Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Shadow.x
#487813 Bom galera eu sei que esse assunto ja ta ultrapassado,mas eu tenho que falar porque mesmo que eu seja banido, eu me sinto no dever de avisar algumas coisas para vocês (novatos,intermediários,avançados e adms).

Não é de hoje que esse assunto está gerando muitas discussões no forúm, eu ainda me lembro que na minha primeira semana de pua eu vi um RC de outro membro falando que uma hb descobriu que ele era um pua e sabia suas rotinas , por mais que ele falava que não sabia o que era Pu a garota comparava as ações dele baseadas em alguns openers e rotinas que aprendemos.

A partir daquele dia toda semana tinha um tópico relacionado a popularização do pua, e esses tópicos variavam de membros mostrando vídeos de betas usando o MM ,crianças de 13 anos se vestindo feito pua e etc....
Mas o motivo que me trás aqui hoje ,é realmente algo o qual eu jamais esperava ver....os próprios membros
avançados do tópico divulgando o pua em sites de fácil acesso como esse:http://baixarseriados.net/
Eu tinha esse site nos meus mais visitados muito antes de entrar no pu,essa semana eu reparei algo em um dos primeiros "baners" ( é assim que se fala o nome dos sites de divulgação? )... é vocês viram?

"Vocês sabem oque é pua?"

Poucos anúncios podem mudar a sua vida,esse pode"

"Only mens allowed
"

Hoje em dia todo mundo baixa algum seriado,até mesmo as garotas.
Vocês já pararam pra pensar no que pode acontecer se elas souberem nosso "jogo"?
Vocês já pensaram em quantos caras dedicaram sua vida nisso ,criando métodos e rotinas que agora podem ser jogadas no lixo?
Bom amigos eu confesso que estou muito desapontado, mas minha crítica é essa e obrigado a todos que leram até aqui.
Resistance
#487828 Concordo com tudo isso que você disse.
Essa divulgação toda do pickup não pode acontecer.
Isso prejudica muito o jogo dos novatos(como eu)que depende dos entalados para ganhar experiência.
Isso tudo aqui era para ser uma comunidade secreta em que os únicos que tem acesso são as pessoas que realmente precisam dos ensinamentos contidos aqui.
Shadow.x
alan_coite escreveu:Isso tudo aqui era para ser uma comunidade secreta em que os únicos que tem acesso são as pessoas que realmente precisam dos ensinamentos contidos aqui.

Era nisso que eu acreditava...
Resistance
Shadow.x escreveu:
alan_coite escreveu:Isso tudo aqui era para ser uma comunidade secreta em que os únicos que tem acesso são as pessoas que realmente precisam dos ensinamentos contidos aqui.

Era nisso que eu acreditava...

O pior é que tem gente aqui mesma da comunidade que quer ver a banalização total do pickup. :grump
Outro dia mesmo passou uma reportagem no programa da xuxa,para sorte nossa que não divulgou muito sobre pickup só um pouco de Bl é outras tecniças pua.
Imagine ai começar a passar a serie ''The pickup artist''do mytery no globo...
Eu mesmo teria que desistir do MM(Indirect) é passar o mais rapido possivel para o Direct ou natural.
Espero que isso não aconteça!
Abraços!
Raphael Tanges
#487857 Eu sempre disse — não só neste fórum, mas em outros também — que a busca obsessiva por retorno financeiro imediato pode ser um grande problema.

Vou dar um exemplo aqui pra explicar meu ponto de vista:

Numa nas comunidades de jogos da qual participo, a empresa insiste em criar mais e mais servidores constantemente. Acontece que, na hora do lançamento destes servidores, há uma "explosão" de usuários comprando VIP para tentarem se colocar entre os 10 melhores jogadores — o que gera um enorme retorno financeiro imediato para a empresa.

O que eles não percebem, no entanto, é que a longo prazo isso traz um enorme prejuízo. Nos primeiros meses, o servidor é um sucesso. Depois, tendo sido frustadas as tentativas de colocação entre os 10 melhores, 9/10 dos jogadores deixam de jogar.

E este é o grande erro da administração do PUABASE: achar que o lucro com a divulgação será eterno.

Não, o lucro não durará tanto assim. Nos primeiros meses ou até anos de divulgação, será um sucesso. Mas vai chegar o momento em que a popularização demasiada do nosso fórum vai levar o PUABASE à falência — e isso eu afirmo categoricamente, com a maior certeza possível.

Daqui a pouco qualquer um que tem acesso a internet já vai ter ouvido falar do Pick Up. Não só rotinas, openners e negs serão descobertos, mas também os próprios estilos de jogo.

O MM vai ser o primeiro a cair em obsolência, pelo menos aqui no Brasil. E a divulgação, como vocês bem sabem, é algo que contagia. Imaginem só se uma menina descobre isso: será que ela não vai avisar as amigas?

É ÓBVIO que ela vai avisar tantas amigas quanto for possível. E vai chegar, sim, o momento em que 90% das gostosas vão saber suas técnicas. Até vocês, administradores, vão ter que se virar criando uma nova tática.

Esse é o maior erro que a administração do PB poderia cometer, ou melhor, JÁ ESTÁ COMETENDO a meu ver.

Administração: pensem um pouquinho, será que vale à pena esse lucro momentâneo?

Pensem a LONGO prazo. O lucro de vocês a longo prazo será muito maior se não divulgarem!!!
Lothbrok
#487858 Não precisa fazer tempestade em copo d'água.

