- 25 Nov 2010, 00:09
Quebrando Recordes
Eai pessoal, ai vai a tática particular que eu uso pra me superar cada vez mais e conseguir alcançar novos objetivos a cada instante. Tracei um plano de ação que sigo risca. Já usava isso quando comecei a estudar P.U. e como continua dando certo, sempre estou atualizando ele.
Vou ensinar como funciona desde o inicio.
É uma espécie de CHECK LIST.
Quando eu comecei, tinha os problemas e receio da maioria que procura aprender sedução, AA, problemas de auto-estima e blábláblá.
Quando comecei, aprendi a superar algumas das etapas pra alcançar o sucesso total, porém não visualizada minha evolução de um modo eficaz. Foi ai que eu desenvolvi meu plano de ação.
Pus em uma relação no Excel cada item que deviria alcançar, quanto tempo queria alcançá-lo e marcava com um V os itens superados. Mais ou menos assim.
AA (superar totalmente em 1 mês)_______V
KC HB 6 (duas semanas)________________V
KC em BH 7 (duas semanas)_____________V
1 KC em HB7 por festa (duas semanas)____V
2 KC HBs 7 por festa (duas semanas)______V
KC em HB 8 (Três semanas)______________V
1 KC HB8 por festa (um mês)_____________V
1 FC com HB7 por mês___________________V
2 FC com HB7 por mês___________________V
KC em HB9 (3 semanas)__________________V
1 FC com HB8 por mês__________________V
E assim por diante... claro que cada um faz seus objetivos e traça suas metas. Mas já acho de grande ajuda, pois assim eu conseguia visualizar minhas evoluções durante o tempo, ajuda a não desistir ou a diminuir de ritmo.
Assim que hoje eu já consigo afunda umas duas HB9 por mês, e pega no mínimo uma HB10 por festa, mas uma HB10 que valha a pena eu ficar só com ela na festa.
Ta ai, espero ter ajudado.
Grande Abraço
Eai pessoal, ai vai a tática particular que eu uso pra me superar cada vez mais e conseguir alcançar novos objetivos a cada instante. Tracei um plano de ação que sigo risca. Já usava isso quando comecei a estudar P.U. e como continua dando certo, sempre estou atualizando ele.
Vou ensinar como funciona desde o inicio.
É uma espécie de CHECK LIST.
Quando eu comecei, tinha os problemas e receio da maioria que procura aprender sedução, AA, problemas de auto-estima e blábláblá.
Quando comecei, aprendi a superar algumas das etapas pra alcançar o sucesso total, porém não visualizada minha evolução de um modo eficaz. Foi ai que eu desenvolvi meu plano de ação.
Pus em uma relação no Excel cada item que deviria alcançar, quanto tempo queria alcançá-lo e marcava com um V os itens superados. Mais ou menos assim.
AA (superar totalmente em 1 mês)_______V
KC HB 6 (duas semanas)________________V
KC em BH 7 (duas semanas)_____________V
1 KC em HB7 por festa (duas semanas)____V
2 KC HBs 7 por festa (duas semanas)______V
KC em HB 8 (Três semanas)______________V
1 KC HB8 por festa (um mês)_____________V
1 FC com HB7 por mês___________________V
2 FC com HB7 por mês___________________V
KC em HB9 (3 semanas)__________________V
1 FC com HB8 por mês__________________V
E assim por diante... claro que cada um faz seus objetivos e traça suas metas. Mas já acho de grande ajuda, pois assim eu conseguia visualizar minhas evoluções durante o tempo, ajuda a não desistir ou a diminuir de ritmo.
Assim que hoje eu já consigo afunda umas duas HB9 por mês, e pega no mínimo uma HB10 por festa, mas uma HB10 que valha a pena eu ficar só com ela na festa.
Ta ai, espero ter ajudado.
Grande Abraço