Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

As pessoas estão perdendo a sensibilidade

Reação Tipica = alguem que você gosta discuti com você, ele fica magoado por suas palavras , mas você não concorda que o tenha machucado, no entanto você entende que deixá-lo magoado é algo que você não quer fazer, porque na verdade propriamente em si isso não tem ao menos sentido! então você vai até ele , e resolve tudo.

Parece óbvio todos agirem assim , certo ? CLARO!

mas isso e ações derivadas estão cada vez mais raras!

eu vejo namorados que antes precorriam entre ' eu te amo' e carinhos, depois entre ' eu quero esquecer ele' ' eu odeio ele'

eu vejo pessoas ferindo e se ferindo , pessoas com medos, pessoas com ideias mediocres, pessoas se contentando demais, pessoas com medo de acreditar, pessoas carentes, pessoas solitarias...

isto era pra ser um mundo cheio de pessoas evoluídas , não? algo esta errado!

CRENÇAS LIMITANTES!

Nós só acreditamos ter medo em algo por que essa ideia nos foi introduzida. pense em alguem livre de ideias externas , uma criança , uma criança com poucos meses, ou com 1 ano de idade, se ela ficasse presa em um elevador com um leao , ela se portaria absolutamente calma, ou presa com um "defunto"

imagine alguem sem crenças externas, guiadas por suas representações herdadas evolucionarimante, e por INSTINTO E INTUIÇÃO
imagine essa pessoa indo abordar uma outra mulher, provavelmente não existiria o medo , por NATUREZA somos calibradamente desenvolvidos para sermos sociais e viver bem em bando , imagine essa mesma pessoa tendo um problema onde se precisa uma solução

ela não iria ficar presa a desesperos ou supostas ideias negativas, ela apenas raciocinaria para encontrar alguma solução lógica

imagine essa pessoa sentindo amor, ela não precisa entender , nem precisa de ideias toscas sobre o que é amor , ela responderia naturalmente a essa emoção , será que ela seria massivamente e involuntariamente levada a ter uma relação fechada e possessiva com aquela pessoa ?

e sobre suas AUTO CRITICA? e sobre sua AUTO RACIONALIZAÇÃO? bom isso seria o caminho para se formar ideias proprias e individuais, para isso TEMOS A CRIATIVIDADE QUE É uma ferramenta ( na minha opinião fundamentada) intuitiva herdada evolucionariamente

O PROBLEMA DE TUDO , é que temos que aprender com alguem ou algo. e esses professores involuntarios são em MUITOS os casos os causadores de CRENÇAS ESTUPIDAS MANIFESTADAS EM PROBLEMAS

CRIANÇA NASCENDO EM FAMILIA EVANGELICA = ideia condicionada a partir da filosofia religiosa > a explicação da grande maioria das situações que aquela pessoa viver vai ter uma "suposta explicação' voltada a ideia basica introduzida limitando assim sua critica RACIONAL, Sua capacidade natural de auto julgar sua ação ou ideia com proposito de sempre estar tendo algo mais amplo e desenvolvido.

PAIS OPRESSORES E RUDES = acumulo de más emoções com = ANSIEDADE, MEDO , TRISTEZA e sua consequencia = CARENCIA . suas atitudes terão FALTA de auto confiança, positividade, Grande perspectiva , grande âmbito de ideologia direcionado a algo

o 2ºexemplo pode ser a base para milhoes de exemplo, e se o resultado da grande maioria dos seres humanos na VIDA ADULTA e JOVEM seja apenas um aglomerado de ideias externas percorrendo por seu interior amedrontado e fragil que é escondido por uma capa de FALSA CONFIANÇA E CONTENTAMENTO?

e apenas um pequeno grupo de pessoas conseguiram sair de fora dessa bolha invisivel ?

será que desenvolvemos tendencias emocionais e praticas a partir do acumulo de ideias e emoções que acumulamos durante os primeiros dias de vida?

veja ... se você nasce em uma familia POSITIVA , CONFIANTE E DIVERTIDA sua linguagem , POSTURA fisica( linguagem corpotal) , sua tendencia ideologica será absolutamente e similar a dessas pessoas e suas emoções primarias também!

e dai vem seus amigos que por ventura provavelmente devem ter uma personalidade que você tem e que adquiriu tendenciosamente a partir da REALIDADE que a sua familia lhe proporcionou , ou seja amigos também positivos, confiantes, espontaneos, pro ativos....