Vejo gente reclamando da divulgação do PU que sempre vem aumentando. PORRA SE A DIVULGAÇÃO NÃO TIVESSE AUMENTANDO SEMPRE, EU APOSTO QUE A MAIORIA DOS QUE RECLAMAM NÃO TERIAM ENTRADO EM CONTATO COM O PU. Então parem de reclamar.

Só porque uma pessoa já se da bem com mulheres ela não pode conhecer tudo isso?

E se elas conhecerem o jogo? você acha que elas vão mudar uma coisa que estão no DNA delas? você acha que elas só vão se sentir atraídas por betas?

Ninguém depende de enlatado, isso tudo é coisa da cabeça de vocês.
Eduardobs
#487867 Cara, na minha opinião,se o PUA for divulgado desta maneira,vai prejudicar à todos do fórum.Acho que pra solucionar este problema, os administradores do fórum deveriam limitar completamente o acesso do fórum à pessoas que não são registradas.E para que possa se registrar, deveriam ter um convite de algum membro do fórum; e somente alguns membros deveriam ter um convite para enviar para algum amigo ou colega. Eu sei que é chato isso, pois muitos jovens, assim como eu tive interesse e necessidades de participar do fórum, verão isso como uma barreira. Mas se eles querem mesmo mudar de vida com a ajuda do PU, devem correr atras de um merecido convite.
Na minha opinião: É isso ou o pua vai se tornar tão popular que em vez de ajudar o novato, vai trazer mais dificuldades ainda, pois se as garotas tem acesso ao mundo pua, encontrarão um jeito de "ferrar" a vida de quem quer se tornar um PUA.
Minha opinião é essa,talvez alguém pode não gostar, mas é o que penso.
E outra:Não descobri o mundo PUA enquanto fazia besteiras na internet.Eu preciso de ajudaem certos aspectos em minha vida, então pesquisei e encontrei o MM, e sucessivamente encontrei o PUABASE.
Abraços à todos.
Editado pela última vez por Eduardobs em 24 Dez 2011, 14:37, num total de 1 vezes
Raphael Tanges
#487873 Mamede, fala-se aqui em divulgação excessiva. Uma coisa é divulgar pra quem procura, pra quem precisa. Outra coisa é fazer o mundo saber do PUA. A maioria dos PUA estão aqui hoje porque um dia foram julgados, taxados de idiotas, foram usados pelas mulheres, foram massacrados pelos filhos da puta que excluem e se acham os bons.

E aqui essas pessoas têm uma chance de se transformar, de se tornar um verdadeiro ALFA, e de se aprimorar como PESSOA — não só como "pegador de gostosas".

Eu mesmo achei o PB pesquisando no google sobre sedução. E até aí tudo bem, vale à pena divulgar assim , e o lucro já é bom para a administração. É uma divulgação controlada, com público-alvo pré-selecionado. Agora... Divulgar até em sites de download de seriados, como o nosso colega nos mostrou, é um verdadeiro ABSURDO!

Daqui a pouco divulgarão no Facebook abertamente, pra qualquer um (a). E, com isso, o PB só tende a perder. A popularização torna o conteúdo menos valioso, e menos pessoas pagarão para ser um membro VIP do nosso fórum.

Por que alguém se interessaria por informações e técnicas às quais TODOS têm acesso?

É uma questão de interpretação, oras. Divulgar é bom. Divulgar demais é a pior coisa a ser feita no caso do nosso fórum!! Basta parar e pensar um pouquinho.
Shadow.x
Mamede escreveu:Vejo gente reclamando da divulgação do PU que sempre vem aumentando. PORRA SE A DIVULGAÇÃO NÃO TIVESSE AUMENTANDO SEMPRE, EU APOSTO QUE A MAIORIA DOS QUE RECLAMAM NÃO TERIAM ENTRADO EM CONTATO COM O PU. Então parem de reclamar.

Só porque uma pessoa já se da bem com mulheres ela não pode conhecer tudo isso?

E se elas conhecerem o jogo? você acha que elas vão mudar uma coisa que estão no DNA delas? você acha que elas só vão se sentir atraídas por betas?
.

Bom primeiro,eu não descobri o Pu através de um site na internet, eu vi o Método Mistery em uma livraria,posteriormente quando eu quis baixar o livro eu entrei aqui.Se fosse tão popular igual você fala você não acha que muitos ou melhor todos os betas já não teriam descoberto?

Se eles procurarem e acharem,sim eles tem direito.Mas se uma pessoa procura por algo é porque precisa de alguma forma,por pior que ela seja.

Você acha que elas vão ser atraídas por fraudes?por falsos sedutores? como você mesmo disso no DNA as mulheres procuram por segurança, você acha que elas vão se sentir atraídas por "falsos alfas"?
Editado pela última vez por Shadow.x em 24 Dez 2011, 14:34, num total de 1 vezes
~Hipnotickin~
#487877 Eu simplesmente dou risada de tudo isso...

Hoje eu tenho meu próprio estilo de jogo.

Mas a mulequeda ama o mystery porque ele facilita muita coisa, mas tudo que é fácil, barato ou popular acaba virando bagunça.

Então o que fazer... Começar a desenvolver suas próprias técnicas... Ta na hora do brasileiro mostrar sua força como sedutor e arregaçar as mangas e colocar em prática o que sabe.

Os gringos nos deram a tela e o pincel... Agora é hora da gente fazer a obra de arte.