Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StyleAGAIN

Aprendiz

#788506 Olá Amigos PUA,hoje estou aqui para conta do meu segundo GAME,acho que to evoluindo bem,hoje algumas menina até me disseram que eu estava mudado que eu não era do jeito que eu era antes ^^Isso me deixo alegre,pois tudo que eu quero é não ser igual o passado.

uma coisa que aconteceu hoje uma HB7,fico me olhando drasticamente,então resolvi chega,nela e tal,até que conversamos bem,Mais ela uso a teoria do gato,pois é amigos,ela mostrava interesse mais quando ela conseguiu o que queria,me largo como um gato largando o barbante,como vocês se lidam nessas situação ? o que fazer ?
Tii

PUA EXPERT

#788528 Teoria do Gato: Quando o gato ve uma pena parada ele só fica olhando e nao faz nada.. quando a pena se mexe um pouco ele pula em cima e se ele fizer ela parar denovo depois de brincar com ela ele sai fora.

:D

StyleAGAIN conte-nos como foi a interação para analisarmos o que ocorreu.. o que voce falou, o que ele falou e talz..

Criador do tópico

StyleAGAIN

Aprendiz

Tii escreveu:Teoria do Gato: Quando o gato ve uma pena parada ele só fica olhando e nao faz nada.. quando a pena se mexe um pouco ele pula em cima e se ele fizer ela parar denovo depois de brincar com ela ele sai fora.

StyleAGAIN conte-nos como foi a interação para analisarmos o que ocorreu.. o que voce falou, o que ele falou e talz..

Vou conta mais detalhadamente

Ocorreu da seguinte forma

EU:Oi
HB:Oi Gato (IDI LOGO DE CARA)
EU:Nossa vou senta aqui por que onde eu estou tem muito homem não gosto das pressas de muitos homens.(risos)
HB:(Rss)
[font=arial, sans-serif]ela estava com muito interesse[/font]
[font=arial, sans-serif]HB:Namora ?[/font]
[font=arial, sans-serif]EU:Não,mais to ficano nada serio ^^[/font]
[font=arial, sans-serif]HB:Hummm.meio sem jeito :/[/font]
[font=arial, sans-serif]Eu:então HB,o aniversario do meu tio ta chegando quero dá um perfume pra ele qual desses dois é melhor[/font]
[font=arial, sans-serif]HB: O 2[/font]
[font=arial, sans-serif]HB:Ja sem interesse a desculpa vou ali com meus amigos tchau... foi bom te conhece. [/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif]Foi essa nossa conversa[/font]
Tii

PUA EXPERT

#788534 Entendi,

Bom ela foi bem receptiva.. voce nao deveria ter dito que esta ficando com outra guria.. isso sempre deve ser um mistério.
Além dela se sentir MUITO vadia de voce estar ''dando em cima dela'' ficando com outra ao mesmo tempo.. ainda mais se ela for do tipo ''santinha'' :P

E poderia ter continuado a interação =D fique no set o máximo possível.
Lembre da frase do Tyler "Quando ela esta se divertindo, ela permanece"

Errou ai só brother.. gostei da atitude :ae

Abraçoo
brunswing

Veterano - nível 10

#788539 isso é real falar que esta pegando outra, deve ser mistério tipo, se você falasse que tava nuns rolos, seria misterioso, eu nunca falo. você pode conseguir uma pré seleção com isso, porém se ela for do tipo dissimulada, ela vai pular fora

abraço
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
StyleAGAIN escreveu:
Tii escreveu:Teoria do Gato: Quando o gato ve uma pena parada ele só fica olhando e nao faz nada.. quando a pena se mexe um pouco ele pula em cima e se ele fizer ela parar denovo depois de brincar com ela ele sai fora.

Vou conta mais detalhadamente

Ocorreu da seguinte forma

EU:Oi
HB:Oi Gato (IDI LOGO DE CARA)
EU:Nossa vou senta aqui por que onde eu estou tem muito homem não gosto das pressas de muitos homens.(risos)
HB:(Rss)
[font=arial, sans-serif]ela estava com muito interesse[/font]
[font=arial, sans-serif]HB:Namora ?[/font]
[font=arial, sans-serif]EU:Não,mais to ficano nada serio ^^[/font]
[font=arial, sans-serif]HB:Hummm.meio sem jeito :/[/font]
[font=arial, sans-serif]Eu:então HB,o aniversario do meu tio ta chegando quero dá um perfume pra ele qual desses dois é melhor[/font]
[font=arial, sans-serif]HB: O 2[/font]
[font=arial, sans-serif]HB:Ja sem interesse a desculpa vou ali com meus amigos tchau... foi bom te conhece. [/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif]Foi essa nossa conversa[/font]

Então você fez cold approach numa menina que estava interessada, a primeira frase dela demonstrou interesse massivo e logo após você diz que está ficando com alguém e fala do seu TIO?

Acredite, não tem nada a ver com "teoria do gato"