- 10 Jun 2012, 18:18
Amigos, estou com um pouco de dificuldade com opener's.. Vocês poderiam me ajudar ?! dando exemplos, ou dizendo alguns que vocês costumam usar.. obrigado, abraços!
- 10 Jun 2012, 18:19
Cara, usa a pesquisa. Você achar muito material
- 10 Jun 2012, 18:29
Seeeeeearch brother, você vai achar MUITA coisa sobre isso pw ;]
- 10 Jun 2012, 18:40
Fala ae meu brother, firmeza ?
Vamos tirar logo está sua dúvida imediatamente amigo..
Cara é bastante simples, presta atenção..
Os oppners é qualquer coisa que possa gerar uma conversa, pode ser como pedir uma opnião ao grupo, um comentario, coisas do tipo..
Aqui alguns oppneres bem usados e comprovados :
* Olá meninas... Preciso de uma rapida opnião feminina.. Não sei oque comprar pra minha sobrinhas de aniversário, oque voces acham ?
* Oi.. Quero uma rápida opnião de voces, voces me parecem ser sinceras.. Quem mente mais homens ou as mulheres ?
* Oi.. Rapidinho, uma opnião de voces.. Voces acham que dizer " eu te amo " bebado vale ?
ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA, NÃO SEJA EGOISTAA !
Os oppners é qualquer coisa que possa gerar uma conversa, pode ser como pedir uma opnião ao grupo, um comentario, coisas do tipo..
* Olá meninas... Preciso de uma rapida opnião feminina.. Não sei oque comprar pra minha sobrinhas de aniversário, oque voces acham ?
* Oi.. Quero uma rápida opnião de voces, voces me parecem ser sinceras.. Quem mente mais homens ou as mulheres ?
* Oi.. Rapidinho, uma opnião de voces.. Voces acham que dizer " eu te amo " bebado vale ?
- 10 Jun 2012, 18:44
Mto obrigado cara ! ajudou bastante
Luís Henrique escreveu:Fala ae meu brother, firmeza ?
Mto obrigado cara ! ajudou bastante
- 10 Jun 2012, 18:52
Esse é meu papel aqui amigo AJUDAR VOCES..
PRA MIM NÃO EXISTE PRAZER MAIOR QUE VER UM USARIO COM SUA DÚVIDA RESOLVIDA !
ABRAÇO IRMÃO.
PRA MIM NÃO EXISTE PRAZER MAIOR QUE VER UM USARIO COM SUA DÚVIDA RESOLVIDA !
ABRAÇO IRMÃO.
- 10 Jun 2012, 21:57
Coé meu fera . Olha isso é muito comum, é uma das coisas mais simples .
Os Oppners são qualquer coisa que gera ou que começa uma conversa, uma coisa simples ou uma coisa complexa, qualquer coisa pode gerar um openers .
Presta atenção vou colocar aqui uns openers :
1° - Você: “Sabia que isso ai que você tá tomando dá câncer?”
Ela: “Não.”
Você: “Bom, hoje em dia tudo dá câncer. Eu aceito um gole!”
2° - " Você é tímida? Ou Vocês são tímidas? Pois eu estive parado aquiconversando com meu amigo por aproximadamente 5 minutos e você ainda nãodisse oi . "
3° - " Se ela tiver com uma bolsa grande fala isso:
Você: “Credo o que tem aí? U
ma arma pra assustar os caras chatos que puxam
assuntos do nada?”
Ela: rsrsrsrsrs. "
4° - " Sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro e as outras 3%cantam? Você sabe o que elas cantam?(Se ela falar não).Então provavelmente você é uma das que se masturba. (A graça dessa rotina éela cair na pegadinha) "
Agora você tenta botar isso em pratica . Se gostou agradece . Valeu .
Os Oppners são qualquer coisa que gera ou que começa uma conversa, uma coisa simples ou uma coisa complexa, qualquer coisa pode gerar um openers .
Presta atenção vou colocar aqui uns openers :
1° - Você: “Sabia que isso ai que você tá tomando dá câncer?”
Ela: “Não.”
Você: “Bom, hoje em dia tudo dá câncer. Eu aceito um gole!”
2° - " Você é tímida? Ou Vocês são tímidas? Pois eu estive parado aquiconversando com meu amigo por aproximadamente 5 minutos e você ainda nãodisse oi . "
3° - " Se ela tiver com uma bolsa grande fala isso:
Você: “Credo o que tem aí? U
ma arma pra assustar os caras chatos que puxam
assuntos do nada?”
Ela: rsrsrsrsrs. "
4° - " Sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro e as outras 3%cantam? Você sabe o que elas cantam?(Se ela falar não).Então provavelmente você é uma das que se masturba. (A graça dessa rotina éela cair na pegadinha) "
Agora você tenta botar isso em pratica . Se gostou agradece . Valeu .
- 20 Fev 2013, 19:38
voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html
Último pulo por no 20 Fev 2013, 17:38