acham os bons.

E aqui essas pessoas têm uma chance de se transformar, de se tornar um verdadeiro ALFA, e de se aprimorar como PESSOA — não só como "pegador de gostosas".

Eu mesmo achei o PB pesquisando no google sobre sedução. E até aí tudo bem, vale à pena divulgar assim , e o lucro já é bom para a administração. É uma divulgação controlada, com público-alvo pré-selecionado. Agora... Divulgar até em sites de download de seriados, como o nosso colega nos mostrou, é um verdadeiro ABSURDO!

Daqui a pouco divulgarão no Facebook abertamente, pra qualquer um (a). E, com isso, o PB só tende a perder. A popularização torna o conteúdo menos valioso, e menos pessoas pagarão para ser um membro VIP do nosso fórum.

Por que alguém se interessaria por informações e técnicas às quais TODOS têm acesso?

É uma questão de interpretação, oras. Divulgar é bom. Divulgar demais é a pior coisa a ser feita no caso do nosso fórum!! Basta parar e pensar um pouquinho.

Concordo plenamente, era essa a mensagem que eu queria passar, obrigado pela compreensão Raphael.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#487906 É, mas também tem pessoas que nunca pensaram em pesquisar isso na internet, que tem uma vida de bosta, querem melhorar mas não sabem como. Eu mesmo se tivesse pensado em pesquisar algo na internet sobre sedução antes, teria 1 ano a mais de experiencia. E você também nunca deve ter pensando em pesquisar na internet, até ver o livro na livraria, né?
E poupe-me o cara só iria pesquisar sedução na internet porque ele é beta? qualquer idiota pode pesquisar sedução no google.

Eu não acho que mulheres veem os homens que estudam sedução como falso sedutores.

Como é que vamos saber que merece e quem não merece? Com uma avaliação? Como se fosse uma entrevista de emprego? seria bem divertido, né?

Sinceramente, se tivesse uma avaliação pra ver se a pessoa é merecedora ou não, e a avaliação fosse minha, vocês estariam reprovados, só pelo egoismo.

Vocês tem medo da divulgação no brasil? Vocês precisam saber como é a divulgação la nos estados unidos, a divulgação lá em bem maior, então na cabeça de vocês lá ninguém pega ninguém, né? Ou as mulheres acham que todos os caras que comeram elas são "falsos sedutores"

Bem, isso já deu o que tinha que dar não vou mais falar nada aqui.
englip

Equipe PUABASE

#487912 [justify]Pelo amor de Jah, até quando teremos tópicos desse tipo? Leiam a história do PUA Base e vejam mais uma vez que o objetivo do fórum é compartilhar o conhecimento, não importa se são os escolhidos por Deus ou um qualquer que jogou no Google.

Eu vejo aqui muita gente falando que PU é ser um homem melhor e tudo mais, mas com esse medo todo das mulheres saberem das suas poderosíssimas técnicas de sedução fica complicado hein?! Senhores, ser um homem melhor o torna sedutor por natureza! Então por que não focam menos na sedução e mais em melhorar como homens? Sendo um homem melhor não importa a técnica ou método!

Uma vez eu cheguei numa garota e incrivelmente ela percebeu que eu sou um PUA (sim, incrivelmente pois sou natural!)....
HB: Você é um PUA né?
Eu: Sou sim e hoje você vai ser minha!

Repararam? Atitude e determinação, não preciso falar que mesmo ela sabendo da arte eu acabei ficando com ela né? Não sei por que tanto medo da divulgação, vocês são homens de verdade ou sedutores baratos? Fácil saber uma meia dúzia de técnicas e aplicar em uma mulher, difícil é ser o homem melhor que todos vocês pregam!

Parem com essa tempestade em copo d'água! Ela vai saber das técnicas? ÓTIMO, mais um motivo pra melhorar a si mesmo e usar algo que ela não saiba! Vocês estão com medo do desafio? Que pena, eu estou ansioso! Essa banalização que vocês estão dizendo, conforme estão dizendo irá separar os meninos dos homens! Os fortes vão continuar sendo bons, os fracos terão duas opções: melhorar e se tornarem fortes ou estagnarem e desistirem e continuarem fracos para sempre!

Tenho um propósito um pouco maior, portanto não irei contar minha história de vida aqui, mas de antemão quero que saibam que eu mudei muito a minha vida, sem nem saber da existência de uma comunidade de sedução!

Espero ter me feito compreender!

Um abraço
englip[/justify]
ricardo

Aprendiz

#487921 Cara isso eh uma coisa natural que uma hora ou outra iria acontecer, em muitos países ai afora o pu já foi bastante divulgado, aqui mesmo no nosso fórum temos garotas. eh claro que com a divulgação aqui no brasil as HBs ficarão mais concorridas, mais difíceis. Por isso que considero que haverá uma tendencia na diminuição do uso de enlatados(quem quiser continuar usando vai ter de ser criativo).Reconheço que o indirect é melhor para os novatos, alias eu comecei com indirect, mas nunca fui fã de rotinas "criadas"(sempre contava histórias minhas, mas de certa forma adaptadas para me favorecer hsuuahusausa), mas com o tempo percebi que o direct e o natural são melhores pra mim. acredito que mesmo com a divulgação do pu o MM ainda continuará funcionando, mas os enlatados terão de ser originais, o player terá de diminuir um pouco no peacocking e terá de mesclar um pouco de direct e natural ao jogo, e além do mais SOMOS ALPHAS ou não SOMOS!?
Don Panchula

PUA EXPERT

#487926 englib disse tudo... falar mais o quê?

Eu sou muito contra também sobre essa coisa de privar a sedução para poucas pessoas, esses cidadãos que querem isso é porque não conheceram a verdadeira Arte de Seduzir...

Abraço

Imagem

Criador do tópico

#487939 Tudo bem, eu entendo o ponto de vista de você.

Mas se vocês querem tanto ajudar uns aos outros,porque muita gente aqui so pode ver certos materiais se tornando vips?

Com isso eu so posso concluir uma coisa,vocês mesmo acham que muita gente que ta aqui dentro não é merecedor desse conhecimento, e só vão ser merecedores colaborando financeiramente com o site.

Englip e os outros, de todo jeito agradeço por pelomenos ter lido e entendido o meu ponto de vista . Obrigado.
Editado pela última vez por Shadow.x em 24 Dez 2011, 15:36, no total de 3 vez