- 28 Ago 2010, 23:26
Bem ,vou resumir o que aconteceu , estava eu e mais um wing meu em uma boate onde chegamos em duas Hbs e tivemos sucésso , mais eu estava muito interesado na garsonete , então após usar o opener onde eu perguntava a ela se a boate era gls , pois um boiola tinha pegado na minha bunda no banheiro , a HB rachou de ri , então após um certo intervalo onde ela tinha que atender as pessoas ,voutei a conversar com ela e disse a ela " sabe porquê voçê é um saco " HB : porquê ? PUA :" porquê voçê fica ai atras desse balcão atendendo a todos , ainda por cima em meio a todos esse barulho , parecendo ser tão interesante voçê se torna um saco, pois esta inacecivel para quem se interessa em a conhecer melhor " HB , voçê tambêm parece ser bem interesante , " PUA :anote aqui então no meu celular seu telefone"
HB : não posso pois é regra da casa , e minha cordenadora esta de cima , mais voçê pode anotar, então anotei e dei para ela , mais depois disso voltei a pegar a outra HB , e ela viu , sera que queimei meu filme com a HB GARSONETE ?
HB : não posso pois é regra da casa , e minha cordenadora esta de cima , mais voçê pode anotar, então anotei e dei para ela , mais depois disso voltei a pegar a outra HB , e ela viu , sera que queimei meu filme com a HB GARSONETE ?