então , você se encontra em uma realidade absurdamente SAUDAVEL

se tem um problema? = sua positividade condicionada te dará uma confiança!
se tem um sonho ? = bom , você é positivo! pessoas acreditam em você e isso faz você acreditar que pode fazer tudo que te leve a um proposito maior e melhor , então sua tendencia a correr atrás disso É MUITO MAIOR

e assim por diante....

então , nossos instintos e intuição , nosso guia evolucionario UTIL pode ser DIRETAMENTE anulado e influenciado por IDEOLOGIAS MOLDADAS de outras pessoas
então , e se essas ideologias forem na verdade prejudiciais? vão atrasar nossa capacidade de auto evolução?

hum.... isso pode ser a causa , da ENORME , quase que TOTAL massa de pessoas se fodendo por ai. ( usei a palavra FODENDO para globalizar sua representação, ou quis exemplificar tudo o que vocês já devem estar imaginando)

Sabe um dos erros disso tudo ?

Vamos para os nossos amigos selvagens, filhotes de leão! quando nascem tem o cuidado , proteção e amor

denovo = PROTEÇÃO E AMOR de seus pais, MAS logo os pais sensivelmente percebem que esta na hora de seus filhos andarem por ai, aprenderem a desenvolver seu proprio instinto , intuição , criatividade....

e os proprios filhos sentem essa necessidade.

o que acontece conosco ? = nascemos > SOMOS AFOGADOS EM UM OCEANO DE IDEIAS EXTERNAS .

o que acontece? BLOQUEIA TUDO DE NATURAL EM NÓS.

mulheres desconfiadas, crianças amedrontadas , assaltantes, pessoas com alto stress, fanatismo , morte por fanatismo , mulheres com problemas emocionais, homens solitarios....

esse é o resultado!

então se o aglomerado de pessoas com tendencias influenciadas pelas ideias e emoções erradas na infancia estão compondo um sistema urbano mundial , ou seja se essas pessoas compõem uma grande percentagem da sociedade, a chance de você aprender algo errado , limitado e mediocre pela sociedade também é demasiadamente alto, certo ? claro que sim , vocês já sabem disso , se chama PROGRAMAÇÃO SOCIAL

eu chamo especificamente alguns casos de HEMORROIDAS SOCIAL

é tudo tão simples, não ? putas que viram evangelicas.. = safadas que sentem uma certa culpa e/ou medo de algum certo julgamento decidem entrar em contato com DEUS a partir de um 'BANDO' com certas ideologias limitadas... pobre garota mal sabe que esta entrando em mais um caminho fechado e ilusorio, mas não é culpa dela

porque ela OUVIU falar que lá as pessoas realmente entram em contato com DEUS OU O o todo poderoso..

ou pessoas que dizem ter um conhecimento obscuro e UNDERGROUND sobre uma suposta idéia de plano contra a humanidade, ILUMINATIS? WTF!?

enfim , estou cansado de mediocridades, isso amigos, é mais um desabafo, estava precisando falar algo
falando mais voltado ao nosso ramo, que é a sedução E A EVOLUÇÃO PESSOAL que tras como consequencia A SEDUÇÃO NATURAL, quero lhes dizer que uma das maiores manifestações toscas da humanidade, especificamente das MULHERES é essa POSTURA incrivelmente detestavel de ser POLITICAMENTE CORRETA sobre sexo, de ser INDIFERENTE DEMAIS a tudo que se refere a sexo

sabe, mulheres que dizem ' os homens hoje só querem saber de sexo' ' aah! esse livro 50 tons de cinza, vá arrumar algo pra fazer do que ler isto'

pessoalmente , sinto vontade de cuspir em seres assim. o que eu penso ... o que esta em minha mente = GROTESCAS MULHERES SOFRIDAS PELA OPRESSÃO SEXUAL OU SOFRIDAS PELAS DECEPÇÕES ROMANTICAS & SEXUAIS MANIFESTANDO VERBALMENTE A HIPOCRISIA DESENVOLVIDA ~em outras palavras = VADIAS MAL COMIDAS!

porque , porra! necessidade de sexo é uma emoção NATURAL, a ideia formada hoje sobre isso , nada mais é do que um CONDICIONADA HEMORROIDA SOCIAL , MATRIX! ! FANTOCHISMO social

