- 13 Ago 2010, 00:40
Cara, interessante seus questionamentos, vamos lá:
Inner Game não é um estado permanente do PUA. Se você não teve um dia bom, ou não está de bom humor por qualquer motivo, escutar algumas músicas ajuda a dar mais ânimo, melhora o inner game... Isso não quer dizer que o Inner do cara seja necessariamente fraco. Mesmo um cara com Inner bom pode escutar umas músicas pra "dar uma animada"...
Se a AA do cara é apenas em relação a se aproximar de mulheres, acredito que não seja tão difícil de superar mesmo. Mas, o problema de muitos aqui é AA pra muita coisa!! rsrsrs. Alguns caras sofrem de timidez, falta de confiança, baixa auto-estima... Neste caso não é fácil mudar! Não vejo problema em tópicos de AA, contanto que não se torne algo repetitivo. Várias opiniões sobre um mesmo assunto acrescentam muito ao fórum. Sinceramente, se isso lhe incomoda apenas não leia...
Nesse ponto concordo com você!! É sempre bom questionar, este tópico é um exemplo disto.
Claro que é importante o que você fala. Mas acredito que ninguém ao ler essa frase pensou "ahhh que legal! agora posso falar qualquer merda", e saiu falando besteiras como no seu exemplo. Seria muita ingenuidade! Acho esta frase válida mas, você interpretou ao pé da letra.
Nunca vi esta frase escrita desta maneira. O que vejo é “Pick Up não é APENAS sobre pegar garotas” e concordo com isso, porque mesmo que o foco principal seja pegar garotas, você vai precisar evoluir vários aspectos da sua personalidade, vai se tornar um homem melhor e ter uma vida melhor. Isto não se limita às mulheres.
Realmente depois que alguém conhece o PU jamais poderá se intitular natural. Um PUA só pode dizer que é natural se estiver se referindo ao método natural.
Pegar mulheres é simples pra quem é natural!! Pra quem não é fica foda mesmo... eu que o diga rsrsrs
Acredito que este fórum não é para discussão EXCLUSIVA do PU. Assisti a um vídeo do Steve Jobs postado aqui que me acrescentou muito. É sempre bom aprender com os mais experientes...
Abraço,
Roni
PUNK escreveu:O Inner Game de alguns aqui é tão fraco que fazem de tudo pra negar ele.
“10 frases para elevar seu inner game”
“8 musicas para elevar seu inner game”
“10 liçoes com Jospeh Klimmer para o inner game”
Inner Game não é um estado permanente do PUA. Se você não teve um dia bom, ou não está de bom humor por qualquer motivo, escutar algumas músicas ajuda a dar mais ânimo, melhora o inner game... Isso não quer dizer que o Inner do cara seja necessariamente fraco. Mesmo um cara com Inner bom pode escutar umas músicas pra "dar uma animada"...
PUNK escreveu:O AA de alguns é TÃO grande que os tópicos “Anti-AA” já devem passar dos 200. Muitos falando A MESMA COISA!!! E com os mesmos feeds “aaa esse tópico acabou mesmo com meu AA.”
Eu li pouco sobre PNL, mas pelo que diz nela, curar fobias é simples. Então pq tem tanta gente com AA ainda? Até pq NUNCA vi PNL ser questionada no forum. (Não estou dizendo que é picaretagem, só digo que talvez não seja tudo que acham, mas antes de falar mais, vou ler mais sobre)
Se a AA do cara é apenas em relação a se aproximar de mulheres, acredito que não seja tão difícil de superar mesmo. Mas, o problema de muitos aqui é AA pra muita coisa!! rsrsrs. Alguns caras sofrem de timidez, falta de confiança, baixa auto-estima... Neste caso não é fácil mudar! Não vejo problema em tópicos de AA, contanto que não se torne algo repetitivo. Várias opiniões sobre um mesmo assunto acrescentam muito ao fórum. Sinceramente, se isso lhe incomoda apenas não leia...
PUNK escreveu:Tem gente aqui sem capacidade pra sequer QUESTIONAR. Tudo é aceito como verdade absoluta!!! MAS NÃO É!
Nesse ponto concordo com você!! É sempre bom questionar, este tópico é um exemplo disto.
PUNK escreveu:Alguns clichês do forum:
“Não é importante o que você fala e sim como você fala”
MENTIRA! É importante O QUE você fala e também COMO VOCÊ FALA! Tentem falar com a postura alfa que vocês tanto adoram “Meu pau é muito pequeno e quero cagar no seu banheiro!” e esperem os resultados.
Claro que é importante o que você fala. Mas acredito que ninguém ao ler essa frase pensou "ahhh que legal! agora posso falar qualquer merda", e saiu falando besteiras como no seu exemplo. Seria muita ingenuidade! Acho esta frase válida mas, você interpretou ao pé da letra.
PUNK escreveu:“Pick Up não é sobre pegar garotas”
É. É. É!!! Só parem pra ler o nome. Se fosse se o principal não fosse isso, teria outro nome “Change the life artist”. Pick Up é sobre pegar garotas. Isso não é consequência e sim traz consequências, sejam elas as que forem, auto estima, felicidade, realizaçao pessoal etc...
Nunca vi esta frase escrita desta maneira. O que vejo é “Pick Up não é APENAS sobre pegar garotas” e concordo com isso, porque mesmo que o foco principal seja pegar garotas, você vai precisar evoluir vários aspectos da sua personalidade, vai se tornar um homem melhor e ter uma vida melhor. Isto não se limita às mulheres.
PUNK escreveu:"Eu sou natural agora!!"
NÃO É! Você esta lendo material, lendo artigos, você não tinha sucesso antes? agora que leu sobre alguns métodos tem? que bom! mas você não é natural. Estudar um método "natural" não é natural.
Realmente depois que alguém conhece o PU jamais poderá se intitular natural. Um PUA só pode dizer que é natural se estiver se referindo ao método natural.
PUNK escreveu:"Pegar mulheres é simples caras!!!"
Não é. Não pra todos. Olha tudo que vocês estão passando pra conseguir esse objetivo. Tem muita coisa envolvida. Se fosse tão simples não precisava tudo isso.
Pegar mulheres é simples pra quem é natural!! Pra quem não é fica foda mesmo... eu que o diga rsrsrs
PUNK escreveu:Que tal encararmos a realidade? Tudo fica mais fácil quando encaramos de frente.
Parem de tentar fantasiar que estão aqui pra mudar o mundo. Estão aqui por que pegar mulher é bom e todos querem! Simples! E ai o resto vem consequências. Não tenham vergonha de querer pegar mulher.
AA existe. E sim vamos fazer de tudo para combate-la, mas não é com dicas de Leonardo Da Vinci, Bill Gates ou Martin Luther King
Acredito que este fórum não é para discussão EXCLUSIVA do PU. Assisti a um vídeo do Steve Jobs postado aqui que me acrescentou muito. É sempre bom aprender com os mais experientes...
Abraço,
Roni