Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#401466 Esses caras que ficam exibindo sua imagem na net, tv, entre outros ensinando os caras a seduzir, com certeza só tem uma mulher na vida que concordou em namorar com ele mesmo sabendo que ele pode ter usado técnicas de sedução com ela. Duvido muito que uma mulher que veja um cara desses na net não vai ficar desconfiada se ele chegar nela.

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#401475 Se fosse assim,os grandes Mestres,como o Mytery,Bad Boy,Gambler,não pegariam mais ninguém,e não é o que acontece.

Eu penso,que tem até o efeito oposto,esses caras criam um ALTO VALOR,que atrai ainda mais as mulheres.

Esse aí é o Bruno,ele participa do fórum,tem relatos de campo dele aqui.
maskara

Veterano - nível 9

#401518 Discordo.
Os valores sociais que eles têm perante os demais, deixam as mulheres interessadas.

Durante uma conversa, por exemplo, mostre para uma HB os códigos que você está lendo ao ver um cara dando em cima da amiga dela.
Ela vai ficar muito curiosa com sua sabedoria e você vai ganhar muitos pontos com ela!

Aconteceu algo do tipo comigo. Ela ficou caidinha e eu ainda preservei a nossa arte PUA, dizendo: "É que eu já li sobre comportamente humano" :legal

OBS: A propósito, esse do video que você comentou é o Bruno Tassitani, grande colaborador do PUA Base. rs

Abraço,
darexcj

Veterano - nível 2

#401528 Vc seduzir alguem é criar química, no processo a pessoa vai conhecer seus valores e quem vc é, se ela julgar que vc vale a pena, ela vai ficar com vc, independente se vc treina um bando de guri pra ser mais sociável,
se fosse só usar técnicas vc pegaria mulher, mas no livro da vida, depois da sedução, na parte de ser o que vc é, pra isso não existe ensinamento, é algo que se constrói, perder os medos, ser alguem mais confiante, tem que dar a cara pra bater pra ser o que vc prega. Depois que vc interiorizar o melhor de si, esses ensinamentos passam a ser palavras de incentivo, para o grande ser que vc já é.