Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
João Oliveira
#731979 Vou começar a ler o MODE ONE amanhã, vou começar no direct game pelo MODE ONE, vou ler e colocar em prática.
Cansei de jogar indiretamente, fiz bons jogos, ainda devo jogar algumas vezes um indirect mais agora quero partir pro direct, e percebi que o metodo que mais se encaixa ao meu é o MODE ONE.

Tem vários pdfs com o titulo mode one, eu vou ler o com 62 páginas.
E ae pessoal alguma dica sobre o mode one?

Abraço!
santistaroxo10
#731983 Leia o livro Mode One até o final, pois antes de falar sobre o Mode One ele vai falar sobre os outros três tipos de comportamento.

Esteja preparado para receber bastante SHIT TESTS e aprenda a sair deles. Se vai começar a jogar no Mode One, você vai precisar ser congruente. Explicando melhor, não adianta falar "coisas mode one" enquanto você gagueja e olha para o chão com sua mão no bolso e o ombro caido para baixo. É necessario ser macho, ter atitude. Mas é divertido também, eu ja tive experiencias usando o mode one onde a HB chegava a ficar assustada e com uma cara do tipo "não acredito que você esta dizendo isso" ahhahaha

Abraços e boa sorte.
Don Diego
#732010 pra mi é o melhor que há. basta se concentrar em ser ousado, decidido e ter a atutude e etc.
Sedutor Alpha
#732015 Mode one é um jogo MUITO POTENTE.

Fato!

Ao mesmo tempo você tem que se acostumar a passar por situações que não sejam confortáveis por conta disso. Com o tempo você fica calejado.

O que eu faço muitas vezes é suavizar com TENSÃO SEXUAL usando uma barreira sexual.
Raramente sou "mode one hardcore" sem uso de barreira nenhuma. Mas admito que as vezes o jogo só funciona assim, depois que tudo o mais já foi tentando.
Coronel Jesuino
#732358 o que importa é o DVS que vc transmite e não o método.
João Oliveira
#732430 É isso ae pessoal, valeu pelos toques.
Vo começar a ler o mode one agora!
....... :legal ..........