- 08 Mar 2013, 01:02
Claro que já!! A que estou ficando ultimamente já sabe da minha tara. Ontem estava nos amassos com ela, e fui direto ao ponto A (rs), ela logo se excitou e se contorceu todinhaa
- 08 Mar 2013, 01:16
Eae irmãozão!
Cara, falar sobre axilas não é bem comum mesmo, mas temos que ser sinceros e admitirmos que adoramos, só de olhar essas fotinhas já nos deixa um pouco de vontade de dar uma cheiradinha, rsrs.. Mulher é tudo de bom! (mas com limites! hehe) Valeu o Post! Abração!
Cara, falar sobre axilas não é bem comum mesmo, mas temos que ser sinceros e admitirmos que adoramos, só de olhar essas fotinhas já nos deixa um pouco de vontade de dar uma cheiradinha, rsrs.. Mulher é tudo de bom! (mas com limites! hehe) Valeu o Post! Abração!
- 08 Mar 2013, 17:03
UHAUSHASSA, ACHEI QUE ERA O UNICO, vei sinto mó tesão pelos mesmos motivos, mas as minas sempre acham estranho ou sentem cocégas.
- 26 Jun 2013, 23:25
Galera...também achava que era o unico doido que sentia tesão....
Nossa vei....Minha HB não gosta muito que dê um cheirada na axilas delas...
Mas valorizo uma...se tiver toda depiladinha....
Nossa vei....Minha HB não gosta muito que dê um cheirada na axilas delas...
Mas valorizo uma...se tiver toda depiladinha....
- 26 Jun 2013, 23:49
- 27 Jun 2013, 03:58
Nunca tinha pensado nisso, mas essas fotos aí me fizeram entender... rs
Eu, pessoalmente, sou tarado em joelhos
Mesmo se a mulher estiver usando uma saia bem larga, só de olhar os joelhos eu consigo saber o tamanho da bunda dela, se a bunda é mole ou se é empinadinha.... rsrsr
Acho que eu sou o único conhecedor dessa técnica em toda a América Latina xD
Eu, pessoalmente, sou tarado em joelhos
Mesmo se a mulher estiver usando uma saia bem larga, só de olhar os joelhos eu consigo saber o tamanho da bunda dela, se a bunda é mole ou se é empinadinha.... rsrsr
Acho que eu sou o único conhecedor dessa técnica em toda a América Latina xD