Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Miguel Arango

Aprendiz

E aí seus cafas,tou escrevendo um artigo pra falar algo pra vocês,se livrem das regras:

´´Não abra set perguntado nome´´

´´´não seja romantico´´ e tantas outras coisas idiotas

Primeiro,eu acho que você não pode ser quem não é,portanto se você é tímido,seja tímdo,se é extrovertido,seja extrovertido,as mulheres querem VOCÊ!

Se você é iniciante,pode ter alguma coisa como base,assim como eu tive Bad Boy LifeStyle Seduciton Guide,mas eu nunca segui metade das regras deste livro.

´´ser um homem sincero,intenso e estar presente no momneto vale mais que meia dúzias de palavras decoradas´´Frezzati
Sky23

Aprendiz

#602377 Acho que até posso concordar cara. Não faz sentido querer ser algo que não é de sua essência. Não só no caso das mulheres, mas no caso da vida em si. Você tem que fazer o que você acha que tem que fazer, e aceitar as consequências. Aprender com as tentativas, com as falhas e continuar vivendo. Nem tudo da certo. ^^
Lovely

Veterano - nível 10

#602387 Ta bom cara.
Então vamos pensar, se o cara é tímido ele vai continuar sendo tímido e não vai superar isso ?
Ah pelo amor de deus...
Eu era tímido até para falar com HOMEM, um perfeito anti social, hj converso com mulheres como se fossem meus melhores amigos. Deixar de mudar é ficar na tua zona de conforto !

Criador do tópico

Miguel Arango

Aprendiz

Lovely escreveu:Ta bom cara.
Então vamos pensar, se o cara é tímido ele vai continuar sendo tímido e não vai superar isso ?
Ah pelo amor de deus...
Eu era tímido até para falar com HOMEM, um perfeito anti social, hj converso com mulheres como se fossem meus melhores amigos. Deixar de mudar é ficar na tua zona de conforto !

Pode ser,mas se for ver ai,estou falando se o cara tem um jeito tímido não adianta mudar sua personalidade.mas o que tu falou tem sentido também!
Romeu0928

#602424 Acredito que não há essa ideia de passar a ser alguém quem você não é. Apenas há algumas atitudes e reflexos que podem ser seguidos por qualquer um se houver vontade e treinamento. A ideia é aprimorar o senso masculino para a conquista do sexo oposto. Lapidação, essa é a palavra mais indicada. Eu, por exemplo tenho certa experiência, mas quero aprimorá-la aqui. Há em mim algumas coisas que quero tirar, outras vou acrescentar. Para quem quer resolver a questão da sedução de forma rápida e tranquila precisa internalizar alguns conceitos que antes não possuía.
mandin

Veterano - nível 10

E aí seus cafas,tou escrevendo um artigo pra falar algo pra vocês,se livrem das regras:

Nao concordo
Um exemplo:
Se voce vai pra uma maratona, voce tem a escolha de usar um tennis de corrida e um chinelo que voce adora usar , com qual dos dois voce tem maiores chances de ganhar a maratona? com o tennis eh claro, mesmo voce nao gostando de usar, voce vai com ele porque eh melhor.
Usando os metodos dos livros eh mesma coisa do exemplo acima, voce pode ate nao gosta de usar esses metodos , mas usa porque ficara bem mais facil o seu jogo.
Eu nao estou dizendo para parar de ser voce, estou dizendo para voce se adaptar e conciliar os metodos com sua personalidade.

Acredito eu que quase ninguem(ou ninguem) eh timido de verdade, essas pessoas so esconder a sua real personalidade por ter medo de alguem as critica-las.

Abracos
Romeu0928

mandin escreveu:

Nao concordo
Um exemplo:
Se voce vai pra uma maratona, voce tem a escolha de usar um tennis de corrida e um chinelo que voce adora usar , com qual dos dois voce tem maiores chances de ganhar a maratona? com o tennis eh claro, mesmo voce nao gostando de usar, voce vai com ele porque eh melhor.
Usando os metodos dos livros eh mesma coisa do exemplo acima, voce pode ate nao gosta de usar esses metodos , mas usa porque ficara bem mais facil o seu jogo.
Eu nao estou dizendo para parar de ser voce, estou dizendo para voce se adaptar e conciliar os metodos com sua personalidade.

Acredito eu que quase ninguem(ou ninguem) eh timido de verdade, essas pessoas so esconder a sua real personalidade por ter medo de alguem as critica-las.

Abracos

Concordo plenamente. As regras não são achismos ou questões pessoais de alguns homens. Foram testadas, estudadas, reuniram-se então, conceitos válidos para uma melhor sedução. Não quer dizer que se não segui-las não ira conquistar ninguém. Todavia, se segui-las, atalhará um caminho para o alvo e às vezes será o diferencial que precisará para ficar com uma garota.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#602486 Dificilmente a molecada compreende a idéia do seja você mesmo.
Depois de tanto dar murro na ponta da faca tô cansado.
Deixa pra lá, cada um que caia no próprio abismo.
Grato pela citação.
Abraço!

:legal