Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

#563676 eaeeew pessoal
espero que estejam bem :sorri

então pessoal ja faz dois dias que não consegui completa a missão 7 do desafio stlylelife
a missão era "criar três opnners e testalos em três mulheres" eu ja criei 3 opnners. sô que fico com medo de usalo, eu confio nos opnners mais na hora de abordar as hbs eu fico com medo :chora

ja ocorreu isso com vcs???
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563699 Não, nunca ocorreu comigo. No F.A.Q., tem vários tópicos sobre ansiedade de aproximação. Só dê uma olhada e você encontrará o que precisa.

No mais, acho que você nem se quer precisa ler alguma coisa. Se você já abordou pessoas antes, sabe que, para superar esse medo, só você abordando de novo e de novo, seja lá o que for que você vai falar.

Abraços.
>FcX<

Aprendiz

#563717 Definitivamente tu não confia nos teus openers... falo isso porque no inicio a ultima pessoas em que vamos confiar é em nos mesmos... se tu confiasse no teu taco nem precisaria estar aqui.

E para responder a tua pergunta. Sim, isso já aconteceu com todo mundo... a diferença é que alguns resolveram enfrentar e outros protelar... fique sabendo que aquele cara que tu considera hiper talentoso teve que, muito provavelmente, treinar bastante para ser daquele jeito.

Boa sorte!! :ae

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

Lennon_ escreveu:Não, nunca ocorreu comigo. No F.A.Q., tem vários tópicos sobre ansiedade de aproximação. Só dê uma olhada e você encontrará o que precisa.

No mais, acho que você nem se quer precisa ler alguma coisa. Se você já abordou pessoas antes, sabe que, para superar esse medo, só você abordando de novo e de novo, seja lá o que for que você vai falar.

Abraços.

é cara acho que sô melhora isso com a abordagem msm.
mais valeu pelo feed.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#563750 Cara, Tenha AA como uma adrenalina que faz o teu jogo correr melhor, do que uma ansiedade que te faz hesitar.
Confie em você acima de tudo, leia esse artigo aqui que te ajudará bastante:
artigo-definitivo-sobre-inner-game-aa-motivacao-e-crencas-t53314.html
BLADE'

Aprendiz

elivelton escreveu:Cara na minha opinião na existe A.A,sem A.A não teria graça em sargear,

o.O

Como pode ter graça uma coisa que não existe???

Boom, AA existe sim, tenho esse problema até hj, mas é como ja disseram ai
só vai deixar de ter AA abordando, não existe outra maneira, e mesmo assim, ainda sentirá..
ela não vai embora tão facil assim...

Então, aceite-a e seja feliz com ela :sorri

Abraço...

Blade'
Hamud

Veterano - nível 3

BLADE' escreveu:
elivelton escreveu:Cara na minha opinião na existe A.A,sem A.A não teria graça em sargear,

o.O

Como pode ter graça uma coisa que não existe???

Blade'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa foi de cair o cú da bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara quando eu vou sargear em balada eu entro olho em volto avisto um HB e em menos de 5 segundo eu abro, EU ME OBRIGO A ABRIR.
Eu penso: Se eu não abrir alguem vai, eu quero ser um Pua tenho que abrir, se eu não abrir irei me sentir uma bicha quando lembrar.
Pra mim é muito mais dificil abrir em Day-Game, MÉL DÉWZ a AA parece que se multiplica em mil e dificilmente consigo :( .