- 30 Dez 2011, 18:42
Recentemente eu tava namorando uma hb7,5. O relacionamento tava indo muito bem porém a pouco mais de uma semana eu fui pra uma festa e não avisei pra ela. Ela ficou com raiva e me falou que ia pra uma colônia do pai dela chegando lá ainda no momento de raiva ela dar um beijo num antigo ex namorado( eu acho que na tentativa de se vingar). Acontece que depois que ela fez isso ela se arrependeu muito do que fez e me contou tudinho e pesou-lhe a consciência. Aí ela ficou se culpando pelo que fez e que não devia ter feito isso comigo. Ae me pediu perdão eu pedi um tempo pra pensar e dei uma semana, só que nessa semana nós ficaríamos ausentes um do outro ( sem contato nenhum, sem msn, celular, facebook, orkut, etc.)
Acontece que depois eu pensei bem e perdoei e voltamos mas aconteceu que depois desse ocorrido o namoro não era como antes... o nosso relacionamento esfriou tanto por minha parte como por parte dela... não sei o por que disso talvez ela tava começando a gostar de mim ae quando ela ficou com esse cara confundiu os sentimentos dela por mim...
Ela antes desse ocorrido tava demonstrando gostar de mim
mas depois que ela beijou esse cara ela falou pra mim assim:
" eu não sei se gosto ou se não gosto de ti... eu não tenho certeza do que tou sentindo por ti agora...
tou confusa depois do que fiz"
Eu só perdoei ela pois eu traia ela direto, mas ela nunca soube pois era sempre as escondidas.
ME DIGAM O QUE VOCES TERIAM FEITO PRA REVERTER ESSA SITUAÇÃO E MANTER O RELACIONAMENTO SEM ESFRIAR?
Acontece que depois eu pensei bem e perdoei e voltamos mas aconteceu que depois desse ocorrido o namoro não era como antes... o nosso relacionamento esfriou tanto por minha parte como por parte dela... não sei o por que disso talvez ela tava começando a gostar de mim ae quando ela ficou com esse cara confundiu os sentimentos dela por mim...
Ela antes desse ocorrido tava demonstrando gostar de mim
mas depois que ela beijou esse cara ela falou pra mim assim:
" eu não sei se gosto ou se não gosto de ti... eu não tenho certeza do que tou sentindo por ti agora...
tou confusa depois do que fiz"
Eu só perdoei ela pois eu traia ela direto, mas ela nunca soube pois era sempre as escondidas.
ME DIGAM O QUE VOCES TERIAM FEITO PRA REVERTER ESSA SITUAÇÃO E MANTER O RELACIONAMENTO SEM ESFRIAR?