Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maqu1avel

Aprendiz

#863122 Yawe galera, beleza ?
Seguinte... converso com uma hb no face já faz um tempo, ela diz que me ama..além de demonstrar pelo bate-papo que gosta de mim mas tudo de uma forma indireta.. com brincadeiras e tals. Me chama de amor e mimimi.
Só que ela não puxa assunto comigo. Ela mora perto da minha casa, não sei se eu devo ir lá pessoalmente para conversar com ela e sair desse meio virtual.. o que vocês acham ? Obrigado
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#863124 Pessoalmente será sempre melhor. Imagem

Passa na casa dela e chame-a para ir à algum lugar (bar/sorveteria/praça). Diga que está indo pra lá e chame-a para irem juntos. E o principal, sinceridade. Abra o jogo. Mode One certo...
dombartorinie

PUA Avançado

#863126 Cara tira a bunda dessa cadeira e vai logo jogar com ela na vida real POW.....

MAIS LEMBRE-SE
você vai ter que jogar tudo novamente sabia disso?
pois "sim" Imagem

eu vi um seminário que o MYSTERY fala que e contra esses jogos online pois se ocorrer de dar certo e ir encontrar tera de jogar
ATRAÇÃO CONFORTO tudo de novo o que foi feito virtualmente foi perdido, más como você é um pua vai saber muito bem jogar com ela, aguardo esse RC falo e boa sorte