- 09 Ago 2014, 15:23
Bem, namorei HB9, por 8 meses, com o passar do tempo ela descobriu que conversava com outras, ela me perdoou e tal, dai comecei com aquele pensamento.."ela vai se vingar" Desde entao tinha passado a desconfiar, ser inseguro ao extremo e ela sempre suportava minhas crises de ciumes, minha insegurança, acabei deixando de ser o homem da relaçao, foram meses de sofrimento pois n conseguia mudar, e ela ja estava se cansado, e quando chegou no 8 mes, ela terminou. Eu e ela sofremos pra caralho, ela ficou com 2 caras, mas 1 em especial ela ficava com ele na mesma escola, estudamos na mesma escola, e dai ela vivia abraçada com ele, fazia tudo por ele, passava horas no wpp com ele e tudo mais. Sendo que ela fragil tava com ele pra me esquecer, e ele se aproveitava, ela vivia falando de mim pra ele e tal, so que em um momento ele queria a recompensa, ficar com ela.. (Ela e uma das meninas mais cobiçadas da escola) Dai ela pegou e ficou, ja que ela queria me esquecer isso seria so mais um empecilho, ficou duas vezes.. E eu me lamentava dizia que havia mudado e tal, e todos as amigas delas estavam ao meu lado, e ela ficando mal falada na escola por ter ficado com ele, e ficava se abraçando, mordendo nos corredores.. Dai ela começou a cair, viu que eu estava indo pra festas.. e tal e dai ficamos uma vez, e outras.. dai decidimos tentar novamente, mudei em algumas coisas em outras me tornei pior, e ela melhorou bastante, ainda suportou minhas coisas, eu sufocava muito, queria toda atençao do mundo, e ela sempre se esforçava, teve um tempo que passavamos 3 dias bem, e no outro brigava e era assim sempre, ja estava se tornando infelicidade, dai ela terminou sem mais nem menos, como gosto dela, vi que tava sofrendo muito deixei ela fazer o que queria, nos, nos gostamos muito, minha vontade de mudar sempre foi grande de vdd, so que da ultima vez vacilei em querer mudar por ela e nao por mim, hoje estou mais aliviado, mas ainda queria mudar e poder voltar pra ela.. Ela pediu pra que fossemos amigos e tal, so que ela me trata mal, ela nao quer de forma alguma que as amigas falem de mim, que eu mudei ou comente meu nome, 4 dias depois que voltamos ela começou a querer chamar atençao do menino la, ficando mais proxima, tipo "Ei vem falar comigo" Ai ela foi pedir desculpas a ele no wpp (sinal que sentia falta) Pediu desculpas por ter se afastado. --' E agora voltaram a se falar ainda n sei no q vai dar pq ta recente. Quando soube, fui diretamente a ela, e disse que ja sabia e tal, e ela disse que n tinha mais nada comigo. E outra meus caros o cara foi tratado como segunda opçao quando termina comigo vai atras dele, agora ele vai so se exibir com ela na escola, como premio e ela n ver isso. E quando falei isso a ela, ela n se importou, disse "ta bom, ta bom" O que fiz? Mandei ela nunca mais olhar em minha cara, ou falar comigo. O que faço agora caras? Queria mudar de verdade por mim, tipo, estou sofrendo pacas, e ela n ta nem ai, e o idiota aqui tem vontade de voltar com ela!! ME AJUDEM PUAS, me passem livros, conselhos tudo!! Obg
- 09 Ago 2014, 17:56
Comece com o livro que o ene1 passou. Leia o livro todo.
Pelo seu discurso e o tipo de relação que descreveste, é novo ainda, portanto, deve ter muito o que aprender.
Mas vamos lá:
1) Você tinha um namoro normal e cometeu dois erros, o primeiro foi ter sido pego sargeando no WhatsApp; o segundo foi acreditar que isso realmente foi um problema para ela. Veja, ela reagiu quando pegou vc e vc contra reagiu como um beta. Não devia ter se transformado num ciumento.
2) Você a viu com um carinha e betou de novo. Devia ser o contrário. Vc pegando uma gatinha e ela ficando desesperada e na sua.
3) Agora ela esta no comando. Quando ela te chamar vc vai correndo; dizer para ela não te procurar foi outro erro pq ela sabe, ao contrario de suas palavras, que vc esta na dela e esta na pior posição que um homem pode colocar uma mulher: POSIÇÃO DE PREMIO. Como ela é gostosa, vc foi só mais um babão que sonha em estar com ela.
Recomendo vc partir para outra. Não dou dois meses, se agir como homem, para ela estar atras de vc.
Pelo seu discurso e o tipo de relação que descreveste, é novo ainda, portanto, deve ter muito o que aprender.
Mas vamos lá:
1) Você tinha um namoro normal e cometeu dois erros, o primeiro foi ter sido pego sargeando no WhatsApp; o segundo foi acreditar que isso realmente foi um problema para ela. Veja, ela reagiu quando pegou vc e vc contra reagiu como um beta. Não devia ter se transformado num ciumento.
2) Você a viu com um carinha e betou de novo. Devia ser o contrário. Vc pegando uma gatinha e ela ficando desesperada e na sua.
3) Agora ela esta no comando. Quando ela te chamar vc vai correndo; dizer para ela não te procurar foi outro erro pq ela sabe, ao contrario de suas palavras, que vc esta na dela e esta na pior posição que um homem pode colocar uma mulher: POSIÇÃO DE PREMIO. Como ela é gostosa, vc foi só mais um babão que sonha em estar com ela.
Recomendo vc partir para outra. Não dou dois meses, se agir como homem, para ela estar atras de vc.