Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#391848 I ai puazadaaa.
Por muitas e muitas vezes, durante nossa jornada em direção à maestria nas dinâmicas sociais, nossa realidade e quebrada. Mas o que seria uma quebra de realidade, especificamente?

As quebras de realidade acontecem quando você se depara com algo que foge aos seus padrões. Algo que para você não poderia acontecer, sob circunstância alguma. É uma tapa na cara. É algo, à primeira vista, surreal. Você não acredita no que vê. É inesperado, é diferente daquilo com o qual você está acostumado a lidar.

cadeira de roda 1
Imagem

Pois bem. O primeiro passo para conseguir o sucesso tão almejado, na sedução ou em qualquer outra área de sua vida, é permitir que sua realidade seja quebrada. Aceite que, diferentemente do que os meios de comunicação em geral pregam, você pode sim aprender a seduzir as mulheres que te atraem.

Nessa caminhada, a sua realidade será quebrada muitas e muitas vezes, assim como a minha realidade foi quebrada. Para mim, era impossível para um homem conseguir o telefone de alguma mulher em 10 minutos, até que eu vi isso acontecer na minha frente. Depois, eu imaginei que eu não conseguiria fazer semelhante loucura, até que eu também peguei o telefone de uma mulher em curtos 10 minutos.

E isso aconteceu várias e várias vezes comigo. A cada nova quebra de realidade eu descobria que podia ir mais longe. Eu descobria que aquilo em que eu acreditava não era tão real assim. E é disso que VOCÊ precisa. Quebre sua realidade! Não leve tão a sério aquilo de “Não converse com estranhos!” que você aprendeu desde criança.

Permita que sua realidade seja quebrada quantas vezes forem necessárias. Teste o que você lê aqui no Mundo H! e se surpreenda com as possibilidades que irão se abrir! Quanto mais a sua realidade for quebrada, mais longe você irá. Você será capaz de coisas antes inimagináveis!

Lembre-se: a quebra de realidade é uma forma de mudança de crenças (sobre crenças, leia este artigo). Se antes você acreditava que era incapaz de conhecer uma mulher totalmente desconhecida, hoje você já acredita que pode ir lá falar com ela, deixá-la atraída e pegar algum contato, para marcar um posterior encontro. Viu como a quebra de realidade é uma mudança positiva? Ela irá expandir seus horizontes. Ela vai abrir novos caminhos.

O primeiro passo então é aceitar que nem tudo o que a mídia e a sociedade te ensinaram é verdade, e deixar que essa antiga realidade seja quebrada, e troque-a por uma realidade nova, mais condizente com o seu potencial. Faça isso, e se surpreenda com o que poderá alcançar!

em fim e isso galera sucesso a todos :yaaah :yaaah :yaaah
eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#921426 Caralho irmão belo tópico cara, acredito que pensamentos influenciam sim sua vida porém se você ligar o foda-se tanto pros pensamentos ruins quanto os bons e simplismente AGIR vai ter ótimos resultados e consequentemente pensamentos melhores sobre tudo na vida.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#922482 Ótima iniciativa :ae... Muito bom o jeito que você abordou o tema. A única coisa difícil em quebrar a própria realidade, é que você é o seu próprio e único obstaculo e é por isso que a aceitação é tão importante para isso.
Obrigado... Abraço