- 13 Mai 2011, 18:06
Ghost escreveu:Gostei do seu tópico! Bem polêmico!
Vou dividir minha resposta em tópicos, se você não se importar:
1. Os naturais NÃO nasceram sabendo. Isso é um FATO, ninguém nasce sabendo DE NADA. A não ser, é claro, as programações existentes no cérebro de todo animal (instinto, sobrevivência, etc.).
2. O princípio do PU NÃO é "internalizar", e muito menos SOAR natural. É você ver como as coisas funcionam, e então mudar seu comportamento para se tornar natural. Sua personalidade fica a mesma, o comportamento muda.
3. Se me permitir, vou falar pessoalmente agora. O Mystery é foda, criou o método dele e tal... mas simplesmente não gosto dele. Antes eu gostava, mas agora eu vi que não vou chegar a lugar nenhum imitando a personalidade dele. Prefiro seduzir sendo eu mesmo. ISSO é ser natural.
4. Eu sou indireto por natureza mesmo, e sei que o indireto é o melhor PARA MIM. Existem várias pessoas com várias personalidades, não tem como dizer que o indireto é melhor que o direto, ou vice-versa.
É isso o que eu queria dizer. Gosto de debates assim, faz você refletir sobre como as coisas estão!
Abraços, te cuida!
O que o ghost falou é tudo o que eu ia escrever!
Não gosto de quando alguém chega e vem impondo as coisas.
Eu também deixo meus tópicos para serem discutidos:
1. Ser natural é uma escolha, você aprende de tudo e escolhe se vai usar técnicas ou ser você mesmo.
2. Ser natural é melhor que qualquer outro método? Sim, não! Em partes!
Com o MM você vai pegar MUITO mais mulher, mas sendo natural você amará as que pegar e elas o amarão.
3. Indireto ou direto, não importa. Não tem um melhor.
O que depende é de QUEM usa e COMO usa.
Um viciado em direct não saberá chegar numa HB pelo indirect como ele faz no direct.
Não tem método melhor, depende do PUA.
4. Internalizar é a maior farça que existe.
Você vai fazer o que?
Vai simplesmente se "acostumar" com as técnicas.
Como você vai mudar você mesmo? É impossível. Só podemos mudar pequenas coisas e comportamentos.
Então esqueçam esse negócio de internalizar que o melhor que podemos fazer é sermos nós mesmo com convicção e personalidade. Isso que muda tudo. Isso que passa segurança pras HB's.
5. Copiar a personalidade dos outros?
MM é bom pra aprender algumas coisas, mas pra que ser ele?
Você vai andar com uma máscara do Mystery na rua?
Eu prefiro pegar menos mulher mas ser eu mesmo e pegar as que eu goste.
LEMBRANDO QUE ISTO É OPINIÃO MINHA EMM