Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JDOG

Aprendiz

#869983 Olá Puazada!!! Como vocÊs estão? espero que bem.

Gostaria de pedir ajuda de vocês referente a uma HB. Galera... acho que estou meio que com uma paixonite. garota É uma baixinha, branquinha, com um pandeiro que me deixa sem ar Imagem . É Lógico que ela tem características em sua personalidade que também me fazem gostar dela: carinhosa, meiga, inteligente, ela faz o tipo intelectual sabem?

Ela trabalha no mesmo lugar que eu e por isso acabamos conversando muitas vezes, eu já percebi que ela é uma garota que não gosta de caras exibidos, certa vez ela afirmou "Não me importa o nível social do cara, eu quero namorar um que eu possa apresentar para minha família e amigos, não suporto esses malhadinhos boçais"

Eu já vi algumas postagens dela no Facebook, e me parece que a fama dela entre as amigas (Vide comentários) é de que sempre ficar sozinha, visto que é uma garota bem exigente e de alto padrão. Ela disse uma vez "Tem cara que me compreende mal, eu sou legal com todo mundo e eles pensam que estou dando mole pra eles."

Ela já disse certa vez que sou bastante inteligente e elegante, mas tenho medo de também está compreendendo errado e daí avançar e tomar um baita de um "olé" (Eu sei que não combina com a filosofia PUA, mas ainda preciso vencer isso).

No momento ela está de férias e estamos nos falando só as vezes pelo Whats ou Facebook, não acho bom manter muita conversa por um meio eletrônico, ela fez aniversário e eu disse que tenho uma surpresa pra ela quando ela voltar, ela sempre sorri quando conversamos.

Galera, estou meio sem saber como jogar com ela, o que vocês fariam?

Desde já, grato. Imagem
Tii

PUA EXPERT

#869992 Cara sinto cheiro de friendzone chegando ai hem rs

Mas ainda tem como reverter. Voce precisa ter mais tensão sexual com essa guria.
Ela mesma ja te disse que te acha um cara legal certo? Pois bem, mostre que voce alem de ser um cara legal voce é um Homem, um Homem que nao é qualquer um, que sabe o que quer e que pode fazer ela feliz.

Ok como fazer isso:

Mostre que voce tem pré seleção
Mostre que voce não é necessitado
Olhe ela como se ela fosse unica
De a ela atenção em nivel certo, nem muito e nem pouco
Tire sarro dela (no bom sentido)
Crie bons momentos com ela, criando um gatilho que faça ela lembrar do momento sempre que voce apertar esse gatilho

Se voce perceber que ela te respondeu bem, convide-a pra sair. Veja que tipo de lugar se enquadra melhor e vai fundo

Boa sorte ;D

Tii
apocalipse3k

Aprendiz

#870009 Fala irmão!

Primeiro de tudo esqueça o facebook!

Enquanto eu estava lendo seu tópico percebi nos pontos: "Não ME importa o nível social do cara[...]"; "Tem cara que ME compreende mal, EU sou legal com todo mundo e eles pensam que ESTOU dando mole pra eles."; "SOU bastante INTELIGENTE E ELEGANTE".

Cara ela tá mostrando que ela vale mais do que você, se continuar assim ela perderá todo o interesse dela por você, pois quem está sendo o "ALFA" das suas conversas é ela, ela está mostrando como o prêmio e você simplesmente caiu na armadilha dela e ai vem a PAIXONITE, você vê ela como prêmio. Garotas não podem serem o premio, pois você quem é, você quem manda! o PUA é você! Ela é apenas +1 no mundo

Você terá que fazer uma revira volta completa se quiser conquistá-la, chame-a para sair durante o dia, já que estão de férias para ir para uma praça ou parque durante o dia, e lance as suas armadilhas faça com que ela se atraia por você de verdade, mais TENSÃO no relacionamento lance uns NEG's etc.. E quando ela falar coisas do tipo "Tem cara que ME compreende mal, EU sou legal com todo mundo e eles pensam que ESTOU dando mole pra eles." faça um PNL, peça para ela fechar os olhos, tente um KC se ela recuar não desista e tente novamente depois, é muito importante que você toque nela!

Boa Sorte feliz 2014

Criador do tópico

JDOG

Aprendiz

#870066 Show de bola vocês!!! Muito obrigado, embora eu já conheça esses conceitos do mundo PUA,estava meio sem saber como aplicá-los, mas vocês me ajudaram bastante, tentarei logo que a gente se ver. Feliz 2014
Theplaereq

Veterano - nível 10

#870075 Cara, cuidado, pelo que você disse, esse é o caminho da friendzone...

Mano, tenta falar coisas com duplo sentido bem escondido, tenta criar uma tensão sexual, não fica só no conforto cara, isso vai te ferrar, se não der certo, bola pra frente, porém, ficar na zona de conforto não vai te trazer nada de bom.

Espero ter te ajudado em algo, to com a cabeça cheia mas tentei ajudar.

Boa sorte, e bom jogo.