Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#735827 E ae puazeiros tudo tranquilo ?

Preciso da ajuda de voces pelo seguinte... uma HB 7,0 chata pra caralho tava dando em cima de mim , eu ja nao aguentava mais, ela ja estava me enchendo, resolvi dar um fora cabuloso nela pra ela me deixar de vez. Mas depois que dei esse fora, a danada se juntou com 2 amigas e saiu me esculhambando pelo facebook, dando indiretas.

Eu nunca passei por essa situação antes, por tanto nao sei como agir.
Eu estou no momento ignorando, acho que a melhor saida, porque se eu for discutir acho que vai piorar a situação. Mais e ai oque voces me aconselham ?

Devo continuar ignorando ou devo chama-la para uma conversa e exigir que ela pare ?
Reey

Veterano - nível 4

#735829 Chama para conversar, fala que não podei nem pode ficar com ela por que esta enrolado e não gosta de magoar as pessoas, é assim que dou meus foras sem me prejudicar e ainda ganho pontos. :ae
romariolima

Veterano - nível 9

#735835 Brother, isso e ciumes, conversa com ela na boa, tenta ser bem de boa com ela, e no final fala que pode ate ficar com ela, mas tem que ser com as amigas dela tambem (se forem bonitas e claro) e se der come as 3 de uma so vez!

Agora imagina a cena> A HB te esculachando e vc fala depois: e "fulana" pra quem provou minha porra e adorou, eu não esperava isso de vc! kkkkkk

Zuera brother, falando serio agora, não da trela, pq quanto mais vc ignorar, mais rápido isso acaba! ou faz a alternativa de cima! kkkkkk
misterioso

PUA EXPERT

#736164 E aee Bellmiro blz?
Cara numa situação dessas está na cara que é ciumes dela, então chame-a para conversar, dou o mesmo conselho que o Reey, foi perfeito.. Se isso não resolver, ignora mesmo, deixe-a falar sozinha que quando ela ver que não está mais fazendo efeito ela vai parar..
perfect78

Veterano - nível 10

#736166 nao dê um fora cabuloso nela! tadinha, tanto homens como mulheres odeiam lidar com rejeição... next time manda aquele velho let's just be friends chat... ela vai te entender...
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#736169 Se quer que ela pare de encher faça ela perder o interesse por você,faça uma betisse,diga que ama ela e que faz qualquer coisa por ela KKKKK talvez ela páre de te encher,porque na real você ignorando ela só aumenta o desejo dela por você.

Chame ela pra conversar e se ela não aceitar você exclui ela do Facebook e as amigas dela.

abraços;