Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

madmax

Veterano - nível 4

#546026 Olá pua´s!

Ando pensando em uma resposta padrão pois as vezes você abre o set, tenta um neg ou falar qualquer coisa, e a mulher faz aquele joinha com a mão (tipo um ok) e tu fica lá parado, pois foi uma demonstração de falta de interesse totalmente "boring" da parte dela.

O que vocês usam quando isso acontece?
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#546150 talvez ela seja viciada em curtir as coisas no "estilo" facebook kkk
brincadeiras a parte
talvez voce nao diga o que quer de forma clara
e nao a provoque o suficiente com o comentario
Kim

PUA EXPERT

#546156 Cara é situacional isso, depende do meu humor na hora e em que contexto ela fez o "joinha"

Você pode olhar pra ela e dizer: "Hey, sua voz deve ser muito feia pra você não querer falar."
"Ah desculpa, não sabia que você era muda."
"Aposto que em 2 min. faço você falar sem parar"

Coisas assim.

Abraço.
Hamud

Veterano - nível 3

Kim escreveu:Cara é situacional isso, depende do meu humor na hora e em que contexto ela fez o "joinha"

Você pode olhar pra ela e dizer: "Hey, sua voz deve ser muito feia pra você não querer falar."

Coisas assim.

Abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estilo Mystery :yaaah
Tyki

Veterano - nível 10

#549154 Mas depende da situação que ela faz o "joinha"
- É após seu oppener? Ela não abriu a boca? Dê um neg.
- É pra demonstrar que gostou da idéia? Ótimo, continue.
- Foi por sinal de reprovação? tipo "Beleza, é assim né?" faça um push-pull do tipo "Ô, é tão bonitinha quando faz essa cara de desapontada. Vem cá, dá um abraço. Agora vai em bora." ou "Adoro essas birras que você faz, é tão lindo! Da vontade de te bater."

Depende muito do contexto que ela tá utilizando os sinais.
Limitless

Veterano - nível 9

#549192 Manda um neg que nem o Kim falou, e tambem deve tar faltando energia, sua energia ta muito baixa haha porque se isso aconteceu mais que 1 vez, tem algo errado!
haha
Ines Perience

Veterano - nível 10

#549208 Cara como tu falou isso é um sinal muito grande de desinteresse porem , vc pode usar o humor para sair dessa, por exemplo:

Vc:Opnner
hb:"joinha"
Vc:Aaa seu dedo párese que tem algum problema kk(neg) (pega na mao dela e abre ela[kino]) agora observando melhor tua mao ta ressecada (2neg) , quer que eu te recomende um creme?kkk(sempre com um sorriso no rosto)

Obs:Nao é padrão usar o humor mas é uma das saidas,eu uso ele pq eu sou bom em fazer os outros rirem, use o que vc tem de melhor.

Obs2:Não esqueça da BL pq vc usa ela em todo lugar que vc passa não só no grupo aonde vc ta sargeando, as hbs percebem vc antes de vc chegar nelas ou ate mesmo mandam IDIs pra vc.E uma BL fraca antes de abrir pode ser a causa do tal "joinha".
Luke_Sheen

PUA EXPERT

Kim escreveu:Cara é situacional isso, depende do meu humor na hora e em que contexto ela fez o "joinha"

Coisas assim.

Abraço.

KKKKKKK, como não pensei nisso antes, kkk boa!