PORRA! desculpem ficou puto quando toco nesse assunto. sabem cavalheiros, não sei se o topico ficou DIDATICO ou LEGIVELMENTE AGRADAVEL , porque meus dedos escrevem o que naturalmente minha mente pensa ,e eu não vou relê-lo , do jeito que escrevi, ficará!

uma ideia em foruns eu gosto = todos se ajudando e evoluindo a um proposito, essa deveria um globalizada ideia basica da humanidade,

Não sejam mais um fantoche social! mais um TOSCO SOCIAL , ou DIARREIA UNITED

o mau relacionamento com meu pai e maneira burra que eu vejo ele educando minhas irmãs e minha racionalização sobre isso em como tais atitudes dele podem modificar quem elas poderão ser foram minha inspiração para escrever aqui
,

agora só quero descansar minha mente e relaxar :legal

espero ter sido util em algo a vocês, quero dizer com isto que espero que eu tenha enchido a cabeça de vocês com ideias SUADAVEIS, QUE LHES FARÃO EVOLUIR E FICAREM CADA VEz mais livres de crenças estupidas e mais proximos da propria liberdade,

]
isso é o suficiente pra mim , isso pra basta para mim porque eu evoluo e sirvo de inspiração para meus irmaos, isso é lindo , é isso que tem que acontecer.

TEXTO ESCRITO POR : CH'S
Don John

PUA EXPERT

#748182 Um topico desses sem nenhum feed ?!

Eu entendo seu desabafo, eu estava mais ou menos com esse mesmo pensamento.
Queria voltar a ter uma mente e corpo interno como um bebe,....livre de todas as crenças, todos os medos,...

Valeu mesmo por postar!!

Falou :ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#748189 ...As pessoas estão perdendo a sensibilidade...

Só consegui ler essa frase inteira. O texto é muito chato.

As pessoas? que pessoas? é meu problema as pessoas perderem a sensibilidade? é seu problema? você é sensível?

BAHHHHHHHHHHHHH....
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#748191 "Será que desenvolvemos tendencias emocionais e praticas a partir do acumulo de ideias e emoções que acumulamos durante os primeiros dias de vida?"

Exatamente isso, até por que um bebê não nasce pensando na vida, o simples acumulo de ideias e emoções negativas, e também, acho eu, que as coisas que queremos fazer, porém não fazemos devido a algum motivo, também prejudica no nosso jeito de pensar e agir no futuro, arrependimento é uma emoção que todo mundo vai sentir, ou já sentiu, e até hoje não tive nenhum arrependimento bom.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Reação Tipica = alguem que você gosta discuti com você, ele fica magoado por suas palavras , mas você não concorda que o tenha machucado, no entanto você entende que deixá-lo magoado é algo que você não quer fazer, porque na verdade propriamente em si isso não tem ao menos sentido! então você vai até ele , e resolve tudo.

Parece óbvio todos agirem assim , certo ? CLARO!

mas isso e ações derivadas estão cada vez mais raras!

Ontem mesmo, tretei em casa... falei umas merdas no impulso pra minha irmã, ela quis até me bater, foi loko o barato!

Não esperei nem 5 minutos. Fui lá, assumi meu erro e pedi desculpas.
klerton_master

Veterano - nível 9

#748231 Porra, um dos melhores artigos que eu li por aqui! Estamos condicionado a isso até a morte. Esse texto me fez refleti o quão a sociedade é limitada e estúpida. O modo de criação da minha familia foi foi refletida em medos, sem perspectiva, porem só eu que posso tentar mudar essa situação,pelo menos só pra mim!
Valeu CH's, abraços!

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

prgmarco é burro! se pensa assim do posto a partir dessa frase . você fez bem em nao continuar ler, precisa ter uma mente mais desenvolvida pra entender tudo isso.
Kïng

Pickup Artist

#748373 A partir do momento em que entramos em contato com o mundo, de maneira racional, pode ter certeza, sempre vai acontecer isso. Quer agente queira, quer não. Em nossa família, o mundo não é somente agente, se é que me entendem. A partir do momento em que começa a ir pra escola, crenças entram na cabeça, quer queira, quer não. Não tem como escapar disso, sabe porque? Sociedade meus amigos, centro urbano, não rural. Não há como uma criança "viver intensamente" isolada da cidade, começa até mesmo por meio de uma simples brincadeira. O real segredo é esse mesmo citado no texto, abrir os olhos diante da realidade, ter controle emocional, e é por esse motivo que todos nós estamos aqui.

Abraços.