Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#663910 COMO ESTÃO CAROS PUAS ?

Bem, é o seguinte:
Vou a uma festa aqui na cidade, e vou com um amigo meu, maior parceiro meu (o cara não é PUA, maior BETA, e não pega ninguém, ta numa paixonite ae por uma ex minha, e uma TURCA, e disse que so me acompanharia e não abordaria, mas o cara é gente boa pra caralho, ensina muitas coisas da vida)
A intenção era eu ir sargear, so que acabei convidando uma garota em particular para pegar ela. Ela recusou, disse que tinha que trabalhar FDP :rolf
Convidei outra ela aceitou e disse que ia chamar minha EX também. (WTF?, aceitei)
Convidei mais outra e disse que vinha, (mesmo tendo namorado)
Convidei outra e disse que vinha.
Mais então DON, qual o problema ?
E que todas acham que eu estou interessado nelas, e que irei pegar las, pelo menos é a minha impressão, analisando IDIS, e outros,..
E agora, não sei como sair dessa, se eu acabar beijando uma, a outra ficara magoada, e não faço a minima ideia de como sair disso, e deixar todas satisfeitas.
Solicito ajuda e sugestões suas!
Abraços,
:ae
Duke

PUA EXPERT

#663926 Onde tá o problema, meu caro?! Veja bem, você não tem obrigações com nenhuma delas, a menos que tenha deixado claro o seu interesse. Uma delas tem namorado, e outra é sua ex namorada, já são dois alvos a menos. E, ainda assim, você não tem obrigação com nenhuma das duas que "sobraram". É uma saída entre amigos, certo? É você quem tá criando expectativas, não elas.

Mas, de toda forma, vai ser um puta DVS chegar numa festa acompanhado por 4 mulheres(ou eu perdi a conta?), além do social que isso vai te proporcionar. Eu não convidaria tantas mulheres pra sair comigo... Mas já que você o fez, basta aproveitar e administrar a situação.

Abraço!
alpha_dog

Veterano - nível 9

#663927 cara se foca em uma só no momento, e aproveita se voce fizer um bom trabalho todas ainda estaram atraidas quando você não tiver mais ficando com a de agora (atraçao nao e uma escolha) :ae

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#663992 Valeu ae pelos conselhos, dicas!

Mas, de toda forma, vai ser um puta DVS chegar numa festa acompanhado por 4 mulheres(ou eu perdi a conta?), além do social que isso vai te proporcionar. Eu não convidaria tantas mulheres pra sair comigo... Mas já que você o fez, basta aproveitar e administrar a situação.

kkkk é isso mesmo, quatro! :D

Abraços