Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#331803 Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!
Vocês estão bem? Espero que sim, eu estou :D
E com o que tenho a apresentar a vocês agora, ficarei melhor ainda, pois gosto de compartilhar notícias e ver a opnião da galera.

Enfim, vamos lá!
Hoje, enquanto vinha pro trampo, abri a mochila e peguei minha revista Galileu que leio todo mês.

De início já gostei da capa que tinha a imagem de um cérebro "turbinado" digamos assim. E fala sobre a memória do Ser Humano e sobre estudos que estão fazendo sobre como lembrar de tudo, enfim. Isso é o de menos.

Enquanto folheava a revista, achei um artigo interessante, bem pequeno, porém bem útil para a comunidade PUA.

Eis o artigo:

GUERRA DOS SEXOS
DE QUEM ELAS GOSTAM MAIS.FORTES OU FRACOS? ESTUDO REVELA PREFERÊNCIA FEMININA.

Pesquisadores da Universidade de Queensland, Austrália, constataram que mulheres com saúde frágil sentem-se atraídas por homens másculos. A causa, inconsciente, seria o desejo de dar origem a filhos mais saudáveis e resistentes. Por outro lado, quando se preocupam mais com emprego e falta de dinheiro, elas preferem homens com características menos masculinas.

Esses seriam os melhores pais: enquanto machos com mais testosterona (e ombros largos, músculos protuberantes) geralmente cultivam relacionamentos curtos e descompromissados, os menos avantajados focam no sustento e a proteção da família. "Mas essa é apenas uma peça no grande quebra-cabeça da atração humana", afirma o psicólogo Anthony Lee, responsável pelo estudo - que não investigou preferências masculinas. Vai ver não precisa de pesquisa.

//Guilherme Pavarin

Agora vem a minha análise:
Eu realmente passei por isso galera, no ambiente que eu estudo, existem garotas que não ligam que eu fale com outras, mas existe uma (particurlamente uma que fiquei muito atraído) que acabou me dando um gelo, pois banquei o cara durão, que fala com todo tipo de mulher e pelas características dela, ela acaba se encaixando no perfil da mulher preocupada com emprego e falta de dinheiro, é mais sensível e difere um pouco das mulheres que encontramos em festas, baladas e afins.
Estou tentando mudar esse quadro, pois não quero perdê-la tão fácil, na verdade, se eu soubesse disso antes, teria largado essa postura de machão e teria me adaptado mais a esse modelo, enfim, isso não vem ao caso.

E vocês, o que acham disso? Deixem sua opnião sobre o assunto e feedem!!!

Créditos:
• Revista Galileu
• Guilherme Pavarin (Redator)
Fagh

Aprendiz

#331825 Creio que elas gostam mais dos fortes mesmo,dependendo claro,do objetivo dela naquele momento,casar ou curtir.Mas no geral acho que preferem os fortes. :ae
Awesome

Veterano - nível 8

Freyr escreveu:Malhe bastante e fique forte. Estude bastante e arrume um bom emprego.

Aí é só partir para o abraço. :ae

Eu adicionaria um: e trabalhe bastante para se melhorar e ter uma vida atraente.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#331893 Eu acho que não existe uma regra geral, mas acredito que a maioria dê preferência para os mais fortes..
Se bem que sabemos que a aparência não conta tanto assim :D
adamsucesso

Veterano - nível 9

#331899 Nesse caso não tenho duvida e afirma com certeza e confiança. 90% das mulheres são ligadas no nosso comportamento e qualidades. vc pode ser masculo e cheio de dinheiro mas se não souber se comportar so sera usado pela mulher e sera um homem frustado. E claro que um corpo sarado ajuda muito so que não e o principal apenas faz parte :ae
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#331902 a verdade tem que ser dita e sem hipocrisia... realmente elas quando veem um cara com um corpo mais malhado, "mais avantajado" elas tem uma quedinha...

Não é de hoje que ouço:

"olha as coxas do fulano" "olha o peitoral do ciclano" "olha o braço dele..."

maaaaaasssssss,

essas mesmas que faziam esses elogios, eram as que ficavam com magrelos e gordinhos...

VAI ENTENDER? :grump
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#331904 ah preferencia da maioria da hbs em relação ao físico em geral é músculo e altura....

mas as mulheres não se apegam muito a isso (tanto que beleza é 30%). Não sei aonde eu li, que a mulher procura 2 coisas em um homem,

STATUS E PERSONALIDADE, o que a maioria dos betas não asseitam essa realidade, e acham que a hb está com ele, pq ela o ama, e não liga pra grana dele e tudo mais... :louco

abraços e obrigado :legal