Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gabrirabelo

Veterano - nível 4

#211956 Cara, que excelente artigo! Vai ajudar muitos puas, inclusuve meu wing (se ele ver isso que escrevi acho que ele vai ficar meio puto, mas vá)
Só acrescentando: meia hora de jogo cara a cara, vale muito mais que 2 horas de msn game. Porque no cara a cara tem o jeito de falar, tem o olho no olho.
Abraços!
Christmasnow

PUA Avançado

#211963 Belo artigo!
Antes eu era viciado em msn game, não apenas eu, mas aposto que boa parte dos que não conheciam o PU ou eram iniciantes jogavam muito.
Eu não sou de criticar, pois não acho justo ficar falando mal de algo que eu fazia, mesmo ele sendo um risco muito grande pra friend zone, conheci muitas pessoas e até me ajudou a ficar com varias meninas na época que eu era timido pra chegar nelas.
Eu preparava tudo por msn e quando a via era mais facil ficar.
Sim tem também o lado negativo, as vezes a menina pessoalmente é horrivel :chora , por isso que hoje em dia jogo apenas pra conhecer alguém diferente, ganhar uns depoimentos pra gerar social prof e marcar algo.
Enfim pode jogar, apenas não de muita corda, eu falo no máximo 5 minutos e saio pra deixar elas com vontade de me conhecer, com o uso certo todas ferramentas são bem vindas.
zlpg

Veterano - nível 9

#211976 [centro]Cantores de churrascaria..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Eu ri!

Bom eu jogo pelo msn, mais procuro ser direto, logo pegar o telefone e ja combinar algo, Hoje mesmo vou conhecer uma Hb que eu só conversso pelo MSN ! Mais é amiga de uma HB que eu já closei ! hehe

Abraço ! e Obrigado pelo soco na cara, espero mais desses ! hehe[/centro]
Berga

Veterano - nível 2

#211987 Ouve uma epoca que eu usei um pouco disso a uns 5 anos atras, mas depois sei la nao gostei mais disso.
Uso somente para marcar alguma coisa e trocar meia duzia de palavras, com alguma mulher que quero pegar, depois bloqueio ou saio, para nao ficar sem assunto e nem ficar enchendo linguica.
E essa parada de criar tensao sexual para outro cara pegar e real! CUIDADO!

ps desculpem mas eu estou no trabalho teclado desconfigurado
OmegaFox

Aprendiz

#212221 Houve um tempo que eu fazia bastante msn game.
Mas de uns tempos para cá nem entro direito. Prefiro muito mais rosto a rosto. A possibilidade de utilizar BL, perceber se está dando certo ou não e calibração em campo. Também acho mais interessante. Normalmente eu nem me dou o trabalho de pegar o msn de uma guria. Só o telefone. É melhor, quando eu quero falar com ela, vou ligar. E, se tudo der certo, ela vai prestar total atenção no que estou falando. Não sou apenas mais uma janela.

Deixando minha opinião pessoal de lado, ri ALTO vendo seu print screen.
Mandou muito aehuehaeuhaeuhuaehaeuhaehu
sidijrr

Aprendiz

#212345 Cara, como eu passei a desencanar de MSN game...
Por melhor q tu seja no msn game, jamais vai comer ela pelo PC, não é?
Então bora pro real, rosto no rosto que é o que vale mesmo!!

Foi aí q eu caí na real!!
lucasrsa

Aprendiz

#212346 de vez enquando eu fasso esse jogo no msn!.... mas nunca vai ter os mesmos resultados.. como pessoalmente .. a nao ser que voce sejaa um cara muito bonitoo ... isso vai transparecer nas suas fotos! .
:ae
Philip

Aprendiz

#212607 No MSN game você não aperfeiçoa sua BL, que é muito relevante, dão dará memórias e imagens suas para perpetuarem na cabeça de uma HB, MSN game deve ser usado esporadicamente e de forma objetiva, porque o real sentido do jogo e da sedução está no contato visual, nos movimentos lentos e calculados, no rapport enquanto dois seres presentes fisicamente!