- 24 Dez 2011, 16:39
Eu não disse que você achou na internet, disse?
E você acha que é o único que apareceu aqui nesses tempos? Quero dizer, você acha que nenhum "beta" descobriu? Eu fui um dos "betas" descobriu.
E Sinceramente, você fica falando de procurar e achar, mas pra mim, você apenas viu um livro na livraria e depois pesquisou o download, não acho que você tenha procurado muito, né?
Fraudes? Perai, então você acha que ninguem pode se tornar um sedutor? Ou melhor, você acha que você e todos da comunidade são falsos alfa? ou falsos sedutores?
Cara, qualquer pessoa pode adquirir habilidades, agir como bem entender, pode se transformar, tudo depende dela.
Do mesmo jeito que um cara que não ligou nunca pra estudos nem nada, pode começar a estudar muito, e se dedicar, logo ele se torna um homem estudioso, ele age como tal. Que era o contrario de antes.
Shadow.x escreveu:Mamede escreveu:Vejo gente reclamando da divulgação do PU que sempre vem aumentando. PORRA SE A DIVULGAÇÃO NÃO TIVESSE AUMENTANDO SEMPRE, EU APOSTO QUE A MAIORIA DOS QUE RECLAMAM NÃO TERIAM ENTRADO EM CONTATO COM O PU. Então parem de reclamar.
Só porque uma pessoa já se da bem com mulheres ela não pode conhecer tudo isso?
E se elas conhecerem o jogo? você acha que elas vão mudar uma coisa que estão no DNA delas? você acha que elas só vão se sentir atraídas por betas?
.
Bom primeiro,eu não descobri o Pu através de um site na internet, eu vi o Método Mistery em uma livraria,posteriormente quando eu quis baixar o livro eu entrei aqui.Se fosse tão popular igual você fala você não acha que muitos betas já não teriam descoberto?
Se eles procurarem e acharem,sim eles tem direito.Mas se uma pessoa procura por algo é porque precisa de alguma forma,por pior que ela seja.
Você acha que elas vão ser atraídas por fraudes?por falsos sedutores? como você mesmo disso no DNA as mulheres procuram por segurança, você acha que elas vão se sentir atraídas por "falsos alfas"?
Eu não disse que você achou na internet, disse?
E você acha que é o único que apareceu aqui nesses tempos? Quero dizer, você acha que nenhum "beta" descobriu? Eu fui um dos "betas" descobriu.
E Sinceramente, você fica falando de procurar e achar, mas pra mim, você apenas viu um livro na livraria e depois pesquisou o download, não acho que você tenha procurado muito, né?
Fraudes? Perai, então você acha que ninguem pode se tornar um sedutor? Ou melhor, você acha que você e todos da comunidade são falsos alfa? ou falsos sedutores?
Cara, qualquer pessoa pode adquirir habilidades, agir como bem entender, pode se transformar, tudo depende dela.
Do mesmo jeito que um cara que não ligou nunca pra estudos nem nada, pode começar a estudar muito, e se dedicar, logo ele se torna um homem estudioso, ele age como tal. Que era o contrario de antes.
Editado pela última vez por Lothbrok em 24 Dez 2011, 14:41, num total de 1 vezes