Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
brunokm97

Veterano - nível 9

#726976 é surpreendente o conhecimento compartilhado neste fórum, só não se torna homem com "H" maiúsculo quem não quer. Ta aqui tudo o que precisamos para sermos felizes... usem essa porra para o seu bem!
O Rei

Veterano - nível 8

#729030 po cara me identifiquei muito com o teu modo de pensar, acho que estamos seguindo caminhos semelhantes.

Tá de parabéns!
no momento só busco a paz e nada mais.
:ae
KCarl

Veterano - nível 10

#729045 Confesso que ainda estou preso na minha matrix, mas a cada texto desse tipo que leio por aqui, vou me sentindo mais liberto. A pílula vermelha aos poucos está fazendo efeito. :D

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
KCarl escreveu:Confesso que ainda estou preso na minha matrix, mas a cada texto desse tipo que leio por aqui, vou me sentindo mais liberto. A pílula vermelha aos poucos está fazendo efeito. :D

A pírula vermelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
leokbrg

Veterano - nível 7

#749250 Tyler meu velho, num acredito que só hoje que vi esse topico. Perfeito.
Sabe, ja li muita coisa sobre sedução, mente, psicologia, e todos eles apresentam a suas regras particulares, porém quanto mais me aprofundo no assunto mais acredito que o estilo perfeito (de jogo, de sedução, de vida...) é o sem regras... ouvir o seu coração e segui-lo é a melhor regra a se seguir que ja fiquei sabendo até hoje.

Tu tem meu feed, meus comprimentos e meu agradecimento. Abss
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#749254 Li o relato e primeiramente gostaria de agradecer e depois opinar.

Bom gostei pra caramba , realmente deixamos de fazer o que queremos por ter medo ou ficar pensando no que a sociedade em geral vai pensar , as vezes vivemos uma outra vida sem ser a nossa para se enquadrar em determinado padrão e se encaixar em determinado grupo , mas isso é errado devemos fazer o que queremos (desde que não prejudique ninguém) ser quem realmente somos independente do que os outros vão pensar , e ligar o foda-se .
wa.tti1972

PUA Avançado

#749255 perfeito man, compartilho esse mesmo tipo de opinião, pena que demorei muito tempo pra perceber, mas agora que percebi tem mudado minha vida
continue compartilhando a sua opinião e experiencias
forte abraço