Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mdfischer
#551383 Fala ae PUAzada :yaaah

Vou ser um pouco breve com vocês...

Tô jogando com uma HB 8, até então conheci ela pessoalmente e peguei o facebook dela.

Consegui PC pelo face mesmo, trocamos mensagens e ela deus pistas pra chama-la pra sair.

O problema é que nunca liguei pra ela, hoje vou sair com uma galera, devo ligar e chama-la pra me acompanhar, ou respeitar as regras do PG (phone Game)?

Obrigado pela compreensão!
fantasmaa
#551388 Diga: Olá HB, hoje a noite irei sair com uns amigos meus, você tem que vir, vai ser maravilhoso, iremos para tal lugar e vamos fazer tais coisas.. vai ser muito divertido.. eu te pego ai de que horas? ou te encontro aonde?

Te ajudei ? agradece! :ae
Lennon_
#551391 Qualquer oportunidade é bem-vinda, meu caro. Mas deixo claro, que é muito melhor vocês sairem sozinhos. Vai que um de seus amigos resolve pagar a dele de otário e começa à falar mal de ti. Ou pior, e se um amigo teu começa à trovar tua mina ? Sem contar que tu não vai poder dar 100% de atenção pra ela, quando estiver no meio dos seus amigos. "Ah, mas é esse o truque, não se pode deixar ela com toda a minha atenção." - não discordo. Entretanto, se tu não dar atenção pra ela, quem vai ? Seria muito fútil da tua parte chama-la para sair com seus amigos e deixa-la no vácuo.

Se você acha que consegue, vai na fé. Se fosse eu, sairia sozinho com ela.
Abraços.
CharmingPrince
#551394 Algumas regras podem ser distorcidas e outras podem ser completamente ignoradas, ligue, nunca se sabe o que pode te esperar nessa noite!
Devourer
#551404 Amigo, quebre as regras se for preciso, pois ''para conquistar uma mulher você corre o risco de perde-la'' mas o bom é que tem muitas, uma melhor que as outras ;).

O certo é sair sozinho com ela vai por min, por que já sai com meus amigos e com uma HB logo ela queria que eu e ela saíssemos sozinhos, logo eu ignorei a opinião dela e não aconteceu muita coisa!
diegondf
Lennon_ escreveu:Qualquer oportunidade é bem-vinda, meu caro. Mas deixo claro, que é muito melhor vocês sairem sozinhos. Vai que um de seus amigos resolve pagar a dele de otário e começa à falar mal de ti. Ou pior, e se um amigo teu começa à trovar tua mina ? Sem contar que tu não vai poder dar 100% de atenção pra ela, quando estiver no meio dos seus amigos. "Ah, mas é esse o truque, não se pode deixar ela com toda a minha atenção." - não discordo. Entretanto, se tu não dar atenção pra ela, quem vai ? Seria muito fútil da tua parte chama-la para sair com seus amigos e deixa-la no vácuo.

Se você acha que consegue, vai na fé. Se fosse eu, sairia sozinho com ela.
Abraços.

Concordo com Lennon, mas se caso vocês saírem com os seus amigos, acho legal depois de um tempo vocês mudarem de local, mas daí só você e ela!

Abraços!
mdfischer
#551427 Obrigado a todos que me ajudaram, pensando bem... vou deixar pra uma próxima, assim, saio sozinho com ela... aproveito a noite para abordar vários sets conhecer gente nova...

abraço!
Match
#551448 Isso depende muito.

Os caras são realmente AMIGOS? Do tipo que você trata como se fosse um irmão, e fari rela de tudo para ajudá-lo com problemas?
Ou são meros COLEGAS? Pessoas que se beberem demais podem dar mole pra sua HB ou então desrespeitá-la de alguma forma.

Você escolhe.

E em relação à atenção, tem como você dar atenção a ela e a seus amigos igualmente.
mdfischer
#551467 Os caras são amigos de verdade mesmo, conheço a muito tempo, sabem respeitar.